cloudBuy assina acordo com a Confederação da Indústria Indiana para desenvolver uma plataforma de comércio global

A plataforma dará suporte a mais de 7.000 membros da CII na Índia e no mundo todo

LONDRES--()--cloudBuy plc, o mercado de eCommerce em nuvem, tem o prazer de anunciar que assinou um acordo com a Confederação da Indústria Indiana (CII) para desenvolver uma plataforma de comércio global.

A plataforma dará suporte às atividades comerciais dos mais de 7.000 membros da CII na Índia e no mundo todo. Os membros da CII são predominantemente grandes fabricantes, e essa nova plataforma lhes permitirá utilizar o eCommerce B2B (empresa para empresa) da cloudBuy e funcionará de forma global para facilitar as suas transações comerciais.

O novo serviço será lançado através das mais de 60 filiais da CII, as quais oferecerão suporte e serviços de integração aos seus membros. O serviço ficará a cargo dos membros e incluirá receitas transacionais e do site.

Sujith Haridas, diretor-geral adjunto da CII, comentou: "Esta é uma iniciativa muito animadora para nós e nossos membros. A Índia é uma das economias que mais crescem no mundo e a manufatura é um componente-chave disso. A nova plataforma irá acelerar esse crescimento."

Ronald Duncan, presidente da cloudBuy plc, comentou: "A Confederação da Indústria Indiana (CII) é um dos órgãos mais respeitados nos negócios indianos e estou lisonjeado por terem escolhido a cloudBuy como plataforma para essa importante iniciativa."

"A manufatura e a sua cadeia de fornecimento são uma parte importante da economia indiana de $ 2 trilhões em rápido crescimento e, com base no nosso acordo atual, esperamos que a Índia contribua significativamente para as nossas receitas futuras com o nosso apoio à campanha 'Make In India' (Faça na Índia)."

Para mais informações sobre a cloudBuy, visite o site www.cloudbuy.com. Para mais informações sobre a Confederação da Indústria Indiana, visite o site www.cii.in.

FIM

Sobre a cloudBuy

cloudBuy, anteriormente @UK, é líder mundial no setor de plataforma transacional em nuvem, com mais de 1 milhão de usuários. A plataforma oferece suporte eCommerce B2B (empresa para empresa) e eProcurement (aquisição eletrônica) por toda uma gama de organizações públicas e privadas, fornecendo um ambiente transacional seguro e controlado para o comércio B2B.

Say Communications
Robert Hickling/Tim Jeffery