RED ROOF INN ROMPE FRONTEIRAS INTERNACIONAIS E PREVÊ ABERTURA DE SEU PRIMEIRO HOTEL NO BRASIL EM 2015.

O Gigante da Hotelaria Econômica assina contrato com a Rede brasileira Nobile Hotéis com um robusto plano de novas aberturas na próxima década.

Devido à alta demanda por sua marca, a Red Roof Inn®, líder em hospedagem nos Estados Unidos, está expandindo sua rede e vai abrir a primeira unidade internacional no Brasil.

Columbus, Ohio--()--A líder da hotelaria econômica Norte-americana, Red Roof Inn prevê grande demanda para a expansão de sua marca, planejando inaugurar seu primeiro hotel em destino internacional no Brasil. Ante a parceria com o reconhecido grupo hoteleiro brasileiro “Nobile Hotéis”, a Red Roof Franchising LCC (franqueadora), irá com a Nobile desenvolver entre 35 e 40 hotéis – tanto novas construções como conversões (operação de hotéis já existentes para a marca Red Roof) pelo país afora ao longo dos próximos 25 anos. A primeira unidade, uma conversão de hotel já existente, iniciará suas operações em 2015 em Brasília.

A performance e o histórico da Red Roof promoveram o ímpeto necessário para atrair uma prestigiosa empresa do nível da Nobile Hotéis. “A empresa tem habilidades gerenciais, padrões, canais de distribuição e credibilidade para propiciar à Red Roof atingir o mesmo nível de sucesso que aufere nos Estados Unidos”, diz Andrew Alexander, Presidente da Red Roof.

A Nobile Hotéis é uma empresa com 7 anos de existência, com ampla experiência adquirida na indústria hoteleira brasileira, é a quarta maior administradora de hotéis do país e decidiu implantar uma nova estratégia de marcas, planejada com o suporte da BSH International. “A Nobile é uma empresa jovem que cresce em ritmo expressivo e que foi obrigada a usar em seus hotéis a marca Nobile nos segmentos desde super econômico até luxo. A empresa agora está preparada para crescer ainda mais rapidamente. As operações de Long Stay serão endereçadas para a a empresa recém criada, Serendipity Hospitality. Os segmentos super-econômico e econômico serão explorados exclusivamente utilizando a marca Red Roof”, diz José Ernesto Marino Neto – CEO da BSH International.

“Red Roof foi o parceiro ideal detectado para explorar os segmentos super econômico e econômico no Brasil porque é uma empresa de grande reputação, imagem positiva e vinculada ao sucesso. Sabemos que a aliança exclusiva com esta renomada marca irá propiciar o crescimento mútuo” diz Roberto Bertino, Fundador, Presidente e CEO da Nobile Hotéis.

“A linha do tempo para a entrada da Red Roof no mercado brasileiro não poderia ser mais propícia já que o país desponta para o turismo após ter recentemente sediado a Copa do Mundo 2014 e uma de suas cidades receber as vindouras Olimpíadas em 2016. Some-se a isso o sólido crescimento econômico do país onde mais de 40 milhões de pessoas foram inseridas na classe média. Elas buscam qualidade e valor agregado além de serem sensíveis aos preços praticados, buscam oportunidade nos setores de categoria economica e superior econômica que será a próxima onda de crescimento. Sabemos que nossas experiencias de destaque na prática de preços economicos é a combinação que irá atrair novos clientes e novos mercados, especialmente aqueles fora dos Estados Unidos, estamos confiantes que trabalhando com a Nobile Hotéis iremos desenvolver a marca Red Roof através de um dos países mais vibrantes do mundo – o Brasil”, acrescenta Phil Hugh, Chief Dervelopment Officer, Red Roof. O entusiasmo da Nobile Hotéis pela Red Roof e seu desejo de propiciar a esta marca seu crescimento internacional demonstra inequivocamente o quão a Red Roof Hotels e a experiência Red Roof se tornaram expressivas. “Red Roof é uma empresa norte-americana de grande futuro, gerenciamento eficaz, qualidade e imagem impecáveis. Nossas expertises recaem sobre a administração e a distribuição. “A Red Roof irá completar nossa expertise” ressalta Bertino. “A marca tem todos os atributos para a expansão no Brasil, um mercado com uma base de consumidores que irá englobar sua elevada oferta econômica.”

