Saif bin Zayed lança prêmio internacional de ideias para policiamento

Loading media player...

During The Ministry of Interior's Award for Creative Policing Ideas - Policing Ideas

ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos--()--O Tenente General, Sua Alteza, Saif bin Zayed Al Nahyan, vice-primeiro-ministro e ministro do interior, lançou o 'Prêmio do ministério do interior para ideias criativas para policiamento – ideias de policiamento,'. O prêmio vai homenagear as três melhores ideias em campos que servem o trabalho da polícia em todo o mundo.

Em um comunicado, disse Sua Alteza Sheikh Saif: "O governo e a sábia liderança dos Emirados Árabes Unidos se esforçam continuamente em buscar novas iniciativas com vista à criatividade e liderança em uma variedade de campos. Eles também acreditam na importância do trabalho em equipe, tanto na escala local quanto global, para contribuir para a criação de um mundo mais estável e seguro, e para a criação de prósperas oportunidades para o povo através da troca de experiências e conhecimentos criativos. Assim sendo, vamos homenagear aqueles que mostraram criatividade e que se destacaram no desenvolvimento dos serviços de policiamento para todas as nações.”

“Nosso governo federal acredita firmemente na importância de trabalhar no sentido de criar o ambiente ideal para o contínuo desenvolvimento e modernização baseado na incessante vontade de ser criativo e inovador. Esse ambiente capacitará, portanto, futuras abordagens e desenvolvimentos criativos para atender às necessidades da comunidade, incutir o espírito de cooperação e construir o trabalho em equipe ao transformar a cultura da rotina de trabalho em uma cultura criativa que atende às exigências de hoje em todas as áreas", acrescentou Sua Alteza Sheikh Saif.

Sua Alteza Sheikh Saif expressou sua esperança de que o prêmio atingirá os objetivos pretendidos, em benefício de toda a humanidade e dos laços que se formaram entre as nações e os povos.

O lançamento do prêmio foi anunciado na quarta-feira de manhã, em uma conferência de imprensa realizada pelo Ministério do Interior (MoI), na sede geral da Polícia de Abu Dhabi (GHQ), pelo Major General Dr. Abdul Quddous Abdul Razzaq Al Obaidly, comandante-em-chefe adjunto da Polícia de Dubai para assuntos sobre qualidade e excelência e chefe da equipe do Programa de excelência do Ministério do Interior do governo do Sheikh Khalifa.

A conferência de imprensa contou com a presença do Major General Dr. Nasser Lakhrebani Al Nuaimi, Secretário-Geral do gabinete de Sua Alteza Vice-Primeiro Ministro e Ministro do Interior e Presidente do Comitê de Premiação de Excelência do Ministério do Interior, que declarou: "O novo prêmio diz respeito a todos os indivíduos e instituições no mundo inteiro para que se beneficiem plenamente de experiências e ideias criativas que fortaleçam a segurança e a estabilidade e conduzam o sistema de trabalho da polícia aos mais altos níveis."

Ele também ressaltou o entusiasmo do MoI a adotar as instruções claras de Sua Alteza, o Ministro do Interior, para buscar continuamente novos métodos de desenvolvimento e modernização e olhar para mais além dos métodos tradicionais e de rotina através da implementação de abordagens modernas. Para este fim, o Ministério estará oferecendo prêmios substanciais em dinheiro para os vencedores, em uma tentativa de incentivar a concorrência e motivá-los a oferecer as melhores ideias criativas e aplicáveis.

Durante todo o próximo mês de julho, a Secretaria da Premiação, sediada na capital, Abu Dhabi, começará a receber indicações, em conformidade com as regras e procedimentos de atribuição, através do site: (http://uaeinnovation.ae/policing_creative_ideas_award/). A cada dois anos, a conferência será realizada em dezembro, sob o patrocínio de Sua Alteza, o Ministro do Interior. Oficiais da polícia e das forças de segurança de todo o mundo serão convidados. Os nomes dos vencedores serão anunciados e eles serão homenageados na conferência. Após a conferência, os projetos vencedores serão lançados e implementados.

O Major General Al Obaidly disse: "Este prêmio busca compartilhar as melhores práticas e ideias criativas que têm sido implementadas dentro dos campos de policiamento de departamentos de polícia internacionais. Também objetiva atrair as melhores práticas e ideias criativas relacionadas com a polícia e a segurança. Isto não só irá desenvolver estes campos a nível local e global, mas também criará um ambiente mais competitivo para as agências e instituições de segurança e estabelecerá parcerias com entidades que trabalham em áreas inovadoras e criativas.”

O prêmio inclui dez áreas para tópicos possíveis: criatividade em matéria penal, tráfego, tecnologias modernas, atendimento ao cliente, segurança econômica, meio ambiente (aplicações verdes), recursos humanos, ações sociais, apoio aos direitos humanos, e segurança e justiça. Para maiores informações visite o site mencionado acima.

Para obter mais informações sobre:

O Ministério do Interior, clique AQUI

A Polícia de Abu Dhabi, clique AQUI

Siga-nos e confira nossos feeds de mídia social no: YouTube, Facebook e Twitter

Fonte: ME NewsWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Secretaria-Geral do Ministério do Interior dos EAU, Departamento de Mídia de Segurança e Assuntos Táticos
Quartel General da Polícia de Abu Dhabi – Mídia de Segurança
Chris Cron, +971-(0)-50-987-1317
cron.media@hotmail.com

Contacts

Secretaria-Geral do Ministério do Interior dos EAU, Departamento de Mídia de Segurança e Assuntos Táticos
Quartel General da Polícia de Abu Dhabi – Mídia de Segurança
Chris Cron, +971-(0)-50-987-1317
cron.media@hotmail.com