EMAS AMC finaliza assinatura de contrato triplo com Noble Energy para projetos Subsea tie-back no Golfo do México

  • Contratos combinados com valor superior a 300 milhões de dólares1
  • Primeiro projeto de tubulações em águas profundas para o navio capitânia Lewek Constellation
  • A extensão total inclui mais de 80 milhas (130 km) de linhas de fluxo (PIP) duto-a-duto e mais de 56 milhas (100 quilômetros) de umbilicais em águas com profundidade de até 7.200 pés (2.200 m)
  • O trabalho offshore terá início em 2015 usando cinco embarcações de construção offshore da EMAS AMC

LEWEK CONSTELLATION (Photo: Business Wire)

CINGAPURA e HOUSTON, EUA--()--EMAS AMC, a divisão submarina da EMAS, um empreiteiro global offshore e fornecedora líder de soluções marítimas integradas para a indústria de petróleo e gás (O&G), anunciou hoje que fechou três contratos com a Noble Energy no valor total combinado de mais de 300 milhões de dólares .

O escopo do trabalho inclui engenharia, suprimento, construção e instalação de subsea tie-backs para o Big Bend, Dantzler e Gunflint (anúncio de 11 de abril de 2014, "Ezra vence prêmio da Noble Energy para o projeto Gunflint no Golfo do México") desenvolvimentos de campos no Golfo do México norte-americano.

A gestão, engenharia e compras do projeto estão bem encaminhadas no escritório de Houston da EMAS AMC com a fabricação das 16 estruturas submarinas e canalização e bobinamento de mais de 160 milhas (258 quilômetros) de duto de linha em andamento nas instalações EMAS Marine Base recentemente atualizadas em Ingleside, Texas.

A execução offshore está prevista para 2015, utilizando cinco embarcações de construção offshore do EMAS AMC incluindo a embarcação de novas construção, de ultra-alta tensão, para águas profundas, lançamento de bobinas e navio de carga pesada, o Lewek Constellation.

"Estamos extremamente satisfeitos por que o nosso navio capitânia, o Lewek Constellation, nosso pessoal e nossa capacidade de crescimento foram selecionados pela equipe da Noble Energy nesses projetos importantes e procuraremos fazer uma parceria com a Noble Energy em seus projetos futuros", disse CJ D'Cort, CEO, EMAS AMC.

"Estamos orgulhosos de ser premiados com esses três projetos-chave e o sucesso na execução desses projetos é extremamente importante tanto para a Noble Energy como para a EMAS AMC. Uma abordagem de parceria genuína foi estabelecida entre as equipes de projeto para garantir que os projetos sejam executados de forma segura e com sucesso", disse o Dr. Chris Tam, chefe regional do escritório da EMAS AMC em Houston.

Sobre o grupo www.emas.com

EMAS – um grupo de contratação global, líder no fornecimento de construção offshore/submarina, marinha, produção e serviços de intervenção em poços – é a marca operacional da Ezra. Com escritórios nos cinco continentes, fornece soluções de melhor valor para a indústria de petróleo e gás (P&G) combinando sua presença global e suas habilidades de engenharia comprovadas com uma oferta diversificada de bens e serviços premium, criados para satisfazer plenamente às necessidades dos clientes.

Operando em uníssono, as divisões principais da Ezra são capazes de executar uma gama completa de serviços de engenharia desde o leito marinho até a superfície, construção, marinha e de produção em qualquer lugar do mundo.

A EMAS AMC é uma provedora global de serviços EPCIC de soluções abrangentes submarinas e de superfície para a indústria offshore de petróleo e gás, especialmente no setor SURF e Subsea Tie-Back. Os serviços de negócios principais incluem instalação submarina de cabos umbilicais/cabos de energia, oleodutos, bem como plataformas, FPSO e instalações flutuantes.

A EMAS Marine, sob a empresa subsidiária EMAS Offshore Limited, administra e opera uma frota jovem e versátil de avançadas embarcações de apoio offshore, oferecendo uma extensa gama de serviços marítimos que servem as necessidades do cliente em todo ciclo de vida em campo.

A EMAS Production, também sob a empresa subsidiária EMAS Offshore Limited, e proprietária e operadora de ponta de instalações FPSO (unidade flutuante de produção, armazenamento e descarga), oferecendo serviços que suportam as necessidades de pós-exploração dos campos marítimos, tais como gerenciamento de conversão FPSO.

A TRIYARDS está rapidamente se tornando um líder reconhecido no desenvolvimento de soluções avançadas e personalizadas para os navios de classe mundial. Ao concentrar-se em plataformas sofisticadas e equipamentos que podem enfrentar até mesmo os projetos offshore mais complexos, já se estabeleceu como pioneira na fabricação de SEUs (unidades móveis offshore, auto-elevatórias). TRIYARDS presta os seus serviços de engenharia integrada, construção naval e fabricação de três instalações de estaleiros localizados no Vietnã e nos EUA.

1 Tamanho do contrato de 300 milhões de dólares inclui a LOA anunciada em 11 de abril de 2014, “Ezra recebe prêmio da Noble Energy para o projeto Gunflint no Golfo do México

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

EMAS AMC
Jeanne Righter, +1 832-276-6166
Alex Tan, +65 6512 8824
ir@emas.com
www.emas.com

Contacts

EMAS AMC
Jeanne Righter, +1 832-276-6166
Alex Tan, +65 6512 8824
ir@emas.com
www.emas.com