Viber lança versão Desktop – Esse você vai querer experimentar

Principal plataforma de sistema de mensagens e VoIP gratuitos divulga as versões para Windows e Mac com chamadas de vídeo; lança a versão 3.0 de sua plataforma, com Viber para Android com design totalmente novo, suporta oito idiomas a mais e anuncia que tem 200 milhões de usuários

LONDRES--()--Viber, (www.viber.com) principal plataforma de comunicação móvel que oferece mensagens e chamadas telefônicas com qualidade HD gratuitas, anuncia hoje o lançamento do Viber Desktop para PC e Mac. As novas versões se integram de forma perfeita com as versões móveis já existentes do aplicativo e fornecem o mesmo processo de instalação super simples que utiliza seu número de telefone como sua identificação.

É possível fazer o download do Viber Desktop aqui: www.viber.com

A empresa também anunciou hoje que possui mais de 200 milhões de usuários nas várias plataformas que suporta.

O Viber revolucionou o sistema de mensagens e VoIP gratuitos em celulares com seu popular aplicativo para principais plataformas como Android, iOS, Windows Phone, BlackBerry e outras. Agora, com o lançamento do Viber Desktop, os usuários têm uma solução fácil e sempre disponível para mensagens e chamadas gratuitas.

Um dos pontos fortes do Viber é seu fácil processo de ativação. A empresa replicou o mesmo processo com o Viber Desktop. Logo que você insere seu número de celular e código de confirmação enviado ao aplicativo Viber de seu celular, você está pronto para começar! Todos os contatos Viber de seu celular são instantânea e continuamente sincronizados a partir do Viber do seu celular para o Viber Desktop.

O Viber Desktop e as versões mais recentes do aplicativo Viber foram projetados desde as bases para indivíduos que usam o Viber em vários dispositivos, assim, você sempre pode usar o aplicativo que for melhor para você, seja em casa, na escola, no escritório ou por onde for. O Viber oferece muito mais flexibilidade do que qualquer outro produto semelhante. Alguns dos principais recursos combinados incluem:

• Transferência perfeita de chamadas entre o Viber Desktop e o aplicativo Viber com apenas um clique ou toque
  • O envio e recebimento de chamadas são mostrados em todos os dispositivos, mas só irão emitir um bipe no dispositivo que estiver sendo usado no momento
  • As mensagens e conversas que forem deletadas de um dispositivo serão removidas de todos os dispositivos

Além do mais, o Viber Desktop é o primeiro aplicativo da Viber a oferecer chamadas de vídeo. Com este novo recurso beta, os usuários agora podem fazer chamadas de vídeo de desktop a desktop para outros usuários Viber.

“As pessoas gastam uma quantidade substancial de tempo com seus smartphones", diz Talmon Marco, CEO da Viber. Entretanto, boa parte deste uso ocorre em casa ou no escritório, onde elas têm notebooks ou desktops à mão. Com o Viber Desktop você sempre consegue usar o dispositivo mais conveniente. É possível trocar de dispositivo perfeitamente ao mesmo tempo em que envia mensagens e até faz transferência de chamadas entre seu celular e o desktop.”

O lançamento do Viber Desktop é parte da apresentação do Viber 3.0, a próxima principal versão da plataforma. A versão 3.0 inclui importantes atualizações tanto para as versões Android quanto iOS do aplicativo, assim como uma nova versão de BlackBerry que garante chamadas de voz e compatibilidade com o Viber Desktop.

O Viber para Android agora apresenta uma interface "Holo" com design completamente novo e várias otimizações específicas para Android.

Tanto as versões Android e iOS foram projetadas não somente para garantir comunicação perfeita com a nova versão desktop, mas também inclui inúmeros novos recursos.

Os principais destaques da nova versão incluem:

• Mensagens de vídeo
  • Novos adesivos
  • Status mais recente online
  • Melhor experiência de fotos
  • Melhorias de desempenho
  • Novos mecanismos de voz
  • Correção de segurança em versão Android

Além do mais, o Viber agora fala sua língua, com suporte para oito novos idiomas, com 27 idiomas no total.

O Viber para Android agora suporta: holandês, coreano, sueco e turco, além dos idiomas anteriores: árabe, catalão, chinês (simplificado), chinês (tradicional), francês, alemão, hebraico, italiano, japonês, português, português (Brasil), russo e espanhol.

O Viber para iPhone agora suporta: holandês, indonésio, coreano, malaio, sueco, tailandês, turco e vietnamita, além dos idiomas anteriores: árabe, catalão, chinês (simplificado), chinês (tradicional), tcheco, dinamarquês, finlandês, francês, alemão, grego, hebraico, húngaro, italiano, japonês, polonês, português, português (Brasil), russo e espanhol.

Sobre Viber:

O Viber é desenvolvido pela Viber Media, uma empresa pioneira de mensagens e VoIP. O Viber permite que todos no mundo se conectem. Gratuitamente. Os usuários do Viber podem enviar gratuitamente mensagens de texto, mensagens de foto, compartilhar localizações em todos os lugares do mundo e fazer chamadas com qualidade HD gratuitas em dispositivos de iPhone®, Android,™ Windows Phone, Blackberry®, Windows®, Mac, Symbian, Nokia S40 e Bada com conexões 3G/4G ou WiFi. Com mais de 200 milhões de usuários em 193 países, o Viber está constantemente inovando ao introduzir novas plataformas e adicionar novos recursos divertidos, incluindo adesivos e emoticons.

Veja mais em:

Vídeo de lançamento: http://youtu.be/NEqS5W-KfRw

Contato Viber Media:
Blonde 2.0 para Viber
Jonah Balfour, +972-3-6771133 (Escritório)
Jonah@blonde20.com

Sharing

Contato Viber Media:
Blonde 2.0 para Viber
Jonah Balfour, +972-3-6771133 (Escritório)
Jonah@blonde20.com