Mavenir Systems lança Videomail móvel

Permite aos operadores móveis ofereçam outro novo serviço em nuvem para os assinantes.

Mavenir Systems' Converged Video and Voicemail solution enables mobile operators to offer an exciting, new differentiated service for their subscribers and enhances their VoLTE service offering. (Graphic: Business Wire)

RICHARDSON, Texas, EUA--()--A Mavenir Systems (NYSE: MVNR) provedora líder de soluções de rede baseada em software, anunciou hoje sua solução Converged Video and Voicemail, que permite que operadoras móveis ofereçam um serviço diferenciado, novo e estimulante para os seus assinantes e melhora sua oferta de serviço Voice over LTE (VoLTE).

A solução Converged Video and Voicemail utiliza componentes funcionais comuns, como armazenagem em nuvem, notificações e entrega de mensagens, que são necessárias para habilitar o VoLTE e o Rich Communications Services (RCS), ao mesmo tempo oferecendo sinergias e eficiências de custo valiosas, necessárias para transformar perfeitamente as redes de operador móvel para 4G LTE. Ela melhora a experiência do usuário, ampliando a oferta de serviço de realização de chamadas do operador móvel, ao mesmo tempo oferecendo economias de custo significativas através de virtualização e consolidação de rede.

"O Videomail está levando o serviço de mensagem para um nível inteiramente novo, permitindo que os assinantes enviem e recebam mensagens de vídeo", disse Pardeep Kohli, presidente e diretor executivo da Mavenir Systems. "Nossa abordagem exclusiva de ter uma solução única que permite aos operadores móveis substituir o Voicemail herdado existente, e ao mesmo tempo adicionar um novo serviço de Videomail baseado em nuvem, já foi bem recebido por nossos clientes onde já temos três contratos com os operadores móveis de Nível 1 globalmente."

Como parte do portfólio de soluções virtualizadas da Mavenir, Converged Video and Voicemail alavanca a virtualização de funções de rede (Network Functions Virtualization - NFV) para encaminhamento e instalação otimizada em infraestrutura em nuvem de operador móvel. É baseada na plataforma de convergência mOne® e na tecnologia provada da Mavenir que inclui Telephony Application Server (TAS), Rich Messaging Server (RMS) e produtos mStore™.

Sobre os sistemas Mavenir

A Mavenir Systems (NYSE: MVNR) oferece soluções de rede baseadas em software, que permitem que os provedores de serviços móveis entreguem serviços de próxima geração através de redes 4G LTE. A Mavenir™ tem um portfólio de ponta a ponta inteiramente virtualizado de produtos essenciais de voz/vídeo, mensagem e móveis que incluem Multimedia Subsystem (IMS), Evolved Packet Core (EPC) e Session Border Controller (SBC). As soluções da Mavenir, baseadas na premiada plataforma do software mOne®, alavancam tecnologias SDn e NFV para instalações em infraestrutura em nuvem.

www.mavenir.com

© 2014 Mavenir Systems, Inc. Todos os direitos reservados.

Mavenir Systems®, mOne®, AirMessenger®, Mavenir, mOne®, mStore™ e mCloud™ são marcas comerciais e marcas registradas da Mavenir Systems, Inc.

Mavenir Systems
Maryvonne Tubb, +1-469-916-4393
pr@mavenir.com

Release Summary

Mavenir Systems Introduces Mobile Videomail; Enabling mobile operators to offer another new cloud-based service for subscribers.

Mavenir Systems
Maryvonne Tubb, +1-469-916-4393