Tata Communications lidera em uma nova era da internet para incentivar a adoção de nuvem híbrida

IZO™, a mais abrangente plataforma de capacitação em nuvem, é lançada hoje com:

  • IZO™ Internet WAN: SLAs de classe empresarial através da internet pública, em parceria com mais de vinte provedores de serviço
  • IZO™ Private: conectividade privada a provedores de serviços em nuvem incluindo Amazon Web Services (AWS) e Microsoft Azure
  • IZO™ Public: conteúdo priorizado para os clientes da empresa Tata Communications

LONDRES--()--Tata Communications, um fornecedor líder de A New World of Communications™, lança hoje IZO™, uma plataforma de rede global para capacitação em nuvem híbrida reforçada. Uma nova plataforma de rede que muda o jogo – IZO™ traz uma nova forma de abordar as complicações e os desafios que as empresas enfrentam em concretizar o potencial da nuvem. Pela primeira vez, um único provedor oferece acesso a um ecossistema completo de conectividade de rede, nuvem e centro de dados, tornando simples para uma empresa conectar-se e construir sua nuvem, a seu modo - seja ela privada, híbrida ou pública.

A plataforma de rede IZO™ toma a internet pública e a molda exclusivamente para roteamento previsível, juntamente com conectividade em nuvem empresarial e centros de dados interligados. Reunindo um ecossistema crescente de mais de vinte provedores de serviço, atingindo 85% do PIB mundial, duas das maiores plataformas em nuvem – Amazon Web Services (AWS) e Microsoft Azure – e mais de cinquenta centros de dados em todo o globo, a rede IZO™ oferece a plataforma de capacitação em nuvem mais abrangente disponível hoje.

A plataforma é composta por IZO™ Internet WAN, IZO™ Private e IZO™ Public – com cada solução abordando uma questão significativa enfrentada pelas empresas de gestão de soluções em nuvem.

Primeiro de seu tipo, IZO™ Internet WAN traz a segurança, a flexibilidade e a previsibilidade de uma rede privada para a internet pública – com o alcance global da internet. Através de parcerias com vinte provedores de serviços em todo o mundo, IZO™ Internet WAN fornece roteamento de tráfego determinístico a organizações multinacionais, com SLAs garantidos, de ponta a ponta, e relatórios padrão empresarial. As empresas multinacionais agora vão experimentar tempos de implantação mais rápidos, enquanto reduz o custo total de propriedade em até 30%, fomentando maneiras mais seguras de capitalizar sobre a evolução da nuvem.

IZO™ Private conecta as empresas com as prestadoras de serviços em nuvem via conectividade de rede privada. Através de um arranjo de interconexão global feita em parceria sob o programa AWS Direct Connect com o programa Amazon Web Services e Azure ExpressRoute com a Microsoft, as empresas agora têm acesso a uma solução de serviço único para gestão de ponta a ponta com o intuito de garantir o desempenho da rede e a experiência do usuário final.

Vinod Kumar, diretor geral e CEO da Tata Communications, diz: "Estamos tomando as medidas necessárias no sentido de criar a Internet Fit For Business™, trazendo um novo nível de previsibilidade e confiabilidade para o acesso à internet pública, que não existe hoje. Isto não é algo que podemos fazer sozinhos e estamos aderindo a esta iniciativa de trazer uma nova era da internet por meio de alguns dos principais provedores de ISP e em nuvem do mundo ao colaborarmos para alcançar um objetivo comum. A nuvem, em todas as formas, continua a transformar a maneira como as empresas operam, inovam e geram receita. Nosso papel é ter certeza de que estamos oferecendo uma rede que apoia e aumenta a nuvem da rede de todos."

O terceiro elemento da plataforma é IZO™ Public que identifica e dá prioridade ao conteúdo com desempenho garantido para os clientes da empresa Tata Communications. Para empresas que procuram entregar grandes volumes de conteúdo através da internet, este serviço fornece inigualável desempenho, alcance e capacidade, garantindo uma experiência de usuário consistentemente boa.

