TCC Divulga Fone de Ouvido por Rádio e Encriptador de Telefone para Conferências com Transmissão de Voz Segura e Redes Cruzadas

Solução interoperável permite a transmissão de voz segura para a segurança pública e operações militares conjuntas

Loading media player...

TCC's interoperable radio and telephone encryption family securely connects public safety special operations, military forces, and commanders across all radio and telephone networks - independent of the communications equipment - while enabling secure voice cross-network conferencing.

CONCORD, Mass.--()--A Technical Communications Corporation (NasdaqCM: TCCO) anunciou o fone de ouvido por rádio HSE 6000 e o encriptador de telefones para oferecer segurança às comunicações de voz por rádio móvel terrestre das operações especiais de segurança pública e conferência telefone-rádio entre os comandantes e as forças de campo, possibilitadas pela inovadora criptografia de rede cruzada X-NCrypt™ da TCC. Assista o vídeo. Baixe as imagens.

Fidel Camero, diretor de desenvolvimento de negócios, transmissões por rádio e sem fio seguras, da TCC, disse: "O fone de ouvido/rádio portátil e encriptador de telefone HSE 6000 oferece ampla segurança de voz, incluindo conferências em redes cruzadas, que interopera com nossa linha militar de criptografia por rádio DSP 9000, enquanto ainda satisfaz os requisitos de portabilidade, simplicidade, flexibilidade e custo x benefício das operações especiais de segurança pública".

A criptografia de rede cruzada X-NCrypt é a evolução revolucionária na aplicação da tecnologia militar de criptografia de voz DSP 9000 da TCC. Ela possibilita comunicações por voz seguras de uma ponta a outra em redes de rádio e telefone, incluindo conferências, usando a linha de criptografia de telefone e rádio segura e interoperável DSP 9000 e HSE 600 da TCC para conectar locais fixos (terrestre, marítimo e aéreo), tropas em terra, operações especiais de segurança pública e comandantes e oficiais do governo.

Compatíveis com a criptografia universal, oDSP 9000 e HSE 6000 são flexíveis e com bom custo x benefício, funcionando com a maioria das marcas e modelos de rádio, e em todas as faixas de frequência, e sobrepondo perfeitamente as redes de voz existentes. O HSE 6000 cabe no bolso e pode ser conectado à qualquer rádio de pelotão e portátil e qualquer fone de ouvido/aparelho portátil. Ele também pode ser rapidamente conectado aos telefones portáteis com fio usados com as redes VoIPs, digitais e analógicas de telefones.

Criptografia

O algoritmo Enhanced Domain Transform da TCC usa um gerador de fluxo chave digital e totalmente não linear. A personalização do algoritmo é compatível. As configurações de chaves e interface de rádio são geradas pelo sistema de gerenciamento de criptografias da TCC, quando o gerenciamento principal fica por conta do usuário.

Entre em contato com a equipe de vendas da TCC: 978-287-6229 ou tccinfo@tccsecure.com.

Sobre a Technical Communications Corporation

Por mais de 50 anos, a TCC se especializou em sistemas de comunicação segura de alto nível e soluções customizadas, apoiando os critérios do CipherONE, para proteger as transmissões de voz, dados e vídeos extremamente sensíveis em várias redes. Órgãos governamentais, agências militares e empresas privadas de 115 países escolheram a segurança comprovada da TCC para proteger suas comunicações. Saiba mais: www.tccsecure.com, Siga-nos: Twitter, YouTube.

TCC
Janet LeClair, +1-978-287-6309