É assim que a felicidade parece ser? Coca-Cola comemora o dia internacional da felicidade com uma mistura de estilos de canções bem-humoradas de todo o mundo

Happiness Remix criado pela Rock Mafia e com os artistas da Music Dealers disponível para download gratuito

Happiness Remix is the latest addition to the Coca-Cola Open Happiness campaign which has launched in over 200 markets worldwide. To learn more about the making of Happiness Remix and to get to know the artists involved, visit Coca-Cola Journey at http://www.coca-colacompany.com/stories/is-this-the-worlds-happiest-song. (Photo: Business Wire)

ATLANTA, EUA--()--Como o mundo reconhece o dia internacional da felicidade, a Coca-Cola está se juntando à comemoração lançando o Happiness Remix, uma nova trilha sonora preparada para despertar a felicidade em todos que o ouvirem. A trilha pode ser baixada gratuitamente emCoca-Cola Journey.

Produzida pelos aclamados 'super produtores' da música pop Rock Mafia, o Happiness Remix é uma canção pop contagiante e alegre, que funde as batidas, as melodias e os ritmos de 17 canções criadas por artistas independentes de todo o globo.

Para encontrar as canções para o Happiness Remix, a Coca-Cola trabalhou com a agência de licenciamento musical Music Dealers para convidar artistas emergentes de todo o mundo para criar uma trilha inspirada por um lugar de felicidade.

Tim James e Antonina Armato, a talentosa dupla por trás da Rock Mafia trabalharam com superestrelas globais: Miley Cyrus, Selena Gomez, Aloe Blacc e Mariah Carey. Combinando a ciência de fazer as pessoas felizes com a arte de criar uma canção, a Rock Mafia consultou o respeitado psicólogo musical Professor Adrian North - autor do relatório 'Como produzir música feliz' - sobre a criação da trilha.

"Achei a ciência fascinante! Como músico, trato a música com o coração", disse Tim James. "Acredito em canalizar a inspiração, mas ficamos surpresos com o modo como a música afeta psicológica e acusticamente as pessoas e quais as combinações de notas que têm esse efeito profundo. Foi ótimo ver como estamos alinhados com o que é grande na música e com o que mexe as pessoas."

Armato continua, "não acho que alguém já fez alguma coisa assim antes. Isso definitivamente coloca um sorriso no rosto de todos".

O Professor North, respeitado psicólogo musical baseado na Universidade de Curtin, na Austrália, descreveu um pouco da teoria por trás de fazer música feliz. "Universalmente, a música é um dos mais poderosos estimuladores da felicidade. Coisas diferentes fazem as pessoas felizes, mas há maneiras, através da música, que ajudam a evocar a felicidade deliberadamente através do arranjo de batidas e melodias."

"A missão da marca Coca-Cola é refrescar o mundo e inspirar momentos de felicidade", disse Joe Belliotti, chefe de marketing de música global, da The Coca-Cola Company. "Estamos comemorando o dia internacional da felicidade, lançando uma canção que esperamos literalmente que faça as pessoas felizes. Cabe aos fãs da música decidir, mas esperamos que todo mundo goste de ouvir Happiness Remix. "

O vídeo do Happiness Remix é uma montagem de momentos felizes apresentando os artistas e a filmagem dos anúncios da Coca-Cola de todo o mundo. Happiness Remix é a mais recente adição à campanha Open Happiness (Abra a felicidade) da Coca-Cola, que foi lançada em mais de 200 mercados de todo o mundo.

Para saber mais sobre a elaboração do Happiness Remix e para conhecer os artistas envolvidos, acesseCoca-Cola Journey.

O dia internacional da felicidade foi criado pelas Nações Unidas para promover a ideia que a felicidade é um direito humano fundamental e todos merecem a chance de uma vida feliz e saudável.

Nota aos editores:

A lista completa de artistas da Music Dealers incluída na trilha é a seguinte:

• Abi F Jones - Treetops (Vocais) - Reino Unido
  • Alex Nackman - It Was True Love (Baixo, guitarra, Piano) - EUA
  • Anita Benner - Destapa La Felicidad (Vocais) - EUA
  • Ashlee Keating - Ice Kingdom (Cordas) - EUA
  • Bocatabu - Loca Realidad (Vocais) - REPÚBLICA DOMINICANA
  • Dot Dot Dot - Top of the World (Vocais) - EUA
  • Emma Jayne - Individual (Ukelele e Vocais) - EUA
  • Jonah Swilley - Backseat (Vocais) - EUA
  • Julian Bell - Downtown (Vocais) - EUA
  • Laura Steel - Into This World (Vocais) - Reino Unido
  • Living In Pretend - Keep On Movin' (Sintetizador, Vocais) - EUA
  • Melissa Mars - Beautiful (Vocais) - FRANÇA
  • Newmaik - Entre Los Dos (Vocais) - ESPANHA
  • Northrock 360 - Let Fun Take Control (Vocais) - EUA
  • Novel Nature - Hearts On Fire (amostras de violão) - EUA
  • Roz Bell - Back In Bellwoods Park (Glockenspiel, Mandolin, Vocais) - CANADÁ
  • Zyme - Weekend (Vocais) - EUA