Melanie Posey, vice-presidente de pesquisa da IDC, diz: "A nuvem é a nova arquitetura de TI para a empresa da próxima geração. No entanto, as arquiteturas de rede da próxima geração que são da mesma forma, dinâmicas e escaláveis, foram lentas para emergir. Nem as WANs empresariais (caras, estáticas e complexas) nem a internet pública ("melhores esforços" em confiabilidade, desempenho e segurança) fornecem a combinação certa de escalabilidade, recursos de rápida implantação, e o alcance de multiportadoras, necessários para uma conectividade segura, de nível empresarial, para uma matriz, cada vez maior, baseada em TI de nuvem e recursos de aplicação. A WAN empresarial IZO™ e a plataforma de capacitação em nuvem da Tata Communications aproveitam sua extensa rede global e o alcance de seu ecossistema de parceria para permitir às organizações globais aproveitarem a nuvem – seja ela privada, híbrida ou pública."

A plataforma de rede IZO™ oferece às organizações multinacionais a liberdade de escolher um ambiente de nuvem, adaptado às suas necessidades com uma plataforma apoiada pela rede global líder e parcerias globais da Tata Communications. Atualmente, mais de 24% das rotas de internet estão trafegando pela rede da Tata Communications e a empresa é a única provedora de Nível 1 que está no grupo dos cinco melhores por rotas em cinco continentes.

Assista a este espaço para obter mais notícias sobre jogadores-chave do setor que estão se unindo à Tata Communications para tornar a IZO™ um fenômeno global da nova era da internet.

Para obter mais informações: www.tatacommunications.com/izo
™ IZO twitter hashtag: #networkcloud e #yourIZO

IZO™ Internet WAN: lançamento de cotas de parceiros

Maciej Krzyzanowski, CEO da ATM S.A.
"As empresas estão adotando plataformas e aplicações em nuvem mais rápido do que nunca, o que torna a internet um bloco de construção fundamental da arquitetura de TI (WAN). ATMAN, a operadora da rede de fibra na Polônia e líder do mercado polonês de centros de dados, tem orgulho de fazer parte da iniciativa global da Tata Communications, para tornar a internet mais previsível – oferecendo melhor qualidade de serviço para as empresas."

Richard Fung, CEO, China Broadband Communications Co. Ltd.
"Especialistas do setor preveem que a maioria de todos os novos aplicativos será entregue através da nuvem nos próximos anos. Enquanto as empresas aceleram a adoção da nuvem em linha com este crescimento, ter uma rede segura, flexível e previsível para uma nuvem híbrida torna-se um fator crítico de sucesso para as empresas. A CBCcom está empenhada em trabalhar em conjunto com a Tata Communications para entregar SLAs de classe empresarial pelo acesso à internet para organizações multinacionais – tornando a internet global mais adequada para esta finalidade de negócios."

Sui-lun Lo, diretor de tecnologia e coproprietário da Hong Kong Broadband Network Limited
"A IZO™ Internet WAN está pronta para fornecer o próximo nível de soluções de internet com alta estabilidade, desempenho e roteamento determinista para entregar SLAs de nível empresarial, de ponta a ponta e conexões de alto desempenho. Como uma parceira do ecossistema deste inovador serviço global, a HKBN, com expansões em andamento para nossa infraestrutura de rede de fibra e plataforma de comutação de rede principal, continua a seguir o nosso compromisso de estar na vanguarda das tecnologias de comunicação. Estamos orgulhosos de trabalhar com a Tata Communications, que está tendo grandes avanços em tornar a internet utilizável para WANs empresariais e clientes de negócios multinacionais."

Murray Goodman, chefe de produto, Kordia
"Nosso relacionamento com a Tata Communications se encaixa na filosofia de serviço de rede com a melhor conexão da Kordia. O fornecimento de uma rede bem administrada e de alto desempenho é a chave para a capacitação dos serviços em nuvem. Estamos animados em formar parceria com a Tata Communications para fornecer uma plataforma líder de mercado que ajude as empresas a satisfazer às suas necessidades."

Ted Higase, presidente e diretor executivo da KVH, KVH Co. Ltd.
"As empresas em todo o mundo continuam a fazer investimentos significativos no sentido de adoção da nuvem e entendemos que a conectividade em nuvem deverá ser, em breve, a característica mais importante no mundo hiperconectado de hoje. Enquanto as necessidades das empresas estão evoluindo, as redes empresariais estão se tornando mais complexas, com tendências como "traga o seu próprio dispositivo" (BYOD, pela sigla em inglês), mobilidade empresarial, conectividade remota e migração para a nuvem. Esperamos que a internet seja um bloco de construção fundamental em nossas redes. A KVH está ansiosa para trabalhar com a Tata Communications nesta jornada para a adoção da nuvem."

