Renewables Academy AG (RENAC) se Expande Online através da Nova Plataforma E-Learning

BERLIM BERLIM--()--Desde sua fundação em 2008, o objetivo da Renewables Academy (RENAC) é fazer com que o conhecimento sobre energia renovável e eficiência energética esteja disponível a participantes em qualquer em qualquer parte do mundo. Portanto, após ter fornecido treinamentos e serviços de capacitação em mais de 130 países, a RENAC está lançando a Renewables Academy Online (RENAC Online) em 1o de outubro.

O E-learning é um sistema ideal para aqueles que não são capazes de comparecer a um treinamento presencial por razões profissionais ou pessoais, mas ainda consideram a educação um importante fator para avançar em suas carreiras. O RENAC Online oferece a possibilidade de estudar com flexibilidade em tempo parcial, bem como amplo suporte do pessoal da RENAC. A plataforma e-learning combina o material escrito com gráficos e vídeos, sendo o caminho da aprendizagem acompanhado por exercícios de auto-avaliação. Além disto, a Sala de Aula Virtual e os fóruns de discussão permitem a comunicação com professores e alunos colegas. Participantes que passam com sucesso no exame online recebem um certificado da RENAC.

A RENAC Online abrange uma variedade de tecnologias e adaptada a diferentes perfis profissionais. Aqueles dispostos a aprender os fundamentos da energia solar e eólica, CSP ou biogás podem escolher "Aplicando Energia Renovável", certificado pela Central Alemã de Ensino a Distância (Staatliche Zentralstelle für Fernunterricht), ou focar na combinação de calor e energia (CHP).

Participantes com mais experiência podem obter as habilidades de podem aprender como administrar a integração de energias renováveis em redes eléctricas de forma a obter o "Certificado de Gestor ReGrid". Futuros cursos irão incluir irão incluir eficiência energética, sistemas híbridos de energia solar-diesel e financiamento.

Somado a isto, para grupos de 10 pessoas ou mais, a RENAC pode personalizar treinamentos a partir de uma seleção de módulos disponíveis. Portanto, a RENAC pode dar suporte a outras instituições com o desenvolvimento de currículos adequados ajustando as necessidades dos alunos, através da criação de materiais de treinamento abrangentes.

Algumas das referências internacionais da RENAC incluem treinamentos online na estrutura dos projetos ReGrid, TREE, Biogas Central America e Sustaingas. Conforme os antigos alunos do ReGrid, "O que gosto é a disponibilidade e os esforços de toda a equipe que fornece treinamento online." "O treinamento é eficiente, de alta qualidade e encoraja os alunos a manter pesquisas nesta área, sendo a certificação excelente."

Para mais informação e registro, visite a página da RENAC.

Renewables Academy AG (RENAC)
Elena Cantos, +49(0)30-526 895 8 - 94
cantos@renac.de

Renewables Academy AG (RENAC)