A Polícia de Abu Dhabi sedia abrangente Conferência Médica em outubro

Discussões: Melhorando a saúde das mulheres e proteção contra doenças

ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos--()--Médicos especialistas se reunirão durante a conferência médica abrangente que Abu Dhabi vai sediar no dia 16 de outubro. Os médicos vão discutir a promoção e melhoria da saúde das mulheres, bem como a prevenção de doenças internas, ginecológicas e obstétricas, e de pele. Eles também discutirão a prestação de cuidados de saúde ideal para mulheres de todas as idades.

Durante a conferência, organizada pela Sede Geral da Polícia de Abu Dhabi (General Headquarters, QSG), os participantes irão avaliar os mais recentes desenvolvimentos médicos, as práticas clínicas e estudos de caso da vida real em relação à saúde da mulher. Com base em evidências médicas, os médicos e profissionais qualificados irão diagnosticar cada caso e discutir os conceitos científicos da medicina moderna e da sua implementação.

O Tenente Coronel Dr. Najala' Asaad Taher, presidente da conferência e dermatologista especialista do Departamento da Polícia de Abu Dhabi Medical Services, disse: "Esta conferência ajuda a melhorar a saúde individual e encarna a estratégia do GHQ da Polícia de Abu Dhabi em fornecer excelentes cuidados médicos para seu pessoal. A conferência também promove os esforços dos EAU no setor médico e vai criar novas perspectivas de cooperação no sector da saúde a nível local e internacional."

O Tenente Coronel Dr. Taher disse: "A grande participação internacional irá enriquecer as discussões e o trabalho em geral utilizadas para melhorar a saúde das mulheres. Dos 70 palestrantes, 23 são dos Emirados Árabes Unidos e os restantes representam os EUA, Reino Unido, Canadá, França, Alemanha, KSA, Jordânia, Egito e Líbano. A conferência também contará com três sub-conferências: Internos, ginecológicas e obstétricas, e doenças de pele."

A conferência tem como alvo os clínicos gerais, médicos de medicina familiar, ginecologistas, dermatologistas, medicina interna, cirurgiões, endocrinologistas, prestadores de cuidados, e estudantes do sexo masculino e do sexo feminino em saúde e cuidados de saúde. As atividades da conferência incluirão seminários práticos, palestras e sessões de discussão. A conferência incidirá sobre a implementação das melhores práticas internacionais, irá reforçar a consciência e, posteriormente, melhorar a saúde pública, como parte dos programas de saúde orientados à sociedade.

Para obter mais informações sobre:

o Ministério do Interior, clique AQUI

Polícia de Abu Dhabi, clique AQUI

Siga-nos e confira nossos feeds de Mídia Social em: YouTube, Facebook e Twitter

*Fonte: ME NewsWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Quartel Geral da Polícia de Abu Dhabi - Mídia de Segurança
Secretaria Geral do Ministério do Interior dos Emirados Árabes Unidos, Departamento de assuntos táticos e mídia de segurança
Chris Cron, +971-(0)-50-987-1317
cron.media@hotmail.com

Contacts

Quartel Geral da Polícia de Abu Dhabi - Mídia de Segurança
Secretaria Geral do Ministério do Interior dos Emirados Árabes Unidos, Departamento de assuntos táticos e mídia de segurança
Chris Cron, +971-(0)-50-987-1317
cron.media@hotmail.com