cloudBuy se associa à SYNISE para entregar eMarketplace na Índia

Ajudando as empresas indianas a gerar crescimento global, economia e maior rentabilidade

LONDRES--()--cloudBuy plc, provedora de comércio eletrônico de nuvem, anunciou um memorando de entendimento com a SYNISE, líder no fornecimento de serviço de contratos na Índia e parte integrante do grupo Kalyani, para entregar um B2B eMarketplace e iniciativa de 'Source India' para apoiar a campanha "Make in India" do governo indiano.

A parceria da cloudBuy com a SYNISE cria um mercado líder na Índia, com 15.000 fornecedores e mais de 80 grandes empresas indianas interagindo por meio de uma plataforma de sourcing e estima-se que irá gerar mais de US$ 2 bilhões de faturamento.

Ashok Dani, CEO da SYNISE, comentou: “Os países do golfo pérsico são os maiores parceiros comerciais da Índia e nós temos o maior grupo de fornecedores de comprovada qualidade. Acreditamos que há um imenso potencial para suprir esses fornecedores com B2B eCommerce para que eles possam exportar facilmente para todo o mundo, ao mesmo tempo em que tornam seus negócios indianos mais eficientes.”

Ronald Duncan, CIO e Presidente da cloudBuy, lançou a plataforma ontem no evento ‘Peak Performance’ realizado em Mumbai, em associação com a UKTI. Ele explicou como a cloudBuy pode proporcionar 10X mais vendas às empresas indianas e propiciar significativo crescimento de rentabilidade de 10-20% através do eCommerce global, destacando exemplos de clientes que economizaram bilhões usando o sistema.

Duncan comentou: “Um dos desafios da iniciativa ‘Make in India’ é que trata-se de um plano de longo prazo, e nesse meio tempo os negócios indianos precisam competir com sua atual infraestrutura e se tornar mais rentáveis. Isto é importante para que eles tenham recursos para investir nas futuras infraestrutura e fábricas necessárias para que a iniciativa 'Make in India' tenha sucesso.

“cloudBuy tem um histórico comprovado de aumentar as vendas globais através de comércio eletrônico. Nossa parceria com a SYNISE pode ajudar a Índia a realizar seu potencial como uma das principais economias do mundo e possibilitar que as empresas se expandam rapidamente, entregando rentabilidade imediata e poupança dentro de sua infraestrutura atual.”

Sobre a cloudBuy

cloudBuy, anteriormente @UK, é líder mundial no setor de plataforma transacional em nuvem, com mais de 1 milhão de usuários. A plataforma oferece suporte eCommerce B2B (empresa para empresa) e eProcurement (aquisição eletrônica) por toda uma gama de organizações públicas e privadas, fornecendo um ambiente transacional seguro e controlado para o comércio B2B.

Para informações adicionais sobre as soluções da cloudBuy, visite www.cloudbuy.com.

Say Communications
Robert Hickling/Geraldine Fernandez/Tim Jeffery, 020 8971 6400
cloudbuy@saycomms.co.uk

Release Summary

cloudBuy plc, the cloud eCommerce marketplace, has announced an MOU with SYNISE, to deliver a B2B eMarketplace and ‘Source India’ initiative in support of the Government’s “Make in India” campaign.

Say Communications
Robert Hickling/Geraldine Fernandez/Tim Jeffery, 020 8971 6400