Mateo Ward, CEO, Neutrona Networks International LLC
“As empresas de hoje estão avançando com as implantações em nuvem a uma taxa rápida. Para que essas implantações em nuvem sejam bem-sucedidas, a infraestrutura de rede certa que permite serviços em nuvem tanto privados quanto públicos da internet vai ser essencial, especialmente devido à adoção da nuvem híbrida. A Neutrona compartilha a mesma visão que a Tata Communications em fazer o acesso à internet global mais adequado para esta finalidade de negócios, adicionando segurança, flexibilidade e previsibilidade de nível empresarial a seus serviços de internet."

Manuel Eanes, membro da diretoria executiva, NOS Comunicações, S.A.
"A internet se tornou a rede WAN de mais rápido crescimento no mundo na última década. Os analistas acreditam que a tendência de crescimento continuará e isso mudou a forma como as empresas realizam os seus negócios. Ela se torna o principal componente de rede adotado pelas empresas, especialmente para a implantação de nuvem híbrida. A NOS está entusiasmada em ser um dos parceiros estratégicos da Tata Communications a permitir um acesso à internet que esteja adequado aos negócios."

Nico Alcoseba, chefe de soluções de negócios corporativos da PLDT
"Analistas do setor preveem que, até o final de 2017, quase metade das grandes empresas terão implantações de nuvem híbrida e uma plataforma avançada é a chave para o sucesso deste tipo de implementação em nuvem. A PLDT está muita satisfeita em formar parceria com a Tata Communications para fornecer uma plataforma líder de mercado que ajude as empresas a satisfazer às suas necessidades."

Alexander Rusli, diretor-presidente e CEO, PT Indosat TbK
"O tráfego IP Global aumentou mais de cinco vezes nos últimos cinco anos, e as previsões de mercado indicam que isto triplicará durante os próximos cinco anos com a adoção empresarial da nuvem híbrida. A conectividade de rede certa está no coração do apoio a esta tendência – aquela que fornece a segurança, flexibilidade e previsibilidade de uma rede privada para a rede pública. A Indosat une forças com a Tata Communications nesta iniciativa global que irá aumentar o desempenho e melhorar a qualidade do serviço na internet global para empresas em todo o mundo."

Sylvain Roy, vice-presidente sênior de venda por atacado da Rogers Communications
"Estamos entusiasmados por trabalhar com a Tata Communications, para atender às necessidades de conectividade das empresas multinacionais no mercado canadense. A plataforma IZO™ permitirá que as empresas globais funcionem sem problemas e troquem dados com segurança em suas unidades canadenses e estamos ansiosos para desenvolver nosso relacionamento com a Tata Communications para beneficiar nossos clientes de negócios do Canadá."

Benjamin Tan, vice-presidente de negócios internacionais da StarHub
"A adoção empresarial da nuvem e o uso de acesso comercial dedicado à internet aumentaram nos últimos anos. Estas tendências estão aqui para ficar e um rápido crescimento é esperado nos próximos anos. Em Cingapura, a StarHub opera uma rede de negócios fixa e extensa que fornece uma ampla gama de serviços de dados, voz e serviços por atacado para servir empresas de todos os portes. Estamos satisfeitos em formar parceria com a Tata Communications para abordar as oportunidades, emergindo estas tendências de ICT."

Charles Bligh, diretor geral, TalkTalk Business
"Atualmente, os principais indicadores no cenário global de ICT são a necessidade por larguras de bandas elásticas, acesso seguro de baixo custo, experiências de aplicação superiores, forças de trabalho remotas e muito mais. Todos apontam para a necessidade de adoção rápida da nuvem. IZO™ Internet WAN é uma implantação de mudança de jogo baseada em serviço WAN, baseado na internet, que dá às empresas a flexibilidade e a previsibilidade de uma rede privada, com o alcance global da internet – um facilitador para que as empresas se mantenham competitivas. A TalkTalk tem o prazer de ser o primeiro fornecedor de conectividade do Reino Unido para a Tata Communications para este serviço."

