Ava oferece aos seus clientes a chance de ganhar o Carro do Ano 2014

DUBLIN--()--A corretora on-line líder Forex/CFD AvaTrade lançou uma nova grande promoção de verão oferecendo aos operadores a chance de ganhar um novíssimo Carro do Ano - Ford Fiesta ST.

A promoção, que será realizada no dia 30 de setembro de 2014, está aberta a clientes novos e existentes que depositarem, no mínimo, US$ 500 e fizerem uma operação de round-trip. No final do período promocional, todos os operadores qualificados serão inscritos em um sorteio para ganhar o carro.

Os novos clientes ainda serão elegíveis a um bônus de primeiro depósito da AvaTrade de até US$ 10.000.

Saiba mais na nossa página da competição: :

www.avatradeportuguese.com/lp/car-campaign?tag=44266&tag2=PT-PR-Car

AVATRADE LANÇA MÓDULO AVANÇADO DE INSTRUMENTOS FINANCEIROS

A AvaTrade anunciou o lançamento de um novo índice avançado de toda a sua variedade de mais de 200 instrumentos financeiros.

O novo módulo do site exibe os preços de fluxo, as últimas cotações de compra e venda, os gráficos para análise rápida dos recentes movimentos de preços.

Os operadores também poderão encontrar todas as informações importantes de que necessitam sobre spreads, horário de negociação, exigências de margem e outras condições de negociação.

O Diretor Comercial da AvaTrade, Keith Goldson, disse: "O sucesso nos mercados financeiros depende do conhecimento de última hora e o nosso novo Índice de Instrumentos Financeiros torna mais fácil do que nunca antes ficar a par de todos os últimos movimentos de preço."

Confira o novo Índice de Instrumentos Financeiros da AvaTrade aqui. http://www.avatrade.com/trading-info/financial-instruments-index

Sobre a Ava

  • Fundada em 2006
  • Totalmente regulamentada na União Europeia
  • Oferece negociação de mais de 200 instrumentos financeiros
  • Contas de cliente de custódia na modalidade ring-fenced em associação com o Danske Bank
  • Gerente de Conta Pessoal e suporte ao cliente ao vivo 24 horas
  • AvaTrader Mobile – Inscreva-se e faça uma negociação demo diretamente do nosso novo e aperfeiçoado aplicativo para smartphone - em seguida, deposite os fundos pelo site e negocie de verdade.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

AvaTrade
Etoile Vizman Simani
Tel: +1 646 335 0738 (Ramal 2106)

Contacts

AvaTrade
Etoile Vizman Simani
Tel: +1 646 335 0738 (Ramal 2106)