ZTE assina acordos de cooperação com a holandesa TNO e o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Almere para implementar soluções para cidades inteligentes

AMSTERDÃ & SHENZHEN, China--()--A ZTE Corporation (“ZTE”) (código de ações H: 0763.HK/código de ações A: 000063.SZ), empresa global de capital aberto fornecedora de equipamentos de telecomunicações, soluções de rede e dispositivos móveis, anunciou que a ZTE Health, integrante do ZTE Group, que atua no mundo todo, assinou dois Protocolos de Entendimento: um deles com a Organização de Pesquisa Científica Aplicada dos Países Baixos (TNO) e outro com o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Almere (EDBA).

As parceiras estabeleceram uma cooperação nos campos da saúde eletrônica e da criação de uma cidade inteligente para proporcionar melhorias e benefícios para os habitantes da cidade de Almere e da região metropolitana de Amsterdã. Na condição de fornecedora líder de mercado de soluções para cidades inteligentes, a ZTE tem sido cada vez mais bem sucedida no fornecimento de tecnologias TIC de primeira classe para empresas e governos europeus.

"Estamos contentes por iniciar uma cooperação e por aproximar as culturas em um tema importante para todos como a saúde, além de administrarmos e aprimorarmos conjuntamente os custos sempre crescentes dos serviços tanto nos mercados europeu e da China", explicou He Shiyou, Presidente da ZTE Health e Vice-Presidente Executivo da ZTE Corporation. "Nossa missão é usar as vantagens da tecnologia da informação e dos serviços na nuvem para aumentar a eficiência do setor da saúde e atender aos requisitos de alto nível e personalizados dos consumidores de massa. Usamos os contextos holandês e chinês através da combinação das melhores tecnologias de informação e saúde com o espírito da medicina chinesa. Essa é uma abordagem totalmente inédita, que levará à melhoria da qualidade de vida para todos os habitantes."

As colaborações entre a ZTE, a TNO e a EDBA dedicam-se a estabelecer uma plataforma de saúde em nuvem. Elas serão integradas e combinadas à plataforma já existente usada no Health-Lab de Almere, e compreenderão uma ampla gama de serviços de prevenção e de saúde, uma plataforma de grandes dados e dispositivos terminais. Os serviços da sociedade de saúde incluem os cuidados diários e de reabilitação, segurança da orientação em saúde doméstica, as soluções de monitoramento e os projetos de imóveis para idosos, que serão combinados com um módulo educacional sobre medicina preventiva chinesa, com o objetivo de não apenas prestar serviços a pessoas doentes e idosos, mas, também, promover a conscientização sobre os cuidados preventivos com a saúde, que é uma parte essencial da medicina chinesa. Interfaces integradas e ferramentas de visualização farão parte da plataforma, além de um painel comunitário da saúde.

Como parte da nova estratégia MICT (Tecnologias de Comunicação e Informação Móveis, a ZTE constituiu a ZTE Health Co. Ltd, uma joint venture de alta tecnologia entre o ZTE Group e a Homing Healthcare, sediada em Xangai. O objetivo dessa joint venture é aplicar e comercializar as plataformas de saúde eletrônica e saúde móvel da ZTE no mercado europeu e oferecer aos clientes e suas famílias a mais alta qualidade de vida possível.

Sobre a ZTE

A ZTE é uma fornecedora de sistemas de telecomunicação, dispositivos móveis e soluções de tecnologia empresarial avançados a consumidores, operadoras, empresas e clientes do setor público. Como parte da estratégia de M-ICT da ZTE, a empresa dedica-se a fornecer aos clientes inovações completas e integradas, visando a demonstrar excelência e valor à medida que os setores de telecomunicação e tecnologia da informação se aproximam. Listada nas bolsas de valores de Hong Kong e Shenzhen (código de ações H: 0763.HK/código de ações A: 000063.SZ), os produtos e serviços da ZTE são vendidos a mais de 500 operadores em mais de 160 países. A ZTE destina dez por cento de sua receita anual à pesquisa e ao desenvolvimento, exercendo papéis de liderança em organizações normatizadoras internacionais. Ela tem compromissos de responsabilidade social empresarial e é integrante do Pacto Global da ONU. Para mais informações, acesse www.zte.com.cn.

Contacts

ZTE Corporation
Margrete Ma, +86 755 26775207
ma.gaili@zte.com.cn
ou
Edelman PR
Mark Lee, +852 2837 4756
mark.lee@edelman.com
Andres Vejarano, +852 2837 4735
andres.vejarano@edelman.com

Contacts

ZTE Corporation
Margrete Ma, +86 755 26775207
ma.gaili@zte.com.cn
ou
Edelman PR
Mark Lee, +852 2837 4756
mark.lee@edelman.com
Andres Vejarano, +852 2837 4735
andres.vejarano@edelman.com