Phung Van Cuong, diretor geral substituto da Viettel
"Os mercados emergentes desempenham um papel importante em soluções de conectividade globais. Com o rápido crescimento da internet e as estratégias de nuvem híbrida sendo implantadas globalmente, é imperativo que os pontos fortes da internet estejam alavancados para dimensionar os requisitos de conectividade empresarial e acesso da nuvem. A Viettel vê a iniciativa da Tata Communications como a direção certa para agrupar o setor a fim de atender às necessidades das empresas com a sua plataforma IZO™."

Sobre a Tata Communications

Tata Communications Limited (número CIN: L64200MH1986PLC039266) juntamente com suas subsidiárias (Tata Communications) é um fornecedor líder global de A New World of Communications™. Com uma posição de liderança nos mercados emergentes, a Tata Communications aproveita seus recursos em soluções avançadas e experiência de domínio em sua rede global e rede pan-Índia para entregar soluções gerenciadas para empresas multinacionais, prestadoras de serviços e consumidores indianos.

A rede global da Tata Communications inclui uma das maiores e mais avançadas redes de cabos submarinos e uma rede de IP de Nível 1 com conectividade para mais de 240 países e territórios através de 400 PoPs, bem como quase 1 milhão de pés quadrados de centros de dados e espaço de colocação em todo o mundo.

A profundidade e amplitude de alcance da Tata Communications em mercados emergentes inclui liderança em serviços de dados empresariais indianos e liderança em voz internacional global.

Tata Communications Limited está listada na Bolsa de Valores de Mumbai (Bombay Stock Exchange) e na Bolsa de Valores da Índia (National Stock Exchange of India). http://www.tatacommunications.com

Sobre a ATM S.A.

A ATM S.A. é uma empresa pública polonesa (WSE: ATM) fornecendo soluções de ICT inovadoras para negócios desde 1991. Sob as marcas de ATMAN e Thinx Poland, a empresa oferece serviços de telecomunicações com base em suas próprias redes de fibra e três centros de dados na Polônia, com 10.600 m² (aproximadamente 114.100 pés quadrados) de espaço de colocação avançado.

Elementos-chave da oferta da ATM incluem: colocação e hospedagem, transmissão de dados de banda larga e acesso à internet. Em particular, as operadoras, portais de internet, instituições financeiras e de meios de comunicação tradicionais podem ser encontrados entre os receptores de serviços da ATM.

A empresa é a única operadora polonesa presente em todos os quatro dos maiores nós de interconexão de Europa: AMS-IX Amsterdã, DE-CIX Frankfurt, LINX Londres e MSK-IX Moscou. Mais informações em www.atman.pl e www.thinx.pl.

Sobre a China Broadband Communications Co., Ltd (CBCcom)

A China Broadband Communications Co., Ltd (CBCcom) foi fundada com a missão de ser o líder das prestadoras de serviços de ICT na China. A CBCcom fornece soluções de telecomunicações, de ponta a ponta, de alta qualidade, serviços integrados de TI e serviços IaaS、PaaS、SaaS de computação em nuvem para apoiar os clientes com o intuito de otimizarem a capacidade de infraestrutura e de gestão de redes, e, com isso, melhorar a eficiência de investimento em TI e aumentar a competitividade primordial da empresa. Com base em produtos de alta qualidade e excelente serviço, a CBCcom fornece soluções abrangentes para todos os tipos de usuários para satisfazer às necessidades de serviço da informação de alta capacidade do empreendimento empresarial.

Sobre a Hong Kong Broadband Network Limited

Hong Kong Broadband Network Limited ("HKBN") é o principal fornecedor de serviços de bandas largas residenciais simétricas de 100 Mbps e acima, em Hong Kong, com um propósito primordial de "Fazer da nossa Hong Kong um melhor lugar para se viver". A HKBN oferece uma variedade de soluções empresariais de classe mundial, serviços de operadoras, bem como um portfólio diversificado de banda larga residencial inovador e acesso Wi-Fi, serviços de comunicação e entretenimento para mais de 1,4 milhões de assinantes. A HKBN tem grande orgulho do desenvolvimento de sua força de 2.500 profissionais qualificados em uma vantagem competitiva. Em maio de 2012, a empresa passou por uma reestruturação da gestão da empresa e é agora de posse majoritária por fundos aconselhados pela CVC Capital Partners e 87 gestores da HKBN.

