A Allied World lança a cobertura direta e facultativa para a América Latina e Caribe

ZUG, Suíça--()--A Allied World Assurance Company Holdings, AG anunciou hoje que o Syndicate 2232 da Lloyd da Allied World recebeu autorização para começar a contratar negócios de seguros diretos e resseguros facultativos para a América Latina e Caribe. Paul Manguson, Vice-Presidente Sênior, Contratação de Seguros, e Paul Obolensky, Vice-Presidente Sênior, Desenvolvimento de Negócios, construirão um portfólio de seguros e resseguros facultativo da Allied World na América Latina. A matriz será no escritório da Allied World em Miami. As novas linhas oferecidas incluirão Acidentes, Responsabilidade profissional (incluindo Responsabilidade profissional na área de saúde), Propriedade (incluindo Construção terrestre) e Especial (incluindo Carga marinha e de Aviação).

Julian James, Presidente da Allied World Europe, comentou: “Nós reconhecemos que há um tremendo potencial de crescimento em toda a América Latina e estamos ansiosos para fornecer aos parceiros comerciais e clientes um forte portfólio de produtos especiais sob medida para atender suas exposições únicas. Os mercados emergentes oferecem oportunidades significativas para empresas e investidores, mas junto com essas oportunidades vêm os riscos. Por isso, é vital trabalhar com parceiros fortes e bem posicionados que podem ajudar seus clientes a prosperar.”

Frank D’Orazio, Presidente da Allied World International, comentou, “Desde 2012, temos sucesso nas operações de negócios de resseguro, em Miami. O desenvolvimento de uma operação direta e facultativa faz com que realizemos ainda mais a nossa meta corporativa de expansão territorial e produto estratégico e estamos ansiosos para expandir este negócio ao longo do tempo.”

Para mais informações sobre as capacidades de seguros e resseguros facultativos na América Latina da Allied World, acesse nosso site:www.alliedworld2232.com.

Sobre a Allied World

A Allied World Assurance Company Holdings, AG, por meio de suas subsidiárias e marca conhecida como World Allied, é um fornecedor global de propriedade inovadora, seguro contra acidentes e especiais e soluções em resseguros. A Allied World oferece um serviço superior ao cliente através de uma rede global de escritórios e filiais. Todas os seguros e resseguros das subsidiárias da Allied World são classificados como A pela A.M. Best Company, A pela Standard & Poor e A2 pela Moody e nosso Syndicate 2232 da Lloyd está classificado como A+ pela Standard & Poor e AA- pela Fitch.

Veja os links para mais informações sobre a Allied World: www.awac.com | Facebook: www.facebook.com/alliedworld | LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/Allied-World.

Declaração de advertência sobre declarações prospectivas

Quaisquer declarações prospectivas feitas neste comunicado de imprensa refletem nossas visões atuais com respeito a eventos futuros e desempenho financeiro e são feitas de acordo com as disposições de proteção da Lei de Reforma de Litígio de Títulos Privados de 1995. Tais declarações envolvem riscos e incertezas que podem causar resultados reais materialmente diferente daqueles estabelecidos nestas declarações. Por exemplo, nossas declarações prospectivas podem ser afetadas por preço e tendências políticas; aumento da concorrência; a adequação das nossas reservas para perdas; ações de agências de classificação negativa; maior frequência ou gravidade dos eventos catastróficos imprevisíveis; o impacto de atos de terrorismo e atos de guerra; a empresa ou suas subsidiárias estarem sujeitas a impostos significativos de renda nos Estados Unidos ou em outro lugar; mudanças nos regulamentos ou leis fiscais; mudanças na disponibilidade, retrocesso de custo ou qualidade do resseguro ou cobertura; condições econômicas gerais adversas; e mudanças judiciais, legislativas, políticas e outras governamentais, bem como a resposta da administração a esses fatores e outros fatores identificados em nossos registros com a Comissão de Valores Mobiliários Americana. Os leitores são advertidos a não depositar confiança indevida nessas declarações prospectivas, que falam somente da data em que são feitas. Não temos a obrigação (e expressamente negamos tal obrigação) de atualizar ou revisar qualquer declaração prospectiva que possa ser feita de tempos em tempos, seja como resultado de novas informações, desenvolvimentos futuros ou de outra forma.

Site: www.awac.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Allied World
Faye Cook,
Vice-Presidente Sênior, Marketing e Comunicações
+1-441-278-5406
Faye.cook@awac.com
ou
Investidores:
Sarah Doran,
Vice-Presidente Sênior, Relações com Investidores e Tesoureira
+1-646-794-0590
Sarah.doran@awac.com

Contacts

Allied World
Faye Cook,
Vice-Presidente Sênior, Marketing e Comunicações
+1-441-278-5406
Faye.cook@awac.com
ou
Investidores:
Sarah Doran,
Vice-Presidente Sênior, Relações com Investidores e Tesoureira
+1-646-794-0590
Sarah.doran@awac.com