Compatibilidade on-board pioneira entre a norma ImmerVision Enables® 2.0 2.0 e o vídeo processador DaVinci™ DM8127 da Texas Instruments

ISC WEST 2014

LAS VEGAS--()--A ImmerVision, inventora das lentes panomórficas de 360 graus e especialista mundial em tecnologia ótica imersiva e em imagens, anunciou hoje que o vídeo processador DaVinci™ DM8127 da Texas Instruments (TI) é a partir de agora o primeiro vídeo processador qualificado pela norma ImmerVision Enables 2.0 para correções esféricas de distorções (dewarping) em lentes panomórficas conectadas às câmeras (conceito on-board) e ainda na navegação remota de vídeos de 360 graus.

Os fornecedores de câmeras podem utilizar o vídeo processador DM8127 da TI para lançar de modo ágil no mercado, os aparelhos de vídeo de 360 graus com a funcionalidade da norma ImmerVision Enables 2.0. Esta nova norma de visualização em 360 graus oferece compatibilidade entre todos os aparelhos, software e aplicações desde que certificados, ao permitir a detecção automática dos parâmetros de visualização em 360 graus que estão incorporados no conteúdo do vídeo no momento em que efetua a captura

A combinação da biblioteca da norma ImmerVision Enables 2.0 com a do vídeo processador DM8127 da TI oferece funções de navegação e de visualização em 360 graus intuitivas a partir da câmera, sem a necessidade de controles ActiveX ou de plug-ins. Os usuários podem também navegar remotamente por vídeos utilizando aplicativos certificados pela ImmerVision Enables 2.0, que eliminam a configuração ao reconhecer os parâmetros incorporados de 360 graus.

“O vídeo processador DaVinci™ DM8127 da TI proporciona a flexibilidade e o desempenho para alcançar uma correção perspectiva de alta qualidade em lentes panomórficas que utilizam a tecnologia ImmerVision,” disse Jacob Jose, Gerente de Produtos da Divisão de Negócios para Câmeras Monitoradas por IP da Texas Instruments. “Trata-se de uma ótima adição ao portfólio líder de câmeras inteligentes do DM8127, que inclui filtragem de ruídos do melhor da categoria em quarta geração, algoritimos locais de ampla faixa dinâmica (WDR) com mapeamento de cores (tone-mapped) com a opção de fusão de quadros e de bibliotecas de software para análises de vídeos com percepção de profundidade, permitindo diferenciação entre os clientes da TI”.

“As aplicações para esta tecnologia vão além das câmeras de vídeo para vigilância,” disse Joel Schaffer, Gerente de Produtos da ImmerVision. “A norma ImmerVision Enables 2.0 SDK e as bibliotecas do vídeo processador DM8127 SoC da TI podem ser utilizadas em aplicações tais como: câmeras portáteis ou vestíveis, caixa-preta para carros, câmeras para vídeoconferências, campainhas de porta com vídeo e ainda outras onde os usuários possam se beneficiar da compatibilidade perfeita de visualização panomórfica em 360 graus.”

A norma ImmerVision Enables 2.0 e o vídeo processador DaVinci™ DM8127 serão demonstrados durante o evento ISC West no stand de nº 24123 da ImmerVision.

Sobre a ImmerVision

Líder em inovação de imagens panorâmica de 360 graus, a ImmerVision concede licenças de patente de sua tecnologia de software e de ótica panomórfica a produtores de lentes mundiais, fabricantes de produtos e desenvolvedores de software. As lentes panomórficas são as únicas que podem ser adaptadas em qualquer câmera, qualquer sensor e qualquer consumidor, tanto no mercado comercial quanto no governamental. ImmerVision Enables é a norma reconhecida para soluções e aplicações em 360 graus. www.immervisionenables.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

ImmerVision
Martine Guay, +1 514 985-4007 ramal 3025
martine.guay@immervision.com

Contacts

ImmerVision
Martine Guay, +1 514 985-4007 ramal 3025
martine.guay@immervision.com