A pesquisa do Professor Adrian North sobre a psicologia da música está disponível em: http://healthsciences.curtin.edu.au/teaching/psych_people.cfm/Adrian.North

Sobre a The Coca-Cola Company

A The Coca-Cola Company (NYSE: KO) é a maior empresa de bebidas do mundo, refrescando clientes com mais de 500 marcas de bebidas com e sem gás. Liderado pela Coca-Cola, uma das marcas mais valiosas e reconhecidas do mundo, o portfólio da nossa empresa inclui marcas de 17 bilhões de dólares, entre elas a Diet Coke, Fanta, Sprite, Coca-Cola Zero, vitaminwater, Powerade, Minute Maid, Simply, Georgia e Del Valle. Globalmente, somos a maior fornecedora de bebidas com gás, cafés prontos para beber, sucos e bebidas à base de sucos. Com o maior sistema de distribuição de bebidas do mundo, os consumidores de mais de 200 países apreciam nossas bebidas a uma taxa de 1,9 bilhões de copos por dia. Com um compromisso duradouro de construir comunidades sustentáveis, nossa empresa se concentra em iniciativas para reduzir nosso impacto ambiental, apoiar um estilo de vida ativo e saudável, criar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos associados, e aprimorar o desenvolvimento econômico das comunidades onde operamos. Junto com nossos parceiros de engarrafamento, estamos classificados entre os dez melhores empregadores privados do mundo, com mais de 700 mil funcionários no sistema. Para obter mais informações, acesse a Coca-Cola Journey em www.coca-colacompany.com, siga-nos no Twitter em twitter.com/CocaColaCo, acesse nosso blog Coca-Cola Unbottled em www.coca-colablog.com ou encontre-nos no LinkedIn em www.linkedin.com/company/the-coca-cola-company.

Sobre a Rock Mafia

Rock Mafia é mais conhecida por seus sucessos inovadores em contratação, produção e lançamento de carreiras de grandes artistas que resultaram em mais de 50 milhões de álbuns vendidos, onze gravações nº 1 multi-platina e dezessete gravações entre as 5 mais bem colocadas. Rock Mafia já trabalhou com artistas como Wyclef Jean, Aloe Blacc, Miley Cyrus, Green Day, Timbaland, e muitos outros. Atualmente, a Rock Mafia marcou outro sucesso número um com a sua produção 'Dança das estrelas' para Selena Gomez, que foi direto para o nº 1 nas paradas da US Billboard, e a nº 1 nas paradas de álbum global em todo o mundo, e é a sequência da produção de Gomez para a Rock Mafia, "Love You Like A Love Song", que também obteve inúmeros prêmios platina em todo o mundo, e foi certificado 4 vezes como platina só nos Estados Unidos.

Sobre a Music Dealers

Music Dealers™ é uma empresa global de tecnologia musical, que oferece aos clientes dos setores de publicidade, televisão, cinema e jogos música emergente da mais alta qualidade para aprimorar seu trabalho. Apoiada por uma comunidade de artistas globais entre os artistas mais bem sucedidos do mundo, a Music Dealers junta diversas fontes de músicas originais e existentes, adquire parcerias de marcas e oferece o maior banco de dados de licenciamento musical de artistas emergentes do mundo. Em 2011, a Music Dealers firmou uma parceria inovadora com a Coca-Cola Company, que garantiu a posição da Music Dealers como parceira de música global exclusiva da organização e a Coca-Cola obteve uma participação minoritária na empresa. A Music Dealers tem sede em Chicago, com escritórios em Los Angeles, Nova York, Atlanta, Londres e Cidade do México.

Para obter mais informações, acesse: www.musicdealers.com.

The Coca-Cola Company
Departamento de comunicações e assuntos públicos globais:
Carrie Brown, +1 404-676-2683
carribrown@coca-cola.com

The Coca-Cola Company
Departamento de comunicações e assuntos públicos globais:
Carrie Brown, +1 404-676-2683
carribrown@coca-cola.com