Shift Payments contrata i2c para fornecer uma plataforma de pagamentos globais para conectar moedas alternativas à infraestrutura de pagamentos tradicional

O processador de pagamentos i2c permite que portadores de cartões de débito gastem moedas alternativas, incluindo pontos de fidelidade, milhas aéreas, metais preciosos e bitcoins sem perfeitamente

REDWOOD CITY, Califórnia--()--i2c, Inc., um fornecedor global de soluções de processamento de cartões e serviços financeiros emergentes, anunciou hoje que está fornecendo a infraestrutura de processamento de pagamentos por trás do cartão de débito Shift Payments , que permite aos consumidores fazerem pagamentos em moedas alternativas, digitais e fiáveis. As empresas já têm colaborado para obter cartões de teste para o mercado e estão trabalhando em um lançamento global.

CLIQUE PARA TUITAR: @ShiftPayments contrata @i2cinc para fornecer plataforma de #pagamentos para cartão de débito que usa #bitcoin, pts de fidelidade, milhas aéreas, #money2020 ouro

A plataforma de processamento global da i2c, utilizada por organizações em todo o mundo para oferecer produtos financeiros personalizados, é a ponte que conecta o Shift ao ecossistema de pagamentos existente. i2c, como um processador de pagamento de próxima geração, permite que Shift integre o fluxo de autorização e processo de liquidação existente com o banco emissor e rede de cartão.

"Hoje, existe dinheiro em uma variedade de formas diferentes, e não apenas a tradicional moeda fiduciária, mas não há nenhuma maneira fácil ou conveniente para os consumidores pagarem por bens e serviços cotidianos com esses armazenamentos alternativos de valor. A Shift está resolvendo este problema com o apoio da i2c", diz Meg Nakamura, cofundadora e executiva-chefe da Shift Payments. "Ao trabalhar com a i2c, a Shift ganha acesso a uma plataforma de tecnologia de pagamentos globais que oferece aos usuários finais os benefícios de melhor execução e maior aceitação", diz Nakamura.

Stephan Koukis, vice-presidente sênior, do Grupo Consultivo de Negócios da i2c, comenta: "Estamos em um momento em que os consumidores estão impulsionando a evolução dos serviços financeiros. Ao dar aos consumidores mais escolha e controle em gastar o seu dinheiro, a Shift está entregando exatamente o que o mercado está pedindo no momento. Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Shift para estabelecer um plano para permitir que os consumidores paguem o uso de fontes alternativas de financiamento, tais como pontos de fidelidade, milhas aéreas, ouro e outros metais preciosos, bitcoin, e quaisquer alternativas que possam existir no futuro".

Sobe a i2c

Da sua sede no Vale do Silício, a i2c oferece a infraestrutura que as instituições financeiras, corporações, marcas e governos de todo o mundo precisam para lançar e administrar lucrativamente pagamentos e produtos comerciais de última geração. A plataforma global i2c, baseada em nuvem, suporta praticamente qualquer programa pré-pago, de débito ou crédito de forma física, virtual ou móvel. Clientes de seis continentes usam a plataforma i2c para criar produtos e serviços de pagamento rentáveis e diferenciados que atendam às necessidades únicas dos clientes. Para obter mais informações acesse www.i2cinc.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

i2c, Inc.
Melissa Telli, +1 650-480-5247
diretora, Marketing e Comunicações
marketing@i2cinc.com

Contacts

i2c, Inc.
Melissa Telli, +1 650-480-5247
diretora, Marketing e Comunicações
marketing@i2cinc.com