i2c abre novo escritório para acelerar o crescimento de serviços financeiros pré-pagos e móveis na região do Pacífico Asiático

O escritório de Cingapura do processador de pagamentos servirá como uma central para atender aà necessidades do mercado regional

REDWOOD CITY, Califórnia--()--Para atender o mercado crescente de produtos pré-pagos e serviços financeiros móveis na região da Ásia Pacífico, a i2c, Inc., provedora de serviços de processamento de pagamentos e soluções comerciais emergentes, anunciou hoje a abertura do seu escritório de Cingapura. Localizado em One Raffles Place, o escritório abrigará o pessoal de desenvolvimento de produtos, serviços ao cliente e negócios.

Soluções i2c estão redefinindo o que é possível no pré-pago, débito, crédito e comércio emergente, oferecendo uma única plataforma de processamento global com recursos integrados móveis e de fidelização. Emissores que buscam lançar produtos pré-pagos governamentais, corporativos, móveis, virtuais e para viagens na região da Ásia Pacífico estão trabalhando com a i2c para chegar ao mercado rapidamente, com produtos diferenciados. Com programas no mercado no Japão, China, Filipinas e Austrália, e novos clientes se associando em toda a região, Ásia Pacífico é uma área de crescimento fundamental para a i2c.

“Com nossa base de clientes na região do Ásia Pacífico crescendo em meio a uma situação de rápida expansão da demanda dos consumidores por soluções financeiras pré-pagas e móveis flexíveis, faz sentido para nós investir na região”, diz Scott Salmon, gerente geral, Internacional, na i2c. “Agora estabelecidos em Cingapura, estamos ansiosos para trabalhar em estreita colaboração com clientes e parceiros da região para criar soluções adaptadas às necessidades do mercado local.”

O escritório também proporciona à i2c uma presença física a partir de onde apoiará sua aliança estratégica com a Visa na região. As empresas anunciaram uma aliança formal em novembro de 2013, para apoiar o crescimento do mercado pré-pago em diversos mercados globais, incluindo a Ásia Pacífico, a Europa Central, o Oriente Médio e a África.

Sobre a i2c

Da sua sede no Vale do Silício, a i2c oferece a infraestrutura que as instituições financeiras, corporações, marcas e governos de todo o mundo precisam para lançar e administrar lucrativamente pagamentos e produtos comerciais de última geração. A plataforma global i2c, baseada em nuvem, suporta praticamente qualquer programa pré-pago, de débito ou crédito de forma física, virtual ou móvel. Clientes de seis continentes usam a plataforma i2c para criar produtos e serviços de pagamento rentáveis e diferenciados que atendam às necessidades únicas dos clientes. Para obter mais informações acesse www.i2cinc.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

i2c, Inc.
Melissa Telli, +1 650-480-5247
diretora, Marketing e Comunicações
marketing@i2cinc.com

Contacts

i2c, Inc.
Melissa Telli, +1 650-480-5247
diretora, Marketing e Comunicações
marketing@i2cinc.com