HILTON CONVIDA O MUNDO A SE DIVERTIR

Hilton é agora o hotel parceiro oficial da Live Nation e criaexperiências cinco estrelas de entretenimento

Hilton invites the world to play with a new campaign and Live Nation partnership. Stop and listen to the music, take a hard earned vacation and reclaim playtime. (Graphic Credit: Business Wire)

MCLEAN, Virgínia--()--Férias não utilizadas. Dias de trabalho prolongados. Feriados esquecidos. Ano após ano e de manchete após manchete: o mundo perdeu sua paixão pelo divertimento. Hoje, a Hilton Worldwide (NYSE: HLT) embarca em uma missão para animar e inspirar o mundo a se divertir, com o anúncio de uma parceria de marketing estratégica de cinco anos com a Live Nation, o principal fornecedor de entretenimento ao vivo do mundo. Por meio desse relacionamento, o Hilton poderá usufruir da plataforma global de música totalmente integrada da Live Nation que inclui concertos, acesso VIP, mídia digital, ingressos, conteúdo e locais das apresentações.

O Hilton tem como objetivo inspirar uma mentalidade mais saudável, incentivando as pessoas a se interessar pelo desconhecido,apreciar um ponto de vista diferente,aprender com experiências cotidianas e com momentos de viagens. Essa missão começa com o lançamento do programa “Hilton at Play,” uma campanha global criada para conectar pessoas com experiência enriquecedoras e lúdicas. A Live Nation ajudará a implementar o “Hilton at Play” e divulgará a mensagem além do Hilton, para mais de 4,250 hotéis do mundo inteiro.

A parceria ajudará o Hilton a se tornar o “Hotel Parceiro Oficial” da Live Nation. Os membros do Hilton HHonors, o maior programa de fidelidade para hóspedes com 42 milhões de membros, hóspedes e membros da equipe serão incentivados a participar de todas as experiências, como conhecer artistas, que acontecem apenas uma vez na vida, obter ingressos de apresentações altamente procuradas e a participar de apresentações restritas ao hotel. Além disso, o Hilton terá acesso ao conteúdo exclusivo de apresentações no hotel e aos contatos com artistas selecionados, a um plano de mídia digital exclusivas no LiveNation.com e Ticketmaster.com e links para reservas “Where to Stay” (Onde ficar) integrados nas páginas de locais em ambos os sites.

O Hilton e a Live Nation estão programando datas para interação com artistas premiados em hotéis Hilton no mundo inteiro, sendo que o primeiro evento ocorrerá no dia 23 de fevereiro no Conrad New York com a banda Paramore, indicada para o GRAMMY®. Além disso, os membros do Hilton HHonors serão convidados a resgatar os pontos HHonors e fazer lances para experiências de entretenimento exclusivas, tais como assistir às passagens de som e "encontrar e cumprimentar" artistas populares.

“No mundo inteiro, as pessoas simplesmente não estão aproveitando o tempo fora do trabalho para se divertir. Por exemplo, observamos que nos Estados Unidos, os americanos estão tirando cada vez menos férias que em qualquer outro momento nos últimos quatro anos. O evento "Hilton at Play" é nossa resposta: é um catalisador cultural para mudanças e uma recordação do poder das viagens”, disse Jeff Diskin, vice-presidente executivo de Serviços Comerciais, Hilton Worldwide. “Entramos nessa parceria com a Live Nation – uma das maiores na história de 95 anos do Hilton – com a esperança de poder inspirar o mundo a parar e ouvir música, tirar umas férias bem merecidas e se juntar a nós nesta jornada para recuperar o tempo para o divertimento.”

Além disso, como o hotel oficial da Live Nation, o Hilton será a sede para os frequentadores de concertos, empregados e produções em tour da Live Nation, durante suas viagens, nas 12 marcas globais de classe mundial em mais de 4,250 hotéis em 93 países.

"Os fãs da Live Nation no mundo inteiro são viajantes ávidos, que criam memórias excepcionais em suas viagens para qualquer um de nossos 23.000 concertos globais”, disse Russell Wallach, presidente da Live Nation Media & Sponsorship. “Temos uma missão compartilhada e nossa colaboração vai alimentar essas memórias, indo além de simplesmente ter acesso a eventos musicais, para se focar em inspirar pessoas a viajar e compartilhar suas experiências."

Divertimento com uma equipe de elite

A Live Nation é o próximo capítulo nesta longa história do Hilton em música, entretenimento e esportes. Com base no legado do Hilton em parcerias de entretenimento, a empresa anunciou relações renovadas com o GRAMMY Awards® e GLAAD. Os primeiros GRAMMY Awards® foram realizados no Beverly Hilton em 1959, e durante mais de 25 anos, o Hilton tradicionalmente tem apoiado a The Recording Academy como o Hotel Parceiro Oficial do Hotel do GRAMMY Awards®. O Hilton recentemente renovou a parceria até 2018, o que permitirá o Hilton a oferecer experiências exclusivas aos seus hóspedes e membros de equipes, além de continuar a tradição de apoiar a The Recording Academy®, o The GRAMMY Museum® e a organização sem fins lucrativos da The Recording Academy, a MusiCares. No próximo mês, o Hilton será novamente a sede de uma das festas mais cobiçadas na indústria musical – o baile Clive Davis Pre-GRAMMY Gala – no lendário Beverly Hilton.

