Maior fabricante do Reino Unido expande e atualiza com sucesso presença global de SAP sob suporte da Rimini Street

TT Electronics continua aprimorando o ambiente SAP com suporte independente

LAS VEGAS--()--A Rimini Street, Inc., fornecedora independente líder de suporte de software empresarial para os softwares Business Suite e BusinessObjects da SAP AG (NYSE: SAP) e aos softwares da Oracle Corporation (NYSE: ORCL) Siebel, PeopleSoft, JD Edwards, E-Business Suite, Oracle Database, Oracle Middleware, Hyperion e Oracle Retail, anunciou hoje que a TT Electronics plc atualizou com êxito seu ambiente SAP sob o suporte da Rimini Street. Desde a mudança de suporte da SAP para a Rimini Street, em 2012, a empresa mundial de produtos eletrônicos com sede no Reino Unido continuou expandindo sua presença ERP em três continentes e adquiriu licenças de usuário adicionais da SAP. Recentemente, a empresa concluiu sua atualização de SAP R/3 4.6 para ECC 6.0 também sob suporte da Rimini Street.

“A Rimini Street foi extremamente útil no suporte que nos prestou durante nossa atualização SAP”, declarou Ed Heffernan, executivo-chefe de informação da TT Electronics. “Com a assessoria e a orientação especializadas que eles nos proporcionaram ao longo das diversas atualizações complexas que realizamos, incluindo um processo de arquivamento bem-sucedido para nos certificarmos de que possuíamos todos os componentes de software e documentação da SAP a que tínhamos direito, a Rimini Street desempenhou um papel fundamental nos ajudando a desenvolver melhorias em nosso ambiente SAP para o atendimento das necessidades de nossa empresa.”

Fabricante de tecnologia global recorre à Rimini Street durante atualização e expansão SAP

Em 2012, a TT Electronics atualizou todos os aspectos de sua infraestrutura SAP, mudando o suporte principal da SAP para a Rimini Street, ao mesmo tempo em que atualizava também diversas implementações SAP para ECC 6.0. Imediatamente após adotar o suporte da Rimini Street para seu sistema ECC 6.0, a TT Electronics pôde realizar uma economia significativa e redirecionar os valores que antes eram gastos com as tarifas de suporte da SAP para investimentos mais relevantes que expandiram e aperfeiçoaram sua presença SAP, incluindo a compra de licenças adicionais da própria SAP, o que adicionou mais divisões à plataforma e desenvolveu processos e padrões de segurança consistentes de SAP em três continentes.

“Ainda que isso possa soar um contrassenso, mudar o suporte da SAP para a Rimini Street realmente permitiu à TT Electronics ampliar e otimizar melhor nosso uso de software da SAP mundialmente”, acrescentou Heffernan. “Estamos agora muito mais bem posicionados para enfrentarmos nossas próximas necessidades de inovação.”

“Mais de cem clientes, como a TT Electronics, realizaram com sucesso atualizações em suas aplicações Oracle ou SAP já existentes, beneficiando-se com o excelente modelo de serviço da Rimini Street e realizando economias de custo significativas”, afirmou Seth Ravin, CEO da Rimini Street. “Nossos clientes continuaram inovando suas aplicações Oracle e SAP, até mesmo com compras de licenças adicionais dos fornecedores, lançamento de novos módulos, expansão de sua cobertura geográfica e atualização no momento certo e de acordo com seus objetivos de negócio. Com contratos com cerca de novecentos clientes em todo o mundo – incluindo mais de cem empresas Fortune 500 e Global Fortune 100 –, a Rimini Street mantém o compromisso de ajudar seus clientes a obterem o melhor valor e retorno com seus investimentos já realizados em Oracle e SAP.”

Sobre a Rimini Street, Inc.

A Rimini Street é a fornecedora líder independente de serviços de suporte a software empresarial. A empresa está redefinindo os serviços de suporte empresarial com um programa premiado e inovador, que permite aos licenciados Oracle e SAP economizar até 90% dos custos totais de suporte durante uma década, incluindo economia de 50% sobre as taxas anuais de suporte. Os clientes podem manter sua versão atual do software, sem necessidade de atualizações ou migrações por, pelo menos, 15 anos após a mudança para a Rimini Street. Centenas de clientes, incluindo organizações globais, Fortune 500, do mercado intermediário e do setor público de uma ampla variedade de setores escolheram a Rimini Street como sua prestadora de suporte independente de confiança. Para saber mais, acesse www.riministreet.com ou ligue, dentro dos EUA, para (888) 870-9692, ou de fora do país para +1 (702) 839-9671.

Rimini Street e o logotipo Rimini Street são marcas registradas da Rimini Street, Inc. Todos os outros nomes de empresas e produtos podem ser marcas registradas de seus respectivos titulares. Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.

Rimini Street, Inc.
Alma Park, +1 (323) 229-7282