IntervalZero Lança o Software de Tempo Real RTX64 Acrescentando Infraestrutura de Monitoração e Capacidades Adicionais de Remoção de Erros de Programas

RTX64 e RTX transformam o Microsoft Windows em um sistema operacional de tempo real (RTOS)

WALTHAM, Mass.--()--A IntervalZero lançou hoje o RTX64 2014, a mais recente versão de 64 bits de seu software de tempo real, que inclui uma nova estrutura de monitoração, capacidades aperfeiçoadas de detecção de erros de programas e funcionalidade adicional que fortalecem o produto principal da empresa.

A ativação pelo SMP do RTX64 2014 é um componente chave da Plataforma RTOS da IntervalZero que abrange os microprocessadores multicore x86 e x64, o sistema operacional Microsoft Windows e capacidades de tempo real Ethernet para superar o hardware de tempo real como DSPs e reduzir custos de desenvolvimento para sistemas que requerem determinismo ou tempo real fixo.

"Com o lançamento inicial do RTX64 no começo do último ano, introduzimos a única extensão de 64 bits real e nativa do sistema operacional Windows e permanecemos o único provedor a fornecer capacidades SMP RTOS no Windows. Durante um período de dois anos, desenvolvemos o RTX64 desde a base até o ajuste específico com o sistema operacional Windows de 64 bits, representando uma conquista notável pela nossa equipe de engenharia. O lançamento hoje do RTX64 2014 é construído significativamente neste trabalho, sendo um produto ainda mais eficiente e valioso para nossos clientes a nível mundial," disse o Diretor Executivo Jeffrey Hibbard.

Os aplicativos de tempo real executados no Windows de 64 bis com RTX64 2014 podem acessar 128 GB de memória não paginada, dependendo do tamanho físico real mapeado da RAM. Ao comparar com o Windows 7 de 32 bits tem uma limitação da memória não paginada de 2 GB. Sobretudo, os 512 GB de memória física do Windows de 64 bists diminuem a limitação da memória física de 4 GB no Windows de 32 bits.

"O valor do aumento de memória de tempo real diretamente acessível no Windows bem como o desempenho superior resultante distingue o RTX64 das alternativas de virtualização e soluções de RTOS baseadas em 32 bits," disse Hibbard. "Isto muda os aspectos econômicos da Automação Industrial, devido a todos os hardwares de tempo real próprios poderem ser substituídos por aplicativos de software que são executados em cores x86. Isto significa que a nova funcionalidade como a visão da máquina pode ser implantada em uma fração do custo que foi requerido antes, podendo também aumentar tanto em qualidade como em rendimento.

A IntervalZero declara que o subsistema de tempo real RTX64 2014 (RTSS) inclui uma nova infraestrutura de monitoração que permite desenvolvedores delinearem o perfil do comportamento de aplicativos de RTSS através de todos os processadores de RTSS.

Além disto, a extensão WinDbg do produto amplia a versão do WinDbg de 64 bits da Microsoft e fornece um modo de analisar e interpretar o estado de processos de RTSS e do subsistema.

As novas conexões do API de tempo real RTX64 2014 permitem configurar prioridades de processos proxy, fornecendo mais controle através da interação entre o Windows e o RTSS.

Uma infraestrutura Task Manager permite visualizar processos ativos em tempo real e processos do Windows vinculados ao RTX64. Os usuários podem iniciar novas tarefas e concluir tarefas sendo executadas.

Uma rede virtual RT-TCP/IP no RTX64 2014 acrescenta uma conexão virtual ponto a ponto entre o Windows e o RTSS. Isto emula uma conexão de rede em área local entre o Windows e o RTSS sem necessidade de hardware adicional.

Também com o RTX64 2014 podem haver múltiplas versões SDKs RTX64 no mesmo sistema de desenvolvimento. Isto permite desenvolvedores migrarem seus sistemas conectados de modo mais fácil às versões atuais.

IntervalZero é uma Parceria Microsoft e foi reconhecida como uma parceria vinculada ao Windows a nível mundial em 2012, 2011, 2010 e 2009. A IntervalZero é membro da Aliança de Conexão Intel, sendo o valor RTX em processamento de sinais digitais apresentado no site da Intel.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

IntervalZero
Brian Carter, 508-277-7570
Vice Presidente de Comunicações Estratégicas
Brian.Carter@IntervalZero.com

Contacts

IntervalZero
Brian Carter, 508-277-7570
Vice Presidente de Comunicações Estratégicas
Brian.Carter@IntervalZero.com