22nd Century Group tocará o sino de fechamento da Bolsa de Valores de Nova York

CLARENCE, NOVA YORK--()--O 22nd Century Group, Inc. (NYSE MKT:XXII) anunciou hoje que Joseph Pandolfino, fundador e CEO do 22nd Century Group, juntamente com outros membros da alta administração, tocará o Closing Bell® (sino de fechamento) da NYSE (New York Stock Exchange - Bolsa de Valores de Nova York) na quinta-feira, 16 de outubro de 2014 às 16h00 no horário de verão do leste dos EUA. O evento celebrará a admissão dos títulos do 22nd Century Group na NYSE MKT e o recente alcance de outros importantes marcos da empresa.

O 22nd Century Group anunciou recentemente que se tornou um signatário do MSA (U.S. Master Settlement Agreement), histórico acordo da indústria tabagista americana, entrou no espaço da cannabis e concluiu uma colocação privada de $ 10 milhões. Além disso, a empresa tem feito grandes progressos em suas iniciativas de distribuição na Ásia.

Agora que a marca RED SUN® de preços superpremium do grupo 22nd Century é uma marca integrante do MSA, a empresa está aumentando a produção em sua fábrica na Carolina do Norte para iniciar as vendas e a distribuição nacional em todos os Estados Unidos. A recente entrada do 22nd Century Group no espaço da cannabis é destacada pela concessão de uma licença global que dá à empresa a liberdade exclusiva de explorar toda a via canabinoide biossintética da planta da cannabis de uma maneira que é semelhante ao que o 22nd Century alcançou na via de nicotina biossintética da planta do tabaco.

O 22nd Century recentemente também vendeu cerca de 3,87 milhões de ações de títulos restritos pelo preço de compra de $ 10.000.000. Os rendimentos desse financiamento “a preço de mercado” serão usados para conduzir estudos de exposição, lançamento de produtos, aquisições potenciais e joint ventures, bem como para fins de capital de giro. Além disso, conforme relatado em 30 de setembro em um formulário 8-K arquivado junto à SEC (Securities and Exchange Commission - Comissão de Valores Mobiliários dos EUA), o 22nd Century Group iniciou importantes iniciativas estratégicas na Ásia. A empresa acredita que essas iniciativas asiáticas levarão a oportunidades atraentes nas próximas semanas.

O grupo 22nd Century poderá ser visto tocando o sino de fechamento ao vivo, bem como as reprises, em: www.nyse.com/bell.

Joseph Pandolfino declarou: "Para nós é uma honra tocar o sino de fechamento da NYSE para celebrar a nossa admissão na NYSE MKT e os recentes marcos da empresa. Esta cerimônia é uma homenagem aos nossos funcionários, diretores, clientes, pesquisadores e acionistas, que continuam a apoiar e a conduzir o nosso sucesso."

Sobre o 22nd Century Group, Inc.

O grupo 22nd Century é uma empresa de biotecnologia vegetal cuja tecnologia exclusiva por meio da engenharia genética e do melhoramento vegetal permite (i) que o nível de nicotina (e outros alcaloides nicotínicos) na planta do tabaco seja aumentado ou diminuído e (ii) que os níveis de canabinoides sejam diminuídos ou aumentados, além da adaptação do perfil canabinoide. O 22nd Century é proprietário ou o licenciado exclusivo de 129 patentes emitidas em 78 países mais 51 pedidos de patentes pendentes, e o 22nd Century tem direitos coexclusivos sobre outros 16 pedidos de patentes. A Goodrich Tobacco está focada em produtos comerciais de tabaco e em cigarros potencialmente menos prejudiciais. A Botanical Genetics está focada em novas variedades da planta da cannabis e em produtos para a saúde, a nutrição e o bem-estar humanos com base na cannabis, além de produtos industriais refinados da cannabis. A Hercules Pharmaceuticals está focada no X-22, um auxílio controlado em desenvolvimento para quem deseja parar de fumar.

Para mais informações, visite o site: www.xxiicentury.com

Nota de Advertência sobre Declarações Prospectivas: este release de imprensa contém informações sobre expectativas, incluindo declarações que não são fatos históricos concernentes a intenção, crença e expectativas atuais do 22nd Century Group, Inc., seus diretores ou seus representantes com relação ao conteúdo deste comunicado à imprensa. As palavras “pode”, “iria”, “irá”, “esperar”, “estimar”, “antecipar,” “acreditar”, “pretender” e expressões semelhante e variações destas têm a intenção de identificar tais declarações prospectivas. Não podemos garantir futuros resultados, níveis de atividade ou desempenho. Não se deve depositar confiança indevida em tais declarações prospectivas, que falam sobre algo apenas para a data em em que são feitas. Estas declarações de advertência devem ser consideradas juntamente com declarações prospectivas, tanto escritas como orais, que possamos emitir no futuro. Salvo, conforme exigido pela legislação aplicável, inclusive leis de valores mobiliários dos Estados Unidos, não temos a intenção de atualizar quaisquer declarações prospectivas para ajustá-las para que estas reflitam resultados reais, nem eventos e circunstâncias futuros, ou refletir a ocorrência de eventos não antecipados. Deve-se analisar cuidadosamente e considerar as várias divulgações por nós realizadas por meio de nosso relatório anual, segundo o formulário 10-K, do ano fiscal findo em 31 de dezembro de 2013, e protocolado em 30 de janeiro de 2014, incluindo a seção intitulada “Fatores de risco” e outros relatórios nossos protocolados na Comissão de valores mobiliários e câmbio dos EUA, cuja intenção foi aconselhar as partes interessadas sobre riscos e fatores que pudessem afetar nossos negócios, condição financeira, resultados de operações e fluxos de caixa. Caso um ou mais de tais riscos e incertezas se concretizem ou, caso hipóteses subjacentes sejam confirmadas como incorretas, nossos resultados reais poderão variar materialmente em relação àqueles esperados ou projetados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Do 22nd Century Group, Inc.:
Matthew Bird, 917-409-8211
matt.bird@1800pr.com
ou
Redington, Inc.
Tom Redington, 203-222-7399

Contacts

Do 22nd Century Group, Inc.:
Matthew Bird, 917-409-8211
matt.bird@1800pr.com
ou
Redington, Inc.
Tom Redington, 203-222-7399