Sobre a Kordia

A Kordia é uma empresa altamente focada da Nova Zelândia, especialista em telecomunicações e negócios de mídia com a força e a segurança de ser um empreendimento de posse estatal (SOE, pela sigla em inglês). Conduzimos negócios, oferecendo telecomunicações e redes especializadas, transmissão de grau empresarial extremamente confiável e inovadora e redes especializadas por mais de sessenta anos.

Sobre a KVH Co. Ltd.

KVH é uma prestadora de serviços de centros de dados e serviços de TI da Ásia-Pacífico estabelecida no Japão. A plataforma de entrega de informação da KVH proporciona soluções de rede e nuvem integradas e os melhores serviços da categoria para seus clientes. A KVH possui infraestrutura e fornece serviços que permitem aos clientes armazenar, processar, proteger e entregar suas informações comerciais vitais. A KVH fornece serviços de TI, serviços em nuvem, serviços de centros de dados, serviços gerenciados de rede e serviços profissionais.

A KVH opera a rede de latência mais baixa no Japão, e com mais de quinhentos clientes de serviços financeiros, é o fornecedor líder de soluções de rede de ultrabaixa latência e hospedagem de proximidade para a comunidade de negociação de alta frequência em Tóquio e Osaka. A KVH também oferece serviços de conectividade de baixa latência entre os principais mercados financeiros na região da Ásia/Pacífico e nos Estados Unidos, incluindo Tóquio, Chicago, Aurora, Nova York, Cingapura, Hong Kong, Xangai, Seul/Busan e Sydney. Mais informações sobre a KVH podem ser encontradas em www.kvhasia.com.

Sobre a Neutrona Networks International LLC

Neutrona Networks é uma operadora latino-americana neutra e independente com mais de quinze anos de experiência no setor, fornecendo soluções de redes de dados avançadas para operadoras internacionais, em uma experiência única. A presença direta da Neutrona em quinze países e parcerias de redes extensas cobrem qualquer localidade em qualquer cidade na América Central e América do Sul, México, Caribe e além.

Neutrona é a única rede latino-americana sendo executada em vários sistemas de cabo submarino e anéis de fibras terrestres combinados com interligações de rede extensas com a maioria das redes de acesso local na região. Seguimos uma filosofia de parceiro de operadora para uma experiência perfeita e integrada.

Você terá acesso a um conjunto completo de soluções estreitamente alinhadas com as mesmas tecnologias que seus clientes demandam — MPLS, Ethernet Private Line, Colocation, Logistics e Professional Services.

Sobre a NOS Comunicações, S.A.

NOS Comunicações, S.A. é o maior grupo de comunicação e entretenimento em Portugal, liderando em serviços de TV paga, banda larga da próxima geração e exposição e distribuição de filmes.

A NOS oferece aos seus clientes de televisão da última geração a mais rápida internet, telefone e celular ilimitados para todos, bem como inclui uma rede de 4G, cobrindo mais de 90% da população portuguesa, e acesso gratuito à internet em mais de 600 mil hotspots em Portugal e 12 milhões em todo o mundo.

A NOS também opera mais de duzentos cinemas em Portugal, e para aqueles que preferem ficar em casa, a NOS tem o maior clube de vídeos do país com mais de 19 mil filmes, séries dramáticas, desenhos animados e documentários.

Sobre a PLDT

A PLDT é a principal provedora de serviços de telecomunicações nas Filipinas. Através de seus principais grupos de negócios – linha fixa, sem fio e outros – a PLDT oferece uma ampla gama de serviços de telecomunicações pela mais extensa rede de transporte de fibra óptica e linha fixa e redes celulares das Filipinas.

A PLDT está listada na Bolsa de Valores das Filipinas (Philippine Stock Exchange) (PSE:TEL) e suas Ações Depositárias Americanas (American Depositary Shares) estão listadas na Bolsa de Valores de Nova York (New York Stock Exchange) (NYSE:PHI). A PLDT tem uma das maiores capitalizações de mercado entre as empresas listadas nas Filipinas. Visite www.pldt.com.ph para obter mais informações.

