Cegedim Relationship Management e AHM anunciam parceria de negócios visando oferecer solução exclusiva de ponta a ponta para relatórios de divulgação, voltada para empresas de ciências biológicas no mundo todo

Solução conjunta para conformidade das interações de transferências de valor realizadas entre profissionais da área de saúde (HCP) e organizações da área de saúde (HCO) é a única desta espécie

PARIS--()--A Cegedim Relationship Management e a AHM anunciaram hoje que estão trabalhando em colaboração para oferecer uma solução única de relatórios de divulgação para empresas na área de ciências biológicas no mundo todo. A aliança formada pela Cegedim e a AHM levará até o mercado a única solução ponta a ponta, disponível mundialmente, de relatórios de divulgação e de conformidade nas interações de transferências de valor entre profissionais da área de saúde (HCP) e organizações da área de saúde (HCO).

Abordando a necessidade de atender às crescentes exigências de transparência
As empresas de ciências biológicas em todo o mundo enfrentam um número maior e mais exigente de regulamentações sobre conformidade e relatórios de divulgação. Assim, as empresas estão buscando maneiras eficientes de atender às exigências regulamentares em termos globais, regionais e locais. A solução conjunta da Cegedim e da AHM fornecerá uma combinação incomparável de tecnologia, serviços e conhecimento especializado na área regulatória para satisfazer esta necessidade.

A integração perfeita do banco de dados de profissionais da área de saúde OneKey, e da solução especializada em gestão de dados de clientes Nucleus 360, ambos da Cegedim, com o CentrisDirect, sistema centralizado de gestão de interações de transferências de valor da AHM, facilita a identificação do cliente de modo preciso e a conformidade proativa, reduzindo ou eliminando reconciliações de dados ineficientes retornados. A CentrisDirect oferece facilidade intuitiva de utilização, permitindo a conformidade proativa através de um sólido mecanismo de regras de conformidade e de um extenso fluxo de trabalho de gestão de processos de negócios. Além disso, a troca contínua de dados com a solução líder de mercado AggregateSpend360, da Cegedim, voltada para a divulgação global e para relatórios gerados com transparência, permite a visibilidade de modo antecipado e a compreensão dos dados de modo transparente sobre profissionais da área de saúde (HCP) e organizações da área de saúde (HCP).

“A aliança de negócios e a solução conjunta como resultado desta união oferece uma proposta única de valor, que atualmente é considerada inigualável por parte de qualquer fornecedor”, explicou o vice-presidente sênior de Soluções de Gerenciamento de Dados Especializados e de Transparência Global da Cegedim Relationship Management, Dario Ghoddousi. "A Cegedim é conhecida há muito tempo como a fornecedora líder de soluções inovadoras de transparência para o mercado global de ciências biológicas, e esta parceria é uma confirmação do nosso compromisso contínuo para atender às demandas crescentes."

A solução conjunta será atualizada continuamente e de forma proativa de acordo com a evolução das regulamentações, reduzindo violações de conformidade devido a leis, regulamentos e códigos da indústria novos ou alterados. A solução será importante, especialmente para as equipes de Ciências Biológicas envolvidas na gestão das interações de transferências de valor entre os profissionais e as organizações da área de saúde.

“Estamos muito animados pelo fato de colaborarmos com a Cegedim nesta proposta única, já que as respectivas soluções oferecidas por cada empresa são realmente complementares e, em conjunto, são consideradas mais potentes", afirmou Susan Hill, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios da AHM. "Nossos clientes em comum no setor de Ciências Biológicas se beneficiarão imediatamente de uma integração com relação custo-benefício de soluções líderes de mercado para solucionar seus desafios em torno da conformidade das suas interações de transferências de valor em nível mundial.”

Sobre a Cegedim Relationship Management:

A Cegedim Relationship Management é fornecedora líder de soluções de gerenciamento de relações com clientes (CRM - Customer Relationship Management) no setor de Ciências Biológicas. Projetadas especificamente para Ciências Biológicas, as soluções comerciais inovadoras da empresa incorporam uma compreensão completa das tendências locais, regionais e mundiais. A Cegedim Relationship Management permite que aproximadamente 200.000 usuários, em muitas das empresas mais inovadoras no mundo, permaneçam à frente dos desafios do mercado. Além de CRM, a Cegedim Relationship Management também oferece soluções de marketing, otimização de dados e conformidade regulatória em mais de 80 países. A Cegedim Relationship Management é parte integrante do Grupo Cegedim S.A., sediado na França.

Para maiores informações, acesse: www.cegedim.com/rm.
Siga a Cegedim Relationship Management no LinkedIn e Twitter.

Sobre a AHM

A Advanced Health Media (AHM), com sede em New Providence, NJ (EUA), é uma fornecedora global de tecnologia e de soluções de serviços desenvolvidas para a indústria de ciências biológicas visando gerenciar interações compatíveis com profissionais e organizações da área de saúde. Nossas soluções são utilizadas ​​por empresas de Ciências Biológicas conceituadas e por dezenas de milhares de representantes de vendas e gerentes comerciais deste setor, além de profissionais de saúde em todo o mundo. Para maiores informações, acesse www.ahmdirect.com.

Sobre a Cegedim:

Fundada em 1969, a Cegedim é uma empresa global de serviços e tecnologia especializada na área da saúde. A Cegedim fornece serviços, ferramentas tecnológicas, softwares especializados, serviços de gestão de fluxo de dados e bancos de dados. Seus produtos são direcionados principalmente aos setores de saúde, empresas de ciências biológicas, profissionais da área de saúde e seguradoras. Líder mundial em CRM no setor de ciências biológicas, a Cegedim é também uma das principais fornecedoras de dados estratégicos da área de saúde. A Cegedim emprega 8.000 pessoas em mais de 80 países e gerou receitas de €902 milhões em 2013. A Cegedim SA está listada na Bolsa de Valores em Paris (EURONEXT: CGM).
Para maiores informações, acesse: www.cegedim.com.
Siga a Cegedim no Twitter: @CegedimGroup.

Drew BUSTOS, Tel.: +1 (908) 443.2451
Cegedim Relationship Management