GSMA Fornece Novos Detalhes do Mobile World Congress 2015

Líderes da VG, BBVA, Mozilla, Peel, TAPTAP Networks, Thinfilm e Wikipedia confirmaram como palestrantes principais; AT&T, Jasper, KT, Oral-B, Sierra Wireless e Vodafone em apresentar na GSMA Innovation City

The GSMA today provided updates on the 2015 GSMA Mobile World Congress, including the addition of new keynote speakers, exhibitors, sponsors and participants in partner programmes at the annual mobile industry event. (Photo: Business Wire)

Mobile World Congress 2015

LONDRES--()--A GSMA fez atualizações hoje sobre o 2015 GSMA Mobile World Congress, incluindo a adição de novos palestrantes principais, expositores, patrocinadores e participantes em programas parceiros no evento anual da indústria móvel. O Mobile World Congress acontecerá de 2 a 5 de março de 2015, em Fira Gran Via, Barcelona, com eventos também ocorrendo em Fira Montjuïc.

“Estamos muito contentes com a adição desses palestrantes principais, vários dos quais estão participando pela primeira vez do Mobile World Congress, à uma agenda de programação que já era forte”, disse Michael O’Hara. “O congresso apresentará muitas das tecnologias e serviços novos e inovadores que estão mudando a cara da mobilidade dos dias de hoje, e isso se espelha através do evento como um todo, na exposição, programas parceiros e atividades do programa da GSMA”.

Anúncio de novos palestrantes principais

A GSMA anunciou a inclusão de vários palestrantes principais na programação do congresso, que contará com líderes de toda a indústria móvel, além dos setores da indústria adjacente, como automotiva e financeira. Os novos palestrantes principais incluem:

  • Gary Kovacs, CEO, AVG Technologies
  • Francisco González, Chairman e CEO, BBVA
  • Mitchell Baker, presidente executiva, Mozilla Foundation
  • Thiru Arunachalam, fundador e CEO, Peel
  • Alvaro del Castillo, fundador e CEO, TAPTAP Networks
  • Dr. Davor Sutija, CEO, Thinfilm
  • Jimmy Wales, fundador, Wikipedia

Esses executivos se juntam aos palestrantes principais já confirmados:

  • Anne Bouverot, diretora geral, GSMA
  • Dra. Raja Teh Maimunah, CEO e COO, Digital and Transactional Banking, Hong Leong Islamic Bank
  • Ken Hu, vice-presidente e CEO temporário, Huawei
  • Jeanie Han, CEO, LINE Euro-Americas
  • Carlos Ghosn, presidente e CEO, Renault-Nissan Alliance
  • Marcelo Claure, CEO, Sprint
  • Jon Fredrik Baksaas, presidente e CEO, Telenor Group, e presidente, GSMA
  • Charles Scharf, CEO, Visa

Além da programação principal, a conferência também contará com sessões de apresentação em profundidade sobre tópicos como dados grandes, conexão com os carentes, sociedades digitais, dispositivos emergentes, mobilidade empresarial, inclusão financeira, o futuro das redes, HetNets/pequenas células, internet das coisas, LTE avançada e 5G, comércio móvel, identidade móvel, privacidade e segurança, dentre outras coisas. Para maiores informações, acesse www.mobileworldcongress.com/learn/conference/conference-overview.

Amplia a exposição do Mobile World Congress 2015

Em resposta à uma demanda sem precedentes, o Mobile World Congress contará agora com outro pavilhão de exposições em Fira Gran Via. Além de ser o berço do Theatre District, que abriga uma variedade de programas e eventos parceiros, o Hall 8.0 incluirá o pavilhão do Brasil, bem como stands expositores de organizações como SIGFOX, Verizon Wireless e Westell Technologies, dentre inúmeras outras. Em geral, mais de 1.900 empresas devem expor no Mobile World Congress, incluindo marcas confirmadas recentemente: China Mobile, Ericsson, Fujitsu, Gemalto, General Motors, MasterCard, Mozilla, Nokia, NTT DOCOMO e Visa. Para maiores informações, acesse www.mobileworldcongress.com/see-do/exhibition/.