Sobre a PT Indosat Tbk

A Indosat é a principal operadora de telecomunicações e informação na Indonésia, que fornece serviços de telefonia celular, linha fixa, comunicações de dados e internet (MIDI). No 1.º semestre de 2014, a empresa tem 54,9 milhões de assinantes móveis através de uma variedade de marcas, entre outras: IM3, Mentari e Matrix. A Indosat opera discagem direta internacional (DDI) através dos códigos de acesso 001, 008 e Flatcall 01016. A empresa também oferece soluções corporativas e de PME, nomeadamente Indosat Business tendo suporte de uma integrada rede de telecomunicações em toda a Indonésia, bem como serviços de satélite pelos satélites Palapa C2 e Palapa-D. A Indosat também tem um programa muito amplo de serviços digitais, incluindo uma unidade de serviços digitais dedicados (www.indosat.com/ digital), primeira competição de inovação IWIC da Indonésia, e a principal incubadora de startup, da Indonésia, Ideabox (www.ideabox.co.id). A Indosat é uma subsidiária do Grupo Ooredoo. As ações da Indosat estão listadas na Indonesia Stock Exchange (IDX: ISAT).

Sobre a Rogers Communications

Rogers Communications é uma empresa líder pública e diversificada de mídia e comunicações canadense. Nós somos a maior provedora de serviços de comunicações do Canadá e uma das provedoras líderes do Canadá de televisão a cabo, internet de alta velocidade e serviços de telefonia para consumidores e empresas. Através da Rogers Media, estamos atuando em transmissão de rádio e televisão, compras televisivas, publicações em revistas e comerciais, entretenimento esportivo e mídia digital. A empresa está publicamente negociada na Toronto Stock Exchange (TSX: RCI.A e RCI.B) e na New York Stock Exchange (NYSE: RCI). Para mais informações sobre o Grupo Rogers de empresas, visite rogers.com.

Sobre a StarHub Ltd.

A StarHub é uma empresa de infocomunicações totalmente integrada de Cingapura, oferecendo uma gama completa de serviços de informação, comunicações e entretenimento para o mercado consumidor e corporativo. A StarHub opera uma rede móvel que fornece serviços 4G, 3G e 2G. Ela também gerencia uma rede HFC em toda a ilha que oferece serviços de TV paga de multicanal (incluindo HDTV, TV na Internet e serviços sob demanda), bem como serviços de banda larga residencial de velocidade ultra-alta. A StarHub opera uma rede de negócios fixa extensa que fornece uma ampla gama de serviços de dados, voz e serviços por atacado. Através da Rede de Banda Larga Nacional de Próxima Geração baseada em fibra de Cingapura, a StarHub oferece uma ampla variedade de planos de banda larga residencial e comercial juntamente com uma lista de serviços avançados de valor adicionado ricos em mídia, como IPTV para entidades comerciais.

Lançada em 2000, a StarHub se tornou uma das provedoras de infocomunicações mais inovadoras de Cingapura, e a pioneira em "hubbing" - a capacidade de oferecer serviços integrados e convergentes únicos para todos os seus clientes. A StarHub, listada na principal comissão da bolsa de Cingapura desde outubro de 2004, é uma ação componente do Straits Times Index e do MSCI Singapore Free Index.

Sobre a TalkTalk Business

A TalkTalk Business fornece soluções de comunicações para organizações do Reino Unido, atendendo às necessidades de mais de 180.000 clientes do setor público e empresarial e trabalhando com mais de 350 parceiros por atacado em todo o país.

A empresa é dedicada a atender às necessidades de seus clientes em todo o Reino Unido desde 1993.

A TalkTalk Business fornece uma gama completa de produtos de comunicações, incluindo uma das melhores redes de dados do Reino Unido (Ethernet, EFM, Fibre to the Cabinet e Banda Larga através de mais de 3000 centrais, tornando-a a maior rede Ethernet no Reino Unido), produtos da próxima geração de voz (VOIP), produtos de voz hospedada e voz de legado para os parceiros de canal e clientes diretos.

