Patton divulgará CPE de autofornecimento na BroadSoft Connections

O domínio de configuração partida da Patton em SmartNode E-SBCs permite a apresentação segura e sem toque de troncos SIP BroadWorks com gerenciamento remoto em todo o caminho até o local do cliente.

SmartNode™… Mais do que um discurso!

GAITHERSBURG, Md.--()--Na próxima semana, na BroadSoft Connections, a Patton Electronics— a fabricante americana das premiadas soluções SmartNode™ VoIP, Extensores Ethernet CopperLink™ e roteadores fixos e móveis de alta disponibilidade BODI rS™ — divulgará sua nova solução de provisão automatizada para troncos BroadWorks SIP que usam controladores de borda de sessão empresarial SmartNode (E-SBCs) como um equipamento dentro da instalação do cliente (CPE).

Um novo Relatório Técnico da Patton — que será divulgado durante o evento da próxima semana - detalha a solução de autofornecimento em nuvem para provedores-operadoras que apresenta uma implantação líder de mercado pela Swisscom AG.

Integrando dispositivos Redirection Service for SmartNode VoIP da Patton com o BroadSoft Device Management (DM), a solução Patton-BroadSoft permite a ocorrência automática sem toque de serviços de tronco BroadWorks SIP quando da alimentação do SmartNode E-SBC.

A mais nova solução E-SBC da Patton, o SmartNode 5300 Enterprise Session Border Router (ESBR), é ideal para prestadores de serviços/operadoras como a Swisscom, que oferece serviço de SIP-trunking para Comunicações Unificadas (UC) baseado na BroadWorks. Com uma confiabilidade do tipo "Configure e Esqueça" do renomado SmartNode no setor, o SN5300 oferece um ponto de demarcação WAN/LAN claro e seguro com normalização SIP-to-SIP para até 256 chamadas VoIP.

"Os SmartNode SBCs vão muito além de simplesmente impedir os temidos serviços técnicos de campo", disse Marc Aeberhard, Gerente de Produto SmartNode. "Impedir as reclamações de assinantes com voz de alta qualidade, fax que funciona, proteção contra fraudes, capacidade de sobrevivência de voz e dados ... estes são apenas alguns dos muitos benefícios do SmartNode que fazem com que os assinantes comerciais fiquem satisfeitos. As operadoras gostam de clientes contentes."

A Patton também apresentará o novo SmartNode Open Gateway Appliance (SNOGA) na BroadSoft Connections.O SNOGA é uma plataforma de hardware aberto para desenvolvedores Unix e Windows de aparelhos de comunicações unificadas que apresenta um SmartNode VoIP Gateway integrado.

Upstream padrão da indústria e DownStreamQoS™ da Patton são implementados nos produtos SmartNode, garantindo voz de alta qualidade dentro da instalação do assinante, enquanto o recurso de registro do SmartNode SIP preserva a chamada entre escritórios caso a conexão com a Internet falhe.

As soluções SmartNode VoIP - como todos os produtos Patton - são oferecidas com o Suporte Grátis Padrão Ouro da Patton sem qualquer custo adicional. O Suporte Platinum-Plus Premium 24/7 também está disponível.

Visite a Patton de 12 a 15 de outubro de 2014 na BroadSoft Connections no Estande 8.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Patton Electronics
Glendon Flowers, +1 301-975-1000
press@patton.com

Contacts

Patton Electronics
Glendon Flowers, +1 301-975-1000
press@patton.com