Bio-comunidade internacional se encontra no Japão!
Anunciando evento de negócios integrados de biotecnologia - BioJapan 2014

-- Pesquisa de medicamentos, medicina regenerativa, medicina personalizada, alimentos funcionais, bioenergia e imagem --

BioJapan 2013 - Partnering Area - (Photo: Business Wire)

BioJapan 2014 World Business Forum

TÓQUIO--()--O BioJapan 2014 – Fórum mundial de negócios – será realizado durante três dias, de 15 (quarta-feira) a 17 (sexta-feira) de outubro de 2014 no Pacifico Yokohama (Exhibition Halls C & D e Annex Hall).

Com exposição, seminários e parceria de negócios, o BioJapan é o maior evento de parceria em biotecnologia na Ásia. O tema do 16º BioJapan é 'O bionegócio sempre em evolução'. Como exposição integrada que inclui medicina regenerativa, medicina personalizada, diagnósticos, alimentos funcionais, bioenergia e outros tópicos de biotecnologia, executivos de alto nível e pessoas responsáveis por P&D, desenvolvimento de negócios, licenciamento e alianças se reúnem sob o mesmo teto nesse evento para compartilhar informações, tecnologia e soluções de ponta.

  • 6.000 reuniões de negócios! Aproximadamente 700 empresas globais convergem, incluindo todos os setores, da Big Pharma a bio-ventures
    Além dos patrocinadores oficiais, Chugai Pharmaceutical, Kyowa Hakko Kirin, MSD e Novartis Pharma, participantes de mais de 30 países estrangeiros estarão presentes em reuniões de negócios. Entre os participantes estão membros do setor de Big Pharma, como Takeda Pharmaceutical, Astellas Pharma, Daiichi Sankyo, Mitsubishi Tanabe Pharma, AstraZeneca, Sanofi e Pfizer, além de pequenas e médias empresas fabricantes de medicamentos, bio-ventures, instituições de pesquisa e universidades. No último ano, 204 empresas do exterior participaram – 2,3 vezes mais do que em 2012! Não perca o BioJapan, um evento que está aumentando rapidamente sua presença no mercado global.
    Veja na URL abaixo a lista das empresas que participam da parceria. Na data dessa edição
    (22 de agosto), 443 empresas já estavam registradas!
    http://www.ics-expo.jp/biojapan/partnering_list.html
  • O professor Shinya Yamanaka (da Universidade de Kyoto) também está agendado para o palanque! Serão realizados mais de 200 seminários de patrocinadores e apresentações de expositores.
    Isto marca o retorno do professor ganhador do Prêmio Nobel, Shinya Yamanaka, que fará uma aparição no palanque após uma ausência de dois anos. Além da palestra do Prof. Yamanaka sobre temas atuais de pesquisa intitulada 'Nova era da medicina com células iPS', haverá uma grande variedade de seminários realizados sobre medicina regenerativa.

[Palestrantes convidados] 15 de outubro (quarta-feira) de 10:00 a 11:30

  • Hiroto Izumi (Conselheiro especial do primeiro-ministro)
    "Concretização de uma sociedade saudável e de longevidade através da política de saúde"
  • Gladys H. Monroy (Sócia majoritária da Morrison & Foerster LLP), "Decisões recentes da Suprema Corte: o efeito da obtenção e aplicação de patentes sobre produtos biológicos nos EUA"
  • Masatoshi Ito (Diretor representante, presidente e diretor executivo da Ajinomoto Co., Inc.)
    "Estratégia de crescimento de empresa de alimentos excepcional impulsionada pela tecnologia"

*Clique aqui para obter mais informações.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Secretariado do BioJapan:
a/c ICS Convention Design, Inc.
Maiko Uchiyama, +81-3-3219-3565
biojapan@ics-inc.co.jp

Contacts

Secretariado do BioJapan:
a/c ICS Convention Design, Inc.
Maiko Uchiyama, +81-3-3219-3565
biojapan@ics-inc.co.jp