Na sequência de um investimento de mais de 600 milhões de libras, a TalkTalk Business projetou, construiu e opera, agora, a maior rede da Grã-Bretanha da nova geração, com 94,5% de cobertura em todo o Reino Unido, para banda larga e voz.

Sobre o Grupo Viettel

O Grupo Viettel está listado entre as cem mais importantes marcas de telecomunicações móveis mais valiosas do mundo. Os últimos 25 anos testemunharam o crescimento impressionante da Viettel, começando a partir de uma empresa desconhecida e chegando a ser um grupo multinacional, com presença em dez países em três continentes. No Vietnã, a Viettel é um grupo líder de telecomunicações com 68 milhões de assinantes e faturamento de US$ 8 bilhões. É a primeira empresa a quebrar o monopólio no setor de telecomunicações do Vietnã, o que popularizou os serviços de telefonia para as zonas rurais em todo o Vietnã.

O Grupo Viettel foi homenageado com o prêmio de melhor prestadora de serviços nos mercados emergentes e a melhor operadora em um mercado em desenvolvimento em 2009, 2010 e 2012.

Com sua infraestrutura forte no Vietnã, bem como em países onde a Viettel tem sua presença, a Viettel se compromete a oferecer as melhores soluções de telecomunicações sob medida para as empresas através de sua filosofia de negócios de longa data, que atende a cada cliente como um indivíduo. A Viettel deseja contribuir positivamente para o desenvolvimento sustentável das empresas em todo o mundo.

Declarações prospectivas e preventivas

Certas palavras e declarações neste boletim relativas à Tata Communications e suas perspectivas, e outras declarações, incluindo as relativas à posição financeira esperada da Tata Communications, estratégia empresarial, desenvolvimento futuro das operações da Tata Communications e economia geral na Índia, são declarações prospectivas. As referidas declarações envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores, inclusive financeiros, regulatórios e ambientais, bem como os riscos relativos ao crescimento e projeções de tendência do setor, que possam fazer com que os resultados reais, desempenho ou realizações da Tata Communications, ou resultados setoriais, difiram materialmente daqueles expressos ou implícitos pelas referidas declarações prospectivas. Os fatores importantes que poderiam fazer com que os resultados reais, desempenho ou realizações difiram materialmente das referidas declarações prospectivas incluem, entre outros, falha em aumentar o volume de tráfego na rede da Tata Communications; falha em desenvolver novos produtos e serviços que atendam às demandas do cliente e gerem margens aceitáveis; falha ao concluir com êxito o teste comercial de novas tecnologias e sistemas de informação para apoio a novos produtos e serviços, incluindo serviços de transmissão de voz; falha para estabilizar ou reduzir a taxa de compressão de preços em determinados serviços de comunicações da empresa; falha ao integrar aquisições e mudanças estratégicas nas políticas do governo ou regulamentos da Índia e, em particular, alterações relativas à administração da indústria da Tata Communications; e, em geral, as condições econômicas, comerciais e de crédito na Índia. Fatores adicionais que poderiam fazer com que os resultados reais, desempenho ou realizações difiram materialmente de tais declarações prospectivas, muitos dos quais não estão sob o controle da Tata Communications, incluem, mas não estão limitados a, fatores de risco discutidos em várias submissões da Tata Communications junto com a United States Securities and Exchange Commission. Essas submissões estão disponíveis no www.sec.gov. A Tata Communications não tem nenhuma obrigação e expressamente se isenta de qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas.

@tata_comm | http://tatacommunications-newworld.com | www.youtube.com/tatacomms

© 2014 Tata Communications. Todos os direitos reservados. TATA COMMUNICATIONS e TATA são marcas comerciais da Tata Sons Limited em certos países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Tata Communications
Natalie Chak
+ 44 (0) 7833 043 779
natalie.chak@tatacommunications.com
ou
Hill & Knowlton Strategies
Paul Crouch
+ 44 (0) 20 74133713
Paul.Crouch@hkstrategies.com

Contacts

Tata Communications
Natalie Chak
+ 44 (0) 7833 043 779
natalie.chak@tatacommunications.com
ou
Hill & Knowlton Strategies
Paul Crouch
+ 44 (0) 20 74133713
Paul.Crouch@hkstrategies.com