Clear Channel Spectacolor é Selecionada Agente de Vendas do Maior e Mais Tecnicamente Avançado Outdoor Digital do Mundo na Times Square para Ajudar as Marcas a Cativar Clientes

O mais movimentado playground de consumidores de Nova Iorque está agora ainda mais dinâmico, com mais de 25.000 pés quadrados de LED da mais alta resolução já existente, cobrindo um quarteirão inteiro da cidade

Clear Channel Spectacolor's Newest Spectacular Outdoor Display in Times Square, the largest most technical advanced digital billboard in North America, the length of a football field, 25K Sq. Feet Highest Resolution LED Ever (Photo: Business Wire)

NOVA YORK--()--Clear Channel Spectacolor, uma divisão da marca da Clear Channel Outdoor (NYSE: CCO), uma subsidiária da iHeartMedia Inc. (NYSE: IHRT), anunciou hoje a inclusão do maior e mais tecnicamente avançado outdoor na Times Square ao seu portfólio de soluções mídia e marketing experimental, ajudando anunciantes a causar impacto em um dos locais mais visitados, fotografados e filmados do mundo.

Abrangendo um quarteirão inteiro da cidade - e, de longe, o maior outdoor já visto na Times Square - o novo outdoor foi montado pela Vornado Realty Trust em uma reforma espetacular da fachada do hotel Marriott Marquis e de espaços de lojas. Localizado na 1535 Broadway, entre as Ruas 45 e 46 , o novo outdoor oferece uma grande superioridade em tamanho e posicionamento na marquise no coração da Times Square. O outdoor é visível de praticamente qualquer ponto de observação na Times Square.

A Vornado escolheu a Spectacolor como agente de vendas para a tela única idealizada para os anunciantes mais proeminentes do mundo. Construída com a tecnologia de tela de última geração da Diamond Vision® da Mitsubishi Electric, os recursos incomparáveis da tela incluem:

• Mais de 25.000 pés quadrados de tela digital contínua -- um recorde de 77,69 pés por 329,65 pés
  • Densidade de pixel de 2.368 x 10.048 -- a tela de vídeo de LED da mais alta resolução do mundo deste tamanho, superando a densidade de pixel de ultra-alta definição de 4K em 15 milhões de pixels
  • A tela de LED de mais alto contraste nos EUA, com tecnologia de LED Real Black™, que produz níveis de preto profundos e ricos e ângulos de visão vertical insuperáveis, garantindo que as multidões presentes na Times Square tenham uma visão clara da tela quando de perto e sob luz solar intensa
  • Câmeras para multidões de alta definição
  • Recursos feed interativos, de redes sociais e de transmissão ao vivo

“A Times Square tem agora a maior e mais inspiradora tela digital da América do Norte, permitindo que parceiros de marketing da Clear Channel se destaquem de uma maneira incrivelmente significativa em uma das mais movimentadas mecas comerciais e turísticas do mundo”, disse Harry Coghlan, Presidente e Gerente Geral da Clear Channel Outdoor New York. “Este outdoor inovador e completamente distinto estabelece um novo marco icônico na Times Square, ao mesmo tempo em que cria uma proposição de valor poderosa para nossos anunciantes. Nós tivemos um enorme interesse pré-venda e o outdoor está vendido para um anunciante até janeiro de 2015. Temos uma grande certeza de que este outdoor espetacular será a tela mais procurada do mundo nos próximos anos.”

Conforme as classificações da TAB, o novo outdoor deixará mais de 2 milhões de impressões em adultos de 18 anos ou mais que passam semanalmente por este local privilegiado. A Times Square é o centro do universo do consumidor, com até 460 mil pessoas visitando-a diariamente. Cerca de 500.000 veículos passam pela Times Square a cada semana e aproximadamente 400.000 funcionários diretos e indiretos de empresas atravessam a praça em seu trajeto. A Times Square abriga 25% de todos os quartos de hotel da cidade de Nova Iorque e 80% dos turistas de Nova Iorque visitam a Times Square, com 83% deles afirmando que os outdoors são a atração da Times Square. E na véspera de Ano Novo, um milhão de pessoas ficam em pé de cinco a dez horas na Times Square para celebrar e aguardar a bola cair, enquanto mais de um bilhão de pessoas no mundo inteiro assistem a celebração televisionada.

Além da exposição direta do outdoor para os consumidores na Times Square, comerciantes que investem nesta oportunidade de grande valor desfrutarão de impressões secundárias incomparáveis de veículos de mídia localizados nas proximidades ou da transmissão de eventos importantes, incluindo o Good Morning America, Telemundo, Extra, Dick Clark’s New Year’s Rockin Eve, The New York Times; Advertising Week e Crain’s New York Business, só para citar alguns.

Sobre a Clear Channel Outdoor Holdings, Inc.

Clear Channel Outdoor Holdings, Inc. (NYSE: CCO) é uma das maiores empresas de publicidade em outdoors do mundo, com mais de 675.000 outdoors em mais de 40 países em cinco continentes, incluindo 47 dos 50 principais mercados nos Estados Unidos. Clear Channel Outdoor Holdings oferece muitos tipos de outdoors em toda a sua plataforma global para atender às necessidades de publicidade dos seus clientes. Isso inclui uma plataforma digital crescente que oferece agora mais de 1.100 outdoors digitais em 38 mercados nos Estados Unidos. O segmento internacional da Clear Channel Outdoor Holdings opera em países por toda a Ásia, Austrália, Europa e América Latina, em uma ampla variedade de formatos.

Curta a nossa página no Facebook em facebook.com/CCOutdoor
Siga-nos no Twitter em twitter.com/CCOutdoorNA

Sobre a iHeartMedia, Inc.

A iHeartMedia, Inc. (OTCBB: IHRT) é uma das principais empresas globais de mídia e entretenimento. A empresa é especializada em serviços de rádio, digitais, de outdoors, móveis, sociais, eventos ao vivo, de entretenimento por demanda e de informações para comunidades locais, e utiliza seu alcance nacional sem precedentes para atingir o público, a nível nacional e local, em nome de seus parceiros de publicidade. A empresa dedica-se a usar as mais recentes soluções de tecnologia para transformar produtos e serviços de empresas em benefício de seus consumidores, comunidades, parceiros e anunciantes, e seu negócio de outdoors chega a mais de 40 países nos cinco continentes, conectando pessoas a marcas que utilizam a nova tecnologia inovadora.

David Grabert, 212-812-0089
davidgrabert@clearchannel.com