BIO Latin America Conference conecta líderes internacionais da indústria

O presidente e diretor executivo da BIO discutirá oportunidades de emprego, investimento e inovação

--()--Biotechnology Industry Organization (BIO):

O QUÊ:

BIO e Biominas Brasil vão sediar conjuntamente a BIO Latin America Conference, o principal evento da indústria para desenvolvimento de inovação e colaboração no setor de biotecnologia em rápido crescimento da América Latina.

QUEM: -- James C. Greenwood, presidente e diretor executivo da BIO

-- Eduardo Emrich Soares, diretor executivo e presidente da Biominas Brasil

-- Mais de 400 reuniões de parceria
-- 400 participantes
-- 230 empresas participantes
-- 56 apresentações de empresas

QUANDO: de 9 a 11 de setembro de 2014

ONDE:

Sheraton Rio Hotel & Resort

Rio de Janeiro, Brasil

Sobre a BIO

BIO é a maior associação comercial do mundo que representa empresas de biotecnologia, instituições acadêmicas, centros estaduais de biotecnologia e organizações relacionadas em todo os Estados Unidos e em mais de 30 outras nações. Os membros da BIO estão envolvidos na pesquisa e desenvolvimento de produtos inovadores de biotecnologia dos setores de cuidado com a saúde, agrícola, industrial e ambiental. A BIO também realiza a BIO International Convention, maior encontro mundial da indústria de biotecnologia, juntamente com reuniões dos principais investidores da indústria e de parcerias realizadas ao redor do mundo. BIOtechNOW é o blog da BIO que registra as “inovações que transformam nosso mundo” e o BIO Newsletter é o boletim quinzenal da organização. Assine o BIO Newsletter.

Sobre a Biominas

Biominas Brasil é uma instituição privada, criada em 1990, dedicada a criar negócios e empresas do setor de ciências da vida no Brasil. A Biominas apoia projetos de pesquisa, empresas e investidores, nacionais a estrangeiros, em todas as fases de desenvolvimento em diversos serviços que incluem: Consultoria & Business Development, Incubação de Empresas e investimento de capital semente. A Biominas também publica relatórios da bioindústria e organizou o evento BioPartnering Latin America™ nos últimos quatro anos.

Biotechnology Industry Organization
George Goodno, 202-962-6660