GSMA Anuncia Novos Palestrantes da Mobile 360-África

Lançada a Primeira Conferência Mulheres Conectadas África da GSMA;
MTN Anunciado como Patrocinador Platina da Mobile 360-África

LONDRES--()--A GSMA divulgou hoje mais detalhes sobre a conferência Mobile 360 Série-África, que será realizada de 5 a 7 de novembro no Clock Tower Conference Centre, na Cidade do Cabo. A GSMA anunciou a inclusão de vários executivos de alto-escalão na programação da conferência, assim como a MTN como Patrocinador Platina do evento. A GSMA revelou ainda que irá realizar sua Conferência Mulheres Conectadas África durante a Mobile 360-África, visando analisar como a indústria pode acelerar a economia feminina de telefonia móvel.

"Na Mobile 360-África teremos representantes de toda a extensão do ecossistema de telefonia móvel e indústrias adjacentes, reunidos para discutir a grande oportunidade oferecida pela telefonia móvel para melhorar e acelerar o desenvolvimento social e econômico da região," disse Michael O'Hara, CEO da GSMA. "Além disso, a Conferência Mulheres Conectadas África servirá de importante plataforma para destacar os benefícios socioeconômicos de uma maior inclusão das mulheres na indústria de telefonia móvel."

Durante a Mobile 360-África, CEOs e executivos de alto-escalão das principais operadoras e de outros participantes do ecossistema digital vão abordar as principais tendências e questões da telefonia móvel em uma série de palestras, entrevistas estimulantes e sessões interativas com painéis de especialistas. Entre os novos palestrantes confirmados para a Mobile 360-África estão:

  • Daniel Jaeger, Vice Presidente África, Alcatel-Lucent
  • John Garrity, Assessor de Políticas, Política de Tecnologia, Cisco
  • Yaron Assabi, CEO, Digital Solutions Group
  • Moustapha Mamy Diaby, Diretor Geral, Escritório Regulador de Correios e Telecomunicação, Guinea
  • Zahir Khoja, Vice Presidente Canais Globais, MasterCard
  • Alpesh Patel, Fundador e CEO do Grupo, Mi-Group International
  • Peter Panait Løjmand, Vice Presidente Sênior de Operações Comerciais, Opera Software
  • Elisabeth Medou Badang, CEO, Orange República dos Camarões
  • Gustav Praekelt, Fundador, Praekelt Group
  • Patrick Kabagema, Membro do Conselho e Diretor da Câmara ICT, Federacão do Setor Privado de Ruanda
  • Levi Goertz, COO, VOTO Mobile
  • Klenam Koku Fiadzoe, Co-Fundadore Diretor Geral de Operações, Yougora Limited

A lista completa dos palestrantes pode ser encontrada no site: www.mobile360series.com/africa/#speakers.

Primeiro Evento Mulheres Conectadas na África
Realizada concomitantemente ao Mobile 360-África, a Conferência Mulheres Conectadas África irá explorar como a indústria pode acelerar a economia digital feminina. As discussões terão como base as iniciativas realizadas pelo programa Mulheres Conectadas, da GSMA, e irão analisar maneiras de promover oportunidades e benefícios socioeconômicos significativos para mulheres do mundo todo, através do ecossistema de telefonia móvel. Reunindo palestrantes de alto nível do ecossistema global de telefonia móvel, o evento irá apresentar a liderança da indústria, facilitar novas discussões e desenvolver redes para desdobramentos futuros.

Recentemente, a GSMA anunciou que o programa Mulheres Conectadas foi aceito como um compromisso da Iniciativa Global Clinton. A GSMA e seus parceiros estão trabalhando juntos para acelerar o crescimento da economia digital feminina, já tendo alcançado 10 milhões de mulheres através de suas atuais iniciativas. O programa Mulheres Conectadas tem por objetivo oferecer pesquisa, assistência técnica, estudos de caso de advocacy, melhores práticas e ferramentas, visando reduzir o desnível em capacidade digital e conectividade entre os gêneros, capacitando mulheres para desenvolver seu potencial como consumidoras e funcionárias. Para mais informações, visite o site: www.gsma.com/connectedwomen.

Inscrições Abertas para o Mobile 360-África
Estão abertas as inscrições para o Mobile 360-África; para se inscrever visite o site www.mobile360series.com/africa /#registration.

Mobile 360 Series
O Mobile 360 Series-África é o terceiro de uma série de quatro eventos regionais focados na indústria e realizados nas principais cidades do mundo. Para informações sobre a Mobile 360 Series, incluindo oportunidades de patrocínio especificamente para o evento na Cidade do Cabo, África do Sul, siga o link www.mobile360series.com/africa.

Para novos desdobramentos e atualizações da Mobile 360-África siga (#mobile360) no Twitter @GSMA. No Facebook, siga www.facebook.com/Mobile360Series.

Sobre a GSMA
A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel do mundo todo. Abrangendo mais de 220 países, a GSMA reúne cerca de 800 operadoras de telefonia móvel do mundo, com mais de 250 empresas no ecossistema móvel mais amplo, incluindo fabricantes de celulares e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de Internet, assim como as organizações em setores industriais, tais como serviços financeiros, saúde, mídia, transporte e serviços de utilidade pública. A GSMA também promove eventos importantes para a indústria como o Mobile World Congress e a Mobile Asia Expo.

Para mais informações, acesso o site corporativo da GSMA www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

El texto original en el idioma fuente de este comunicado es la versión oficial autorizada. Las traducciones solo se suministran como adaptación y deben cotejarse con el texto en el idioma fuente, que es la única versión del texto que tendrá un efecto legal.

Contacts

A GSMA
Charlie Meredith-Hardy, +44 7917 298428
CMeredith-Hardy@webershandwick.com
ou
Jill Hamilton, +27 826 588 831
jhamilton@webershandwick.com
ou
Assessoria de Imprensa GSMA
pressoffice@gsma.com

Contacts

A GSMA
Charlie Meredith-Hardy, +44 7917 298428
CMeredith-Hardy@webershandwick.com
ou
Jill Hamilton, +27 826 588 831
jhamilton@webershandwick.com
ou
Assessoria de Imprensa GSMA
pressoffice@gsma.com