PanAtlantic anuncia nomeação de novo diretor executivo

HOUSTON - EUA--()--A PanAtlantic Exploration anunciou hoje a demissão do diretor executivo William T. Drennen III para buscar outros interesses. A presidente do PanAtlantic Group, senhora Olga Plaksina, fez o seguinte comentário: "Eu gostaria de agradecer ao Bill por suas contribuições durante os últimos dois anos e meio para a consolidação da PanAtlantic na organização bem-sucedida que é hoje. Desejamos a ele tudo de bom."

Continuando, a senhora Plaksina anunciou a nomeação do Dr. Robert N. Erlich como diretor executivo, contratado em 14 de novembro. "Bob tem mais de 35 anos de experiência no setor, focado em explorações e novos empreendimentos, o que se alinha perfeitamente a nossas estratégias empresariais. Ele é um geólogo altamente respeitado com uma experiência significativa em liderança". O Dr. Erlich tem diploma de graduação em Geologia pela Universidade de Miami, mestrado em Sedimentologia pela Universidade da Carolina do Norte e doutoramento em Paleoceanografia pela Universidade Vrije de Amsterdã.

Visite nosso site em www.panatlanticexploration.com para mais informações.

PanAtlantic
H. Daniel Hogan, +1 (713) 210-8400