Tour pelo mundo com os prêmios de desenvolvimento e inovação (d&i ) da COMPUTEX!

COMPUTEX d&i awards winners will embark on a world tour of the major ICT trade shows. (Photo: Business Wire)

COMPUTEX TAIPEI 2015

TAIPEI, Taiwan--()--COMPUTEX, a segunda maior feira de ICT (Tecnologia de Informação e Comunicação) do mundo, estará de volta no dia 2 de junho de 2015 juntamente com seus renomados prêmios d&i COMPUTEX. Os vencedores dos prêmios serão apresentados em Taipei antes de embarcar em um tour mundial pelas principais feiras de negócios de ICT do mundo e, como uma exposição das mais recentes inovações em tecnologia, serão o foco de muitos compradores que estarão presentes durante a feira. Os prêmios são uma colaboração entre o organizador da feira, TAITRA, e a renomada instituição de design alemã, iF International Forum Design GmbH.

Os prêmios d&i COMPUTEX foram lançados em 2008 e agora, em seu 8o ano de realização, o número de participantes aumentou. Os prêmios estão divididos em 9 categorias e abrangem tanto hardware quanto software. Em 2015, foi introduzida uma nova categoria de prêmios, Aplicativos de Tecnologia e Produtos Inteligentes, refletindo a mais nova tendência tecnológica e diversificando os prêmios.

Os vencedores dos prêmios serão escolhidos por um júri internacional e contarão com o suporte da iF International Forum Design GmbH, com anúncios de grande extensão para atingir a maior divulgação possível. Os vencedores dos prêmios serão apresentados na nos sites oficiais da COMPUTEX e da iF na Web, bem como em um álbum comemorativo especial, e estarão embarcando em um tour internacional pelas maiores feiras de negócios de ICT do mundo - IFA, GITEX, CES, MWC e CeBIT. Para as empresas vencedoras, a máxima divulgação internacional representa a criação de oportunidades de negócios.

As inscrições para o concurso estão abertas até o dia 31 de março de 2015, não sendo limitada em caso de expositores na COMPUTEX 2015. Para mais informações sobre como participar, acesse a seção dos prêmios de d&i no nosso site oficial www.ComputexTaipei.com.tw.

Deptº de Exposições, TAITRA
Shawn Lee, +886-2-2725-5200 Ext. 2637