Panasonic cria um cântico de futebol especial chamado Canção do Neymar, compilado a partir de suas jogadas fantásticas e mensagens de apoio de fãs no YouTube

Panasonic's Global Ambassador, Neymar Jr. (Photo: Business Wire)

KADOMA, Japão--()--A Panasonic Corporation anunciou hoje que criou um cântico de futebol para Neymar no canal oficial do YouTube, o "Panasonic Neymar Jr." A Panasonic possui um contrato de publicidade global com Neymar da Silva Santos Júnior (Neymar Jr.), jogador da seleção brasileira de futebol e do poderoso clube espanhol Barcelona FC, desde abril de 2011. Antecipando que ele terá sucesso garantido em 2014, a Panasonic lançou uma campanha para que seja escrito um cântico de futebol* para o Neymar com seus fãs do mundo todo.

URL: http://youtu.be/2EBtQQceJWU

Ao longo da promoção, a Panasonic recebeu mensagens de apoio e as cenas das melhores jogadas do Neymar escolhidas por fãs ao redor do mundo na página oficial do Facebook, "Panasonic Neymar Jr." A votação foi feita para encontrar as 10 melhores cenas de Neymar. A Panasonic compôs uma canção para ele compilando essas mensagens de apoio e os sons dos toques e chutes na bola de cada jogada na música.

Esse cântico não será apenas transmitido no site, mas também será cantado por torcedores do Barcelona, do Brasil e fãs do mundo todo no estádio onde Neymar estiver jogando para vencer de verdade. Este ano, a Panasonic reforçará o apoio ao contínuo sucesso de Neymar com fãs de todo o mundo, inclusive Japão, Espanha e Brasil.

* Um cântico de futebol é uma música cantada para jogadores e times durante os jogos a fim de unir os torcedores. É composto principalmente por cantos, palmas e tambores.

Destaques

• Panasonic cria um cântico de futebol a partir de mensagens de apoio e jogadas fantásticas escolhidas por fãs no mundo inteiro.

Este cântico para Neymar não foi composto por apenas uma pessoa. Foi feito de uma compilação de postagens de fãs de todo o mundo. O ritmo é composto de sons extraídos de jogadas memoráveis escolhidas por fãs e a letra é composta de suas mensagens de apoio. No cenário mundial de futebol há vários cânticos para jogadores e times que dão ao estádio uma atmosfera de inspiração, mas a maioria deles é composta pelos próprios fãs. Este tipo de cântico criado por um jogador e seus fãs é o primeiro no mundo. É uma composição que só poderia ser feita pela Panasonic, uma fiel torcedora de Neymar.

Sobre Neymar Jr.

Nome: Neymar da Silva Santos Júnior (Neymar Jr.)
Data de Nascimento: 5 de fevereiro de 1992 (22 anos)
Local de nascimento: Mogi das Cruzes, SP
Afiliação: FC Barcelona
Posição: Atacante
Altura: 1,74 m

Sobre a Panasonic e Neymar Jr.

Em março de 2010, a Panasonic se tornou a primeira empresa japonesa a assinar um contrato com Neymar para publicidade nacional no Brasil. Em abril de 2011, a Panasonic assinou um acordo de um contrato global de dois anos com Neymar, dando-lhe as boas-vindas como personalidade pública global nas olimpíadas de Londres. Antecipando os Jogos Olímpicos do Rio de 2016, a Panasonic assinou um contrato de 4 anos, de abril 2013 até março de 2017. Como um embaixador global da marca, Neymar tem aumentado os negócios entre a Panasonic e outras empresas e entre ela e seus consumidores finais, aparecendo em comerciais ligados às olimpíadas e promovendo responsabilidade social e corporativa com atividades para desenvolver a próxima geração.

Website oficial : http://panasonic.net/promotion/neymarjr/

Facebook oficial: https://www.facebook.com/PanasonicNeymarJr