Defesa Civil dos Emirados Árabes Unidos constrói a maior bandeira do mundo feita de lápis

Novo recorde Guinness

Abu Dhabi Civil Defense World's Largest Pencil-Made Flag (Photo: Business Wire)

ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos--()--A Direção Geral da Defesa Civil obteve um novo recorde mundial Guinness ao formar a maior bandeira do mundo feita de lápis. Em uma cerimônia realizada na terça-feira e coincidindo com as celebrações do 43.º Dia Nacional dos Emirados Árabes Unidos (EAU), a bandeira dos EAU foi exibida no pátio do Emirates Palace, em Abu Dhabi.

A Direção Geral de Defesa Civil bateu o recorde anterior ao construir uma bandeira nacional que se estendeu por mais de mil metros quadrados com um milhão de lápis, sendo 250 mil de cada cor. A Direção Geral da Defesa Civil recebeu o certificado do RECORDE MUNDIAL GUINNESS pela maior bandeira nacional do mundo feita de lápis.

O Major General Al Matroushi apresentou a conquista a Sua Alteza Xeque Khalifa bin Zayed Al Nahyan, Presidente dos EAU; a Sua Alteza Xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Vice-Presidente dos EAU, Primeiro-Ministro e Governante de Dubai; e ao Ministério do Interior, representado pela Direção Geral de Defesa Civil, que supervisionou o trabalho em destaque. O Major General Al Matroushi elogiou as conquistas obtidas pelos EAU em todos os campos e comentou: “Celebrar o 43.º Dia Nacional é uma estimada oportunidade de renovar nossa lealdade e pertencimento à liderança, proteger o legado de nossos pais fundadores e incutir a importância da união nos corações de nossas gerações que atualmente desfrutam de suas bênçãos e riquezas.”

A cerimônia foi iniciada com o hino nacional, seguido pela colocação na bandeira do último lápis restante pelo Major General Al Matroushi e o Major General Al Raisi. Um grande número de estudantes de escolas públicas e privadas de Abu Dhabi participaram da inauguração oficial da maior bandeira do mundo feita de lápis.

No encerramento da cerimônia, o Major General Al Matroushi e o Major General Al Raisi homenagearam as entidades participantes e as escolas que atuaram para o êxito dessa atividade nacional.

Para obter mais informações sobre:

O Ministério do Interior, clique AQUI

A Polícia de Abu Dhabi, clique AQUI

Siga-nos e confira nossos feeds de mídia social no: YouTube, Facebook e Twitter

*Fonte: ME NewsWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Secretaria Geral do Ministério do Interior dos Emirados Árabes Unidos, Departamento de assuntos táticos e mídia de segurança
Quartel General da Polícia de Abu Dhabi - Mídia de Segurança
Chris Cron, +971-(0)-50-987-1317
e-mail: cron.media@hotmail.com

Contacts

Secretaria Geral do Ministério do Interior dos Emirados Árabes Unidos, Departamento de assuntos táticos e mídia de segurança
Quartel General da Polícia de Abu Dhabi - Mídia de Segurança
Chris Cron, +971-(0)-50-987-1317
e-mail: cron.media@hotmail.com