Como o parceiro exclusivo e patrocinador da apresentação do GLAAD Media Awards, o Hilton sediará o 26o Annual Media Awards em 21 de março de 2015, no Beverly Hilton e em 9 de maio de 2015 no Waldorf Astoria New York. O GLAAD Media Awards reconhece e honra a mídia por suas representações justas, precisas e inclusivas da comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais) e os problemas que afetam suas vidas.

A Live Nation se junta a uma lista de parceiros existentes do Hilton, que trabalhará em conjunto para incentivar o mundo a se divertir em 2015 - e mais além. Esta lista inclui o NBCUGolden Globe® Awards Show, assistir e participar da festa após o evento, a equipe McLaren-Honda da Fórmula 1, o Comitê Olímpico dos Estados Unidos, o Comitê Olímpico canadense, o Comitê Olímpico chinês, o Tour Europeu, a James Beard Foundation e a NBCUniversal.

Sorteio de Days of Play (Dias de Entretenimento) do Hilton

Em comemoração ao início da campanha, o Hilton está lançando o sorteio dos Days of Play (Dias de Entretenimento) em sua página do Facebook, oferecendo oportunidades diárias de entretenimento. O sorteio apresenta o portfolio de hotéis e parceiros do Hilton, incluindo umas férias havaianas, ingressos para o 57o Annual GRAMMY Awards® e muito mais.

Uma jogada criativa

As novas campanhas “Hilton at Play” serão divulgadas na TV, material impresso, rádio e propaganda on-line, apresentando as diversas experiências enriquecedoras que o Hilton oferece a seus hóspedes por todo o seu portfolio de 12 marcas. Quer seja uma hora no spa do hotel local, uma pequena viagem de fim de semana para Nova Iorque ou uma semana de férias em Bora Bora, o Hilton tem o compromisso de inspirar os viajantes a se afastar do seu cotidiano e se divertir.

Para obter mais informações, ou para se tornar um membro Hilton HHonors, acesse www.HHonors.com.

Sobre a Hilton Worldwide

Hilton Worldwide (NYSE: HLT) é uma das principais empresas globais de hotelaria, que abrange, no setor hoteleiro, hotéis e resorts de luxo e serviço completo até suítes para longas estadias e hotéis com serviço especializado. Há 95 anos a Hilton Worldwide vem se dedicando a manter a tradição de fornecer experiências inesquecíveis aos seus hóspedes. O portfolio da empresa, com doze marcas globais de nível internacional, reúne mais de 4,250 hotéis e propriedades do tipo timeshare, alguns de sua propriedade e outros administrados, franqueados ou em lease, com mais de 690,000 quartos em 93 países e territórios, incluindo Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites Hotels, Hilton Garden Inn, Hampton Hotels, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra um premiado programa de fidelidade, o Hilton HHonors®. Acesse news.hiltonworldwide.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton Worldwide em www.facebook.com/hiltonworldwidewww.twitter.com/hiltonworldwidewww.youtube.com/hiltonworldwidewww.flickr.com/hiltonworldwide e www.linkedin.com/company/hilton-worldwide.

Sobre o Hilton HHonors

Hilton HHonors, o premiado programa de fidelidade de hóspedes para onze bandeiras de hotéis distintos da Hilton Worldwide, oferece aos seus mais de 40 milhões de membros outras maneiras de ganhar e resgatar pontos do que qualquer outro programa fidelidade para hóspedes, permitindo a eles criar experiências que valem a pena compartilhar nos mais de 4,250 hotéis em 93 países e territórios. Os membros do HHonors agora podem resgatar pontos para qualquer quarto, em qualquer lugar, a qualquer hora, inclusive as suítes mais luxuosas, usando qualquer uma das quatro recompensas dos quarto: Prêmio de Quarto Premium, Prêmio de Upgrade de Quarto, Prêmio em Pontos e Dinheiro e Prêmio de Quarto Padrão. Além disso, os membros do HHonors podem usar os pontos para adquirir recompensas de experiências exclusivas, pacotes de férias e produtos, fazer contribuições de caridade e mais. O HHonors é também o único programa de fidelidade para hóspedes a oferecer "No Blackout Dates" e "Points & Miles" para a mesma estadia em suas propriedades no mundo todo, inclusive nos hotéis participantes Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites Hotels, Hilton Garden Inn, Hampton Hotels, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton and Hilton Grand Vacations. A afiliação ao HHonors é gratuita e os viajantes podem se registrar on-line, ao acessar o site www.HiltonHHonors.com ou ao conectar-se ao Hilton HHonors em news.hiltonhhonors.com. Os membros também podem agora fazer reservas, gerenciar suas contas e resgatar ofertas especiais com o novo aplicativo móvel Hilton HHonors para iPhone.

Sobre a Live Nation Entertainment:

Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a principal produtora de entretenimento ao vivo do mundo, que consiste de líderes do mercado mundial: Ticketmaster, Live Nation Concerts, Live Nation Media & Sponsorship e Artist Nation Management. Para obter informações adicionais, acesse www.livenationentertainment.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Contatos com a mídia:
Brittany Feinson
Hilton Worldwide
+ 1 703 883 5212
brittany.feinson@hilton.com
ou
Melissa Zukerman
Live Nation
+1 323 658 1555
melissa@pcommgroup.com

Contacts

Contatos com a mídia:
Brittany Feinson
Hilton Worldwide
+ 1 703 883 5212
brittany.feinson@hilton.com
ou
Melissa Zukerman
Live Nation
+1 323 658 1555
melissa@pcommgroup.com