AirWatch, líder em gestão de mobilidade empresarial, lança a AirWatch Professional: uma plataforma simples e de baixo custo que habilita recursos de gestão de dispositivos móveis essenciais para pequenas empresas

MILTON KEYNES, Inglaterra--()--AirWatch®, líder global e inovadora em segurança móvel e a maior fornecedora de gestão de mobilidade empresarial (Enterprise Mobility Management, EMM), anuncia o lançamento do AirWatch Professional™, uma solução totalmente customizada para permitir às pequenas empresas habilitar rapidamenteas as funções essenciais de gestão de dispositivos móveis (Mobile Device Management, MDM).

Solução construída pela líder mundial em gestão de mobilidade, o AirWatch Professional beneficia as pequenas empresas através de um console de gestão central, fácil de usar, um modelo com boa relação custo-benefício. O AirWatch Professional permite aos administradores gerenciar dispositivos móveis remotamente em vários sistemas operacionais móveis (Apple® iOS, Android™, Symbian™, Windows® Phone e Windows® Phone 8) e está disponível em 15 idiomas. A solução AirWatch Professional é instalada em nuvem com instalação e custo mínimo.

Com o AirWatch Professional, as pequenas empresas conseguem, de forma rápida e fácil:

• ativar dispositivos através do processo de inscrição simples (SMS ou e-mail);
  • definir configurações de dispositivos móveis em toda a empresa;
  • configurar perfis de Wi-Fi, e-mail e senha;
  • rastrear a localização do GPS;
  • localizar, bloquear e eliminar dispositivos perdidos ou roubados;
  • ver informações sobre dispositivos e usuários;
  • monitorar todos os dispositivos ininterruptamente, durante o ano inteiro (24/7/365).

"A solução AirWatch Professional foi projetada especificamente para pequenas empresas que necessitam de simplicidade e facilidade de uso para operar de forma eficiente e eficaz", diz John Marshall, diretor executivo e presidente da AirWatch. "Oferecendo o mais avançado e inovador conjunto de recursos para as empresas, também reconhecemos os desafios que as pequenas empresas enfrentam com a gestão de mobilidade".

Comece hoje com AirWatch Professional

As empresas podem aproveitar a solução AirWatch Professional por apenas um euro por dispositivo por mês, com uma garantia de reembolso de 30 dias em uma assinatura mínima de 12 meses. Os usuários da solução AirWatch Professional podem fazer a atualização para a plataforma completa AirWatch EMM.

Sobre a AirWatch

A AirWatch é a maior fornecedora de gestão de mobilidade empresarial e segurança móvel do mundo, com mais de 6.500 clientes e mais de 1.200 funcionários globais. A maior base de clientes, combinada com a maior equipe de pesquisa e desenvolvimento da indústria, permite que a AirWatch forneça a funcionalidade mais ampla com o menor custo. A plataforma AirWatch, líder da indústria em gestão de aplicativos e gestão de dispositivos móveis, também incorpora a solução de gestão de conteúdo mais segura, Secure Content Locker™. Essas soluções podem ser usadas de modo autônomo para requisitos BYOD únicos ou como plataforma de mobilidade de nível empresarial abrangente, altamente escalável.

© 2013 AirWatch LLC. Todos os direitos reservados. AirWatch® e o logotipo AirWatch são marcas registradas da AirWatch, LLC. Todas as outras marcas e marcas registradas mencionadas no presente comunicado à imprensa pertencem aos seus respectivos titulares.

AirWatch
Victor Cooper, + 1 (404) 353-6253