A GSMA confirmou as primeiras empresas que farão exposição na GSMA Innovation City, que expande com a muito bem-sucedida Connected City, um dos principais destaques do Mobile World Congress há vários anos. AT&T, Jasper, KT Corp., Oral-B, Sierra Wireless e Vodafone estarão expostas na Innovation City, que oferecerá diversas experiências interessantes e imersivas para os visitantes do Mobile World Congress 2015. Este espaço único permitirá que o público experimente a tecnologia em contexto e veja como os produtos e serviços de conectividade móvel são capazes de melhoras as vidas diárias de cidadãos e empresas em aplicações automotivas, de saúde, doméstica, de varejo, e muitas outras, tanto nas regiões urbanas quanto nas rurais.

Programas parceiros do Mobile World Congress 2015

A GSMA anunciou a inclusão de várias empresas novas que participarão de uma variedade de programas parceiros no Mobile World Congress. AppNexus, Inc., Interactive Advertising Bureau (IAB), Linux Foundation e Schneider Electric realizarão eventos parceiros, enquanto a Microsoft também assinou a apresentação de uma conferência de desenvolvedores de app no App Planet. Esses eventos acontecerão no Hall 8.0, no Theater District, em Fira Gran Via. Para maiores informações, acesse www.mobileworldcongress.com/learn/partner-programmes/.

Apoio de iniciativas de carbono neutro no Mobile World Congress 2015

Além da participação nos programas parceiros, a Schneider Electric assinou como Patrocinadora de Apoio para o Programa Ambiental e como Patrocinadora da Categoria “Desenvolvimento Social e Econômico” no Global Mobile Awards. O Mobile World Congress 2014 foi a primeira feira de exposições certificada a ter pegada zero de carbono, tendo sido certificada também como carbono neutra através da PAS 2060 reconhecida internacionalmente. Em 2015, a GSMA tem como foco a redução do impacto ambiental e da pegada de carbono do evento, compensando as emissões sobressalentes conforme necessário. Para maiores informações, acesse www.mobileworldcongress.com/about/about-mwc/carbon-neutral-initiatives/.

Recepção de boas-vindas da mídia no Mobile World Congress 2015

A GSMA fará a recepção de boas-vindas da mídia no Mobile World Congress das 17:00 às 19:00 horas no domingo, 1º de março, em Fira Gran Via. Essa recepção de networking dará a oportunidade para os analistas da indústria e a imprensa credenciada de se reunirem com os principais nomes do ecossistema móvel e visualizar as atividades da semana em um ambiente social descontraído. A recepção trará um número deleto de apresentações de expositores e demonstrações. Para maiores informações, acesse www.mobileworldcongress.com/interact/press-analyst/.

Envolva-se com o Mobile World Congress 2015

Para obter mais informações sobre o Mobile World Congress 2015, incluindo como participar, expor ou patrocinar, acesse www.mobileworldcongress.com. Acompanhe os desenvolvimentos e atualizações sobre o Mobile World Congress no Twitter @GSMA usando #MWC15, em nossa página no LinkedIn http://gsma.at/GSMALinkedIn ou no Facebook www.facebook.com/gsma.

O Mobile World Congress é um marco da Mobile World Capital, que será realizada em Barcelona de 2013 a 2018. A Mobile World Capital engloba programações e atividades que duram o ano todo e beneficiam não apenas os cidadãos de Barcelona, Catalunha e Espanha, mas toda a indústria móvel mundial. Para obter mais informações sobre a Mobile World Capital, acesse www.mobileworldcapital.com.

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel do mundo todo. Abrangendo mais de 220 países, a GSMA reúne cerca de 800 operadoras de telefonia móvel do mundo, com mais de 250 empresas no ecossistema móvel mais amplo, incluindo fabricantes de celulares e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de Internet, assim como as organizações em setores industriais, tais como serviços financeiros, saúde, mídia, transporte e serviços de utilidade pública. A GSMA também produz eventos líderes do setor, tais como o Mobile World Congress e a Mobile Asia Expo.

Para obter mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

da mídia:
Para a GSMA
Charlie Meredith-Hardy, +44 7917 298428
CMeredith-Hardy@webershandwick.com
ou
Núria Picas
+34 93 236 09 00
NPicas@webershandwick.com
ou
Escritório da imprensa da GSMA
press@gsma.com

Contacts

da mídia:
Para a GSMA
Charlie Meredith-Hardy, +44 7917 298428
CMeredith-Hardy@webershandwick.com
ou
Núria Picas
+34 93 236 09 00
NPicas@webershandwick.com
ou
Escritório da imprensa da GSMA
press@gsma.com