A Red Roof em parceria com a Nobile vislumbra inaugurar entre 35 e 40 propriedades Red Roof entre 2015 e 2025. O contrato exclusivo de Master Franquia se extende até 2040.

A Red Roof oferece instalações “pet-friendly” (onde animais de estimação são bem vindos) oferecendo para estes hospedagem gratuita em aproximadamente 400 cidades norte-americanas. Para mais informações e reservas visite > www.redroof.com ou ligue 800 RedRoof (800 733 7663).

SOBRE A RED ROOF

Red Roof é a líder da indústria hoteleira econômica com operações próprias, em propriedade de terceiros e em regime de franquia, servindo milhões de hóspedes a cada ano. Presente em localidades nas duas costas dos EUA, Red Roof tem cerca de 400 propriedades nos EUA. O primeiro objetivo de Red Roof é oferecer a seus clientes preços competitivos sem sacrificar o conforto. A marca recentemente completou US$ 200 milhões de investimento na renovação e melhoria dos hotéis em todo EUA com o moderno NextGen® redesign elements. Os hotéis Red Roof NextGen apresentam interiores e exteriors melhorados, estilizados e com conforto de casa, demonstrando a dedicação de Red Roof em dedicar aos clientes uma agradável estadia em um quarto moderno, confortável e limpo. A companhia está desenvolvendo o Red Roof PLUS+®, um benefício adicional, comprometendo “Adding More Wow to Your Stay!®”. Preço atrativo. Nice Price® é o que cada client epode esperar durante sua estada em um Red Roof; e pela foto da companhia ter apenas uma única marca em seu portfólio, Red Roof também oferece franquias One Brand. One Focus™. O programa de fidelidade da Red Roof, RediCard®, é o mais rico da indústria premiando membros com diárias grátias com apenas 6.000 pontos, ofertas especiais e garrafa de água grátis cada dia em sua estada. Viajando com seu animal de estimação? Não se esqueça do Red Roof onde seu animal se hospeda gratis, sendo um animal de estimação por quarto. A empresa baseada na cidade de Columbus, Estado de Ohio, tem mais de 4.500 empregados. Para maiores informações ou reservas ligue +1.800.RED.ROOF (800.733.7663) ou visite www.redroof.com

SOBRE A NOBILE

Nobile – Hospitalidade Brasileira foi fundada em 2008 em Brasília (capital do país), ao longo de quase 7 anos a Nobile atingiu a 4a colocação no ranking das maiores administradoras hoteleiras do Brasil (Anuário da Jones Lang LaSalle 2014). Este ano até novembro a Nobile atingiu o faturamento bruto de U$ 45 milhões (crescimento de 22% em relação ao ano anterior). Com seus 22 hotéis administrados emprega diretamente mais de 1.100 colaboradores. A Nobile opera através de contratos de administração, arrendamento ou franquia. O indice de satisfação dos clientes (conforme as OTA’s) alcança 87% desde janeiro 2014. Seus empreendimentos se espalham por 6 capitais e 13 cidades do país. Para acessar seu canal de reservas conecte > www.nobilehoteis.com.br

SOBRE A BSH INTERNATIONAL

BSH International é a líder no segmento de Consultoria de investimentos em hospitalidade do Brasil. Tem 25 anos de mercado e se dedica a consultoria, desenvolvimento e asset management hoteleiro. A BSH esteve envolvida em projetos acima de R$ 4 bilhões sendo responsavel pela entrada no mercado brasileiro de varios grupos internacionais como: Sol Melia (Espanha), SuperClubs (Jamaica), Sonesta (USA), Tivoli (Portugal), NH Hoteles (Espanha), Howard Johnson, Ramada e Days Inn (USA). Para mais informações por favor visite : www.bshinternational.com ou ligue +55 11 3813-6188.

Contacts

Hill + Knowlton Strategies
Livia Hormigo, 11 5503.2871
livia.hormigo@hkstrategies.com

Contacts

Hill + Knowlton Strategies
Livia Hormigo, 11 5503.2871
livia.hormigo@hkstrategies.com