Messe Berlim: ITB Berlim 2013 reflete as tendências dinâmicas elevadas no setor global de viagens

ITB Berlin 2013

BERLIM--()--A internet e a virtualização têm acelerado o ritmo do desenvolvimento no setor global de viagens. Do dia 6 ao 10 de março de 2013, a ITB Berlim estará refletindo as tendências dinâmicas elevadas do mercado, fornecendo uma visão geral dos produtos globais de viagem e nichos de mercado atraentes. Na 47ª edição da ITB Berlim, 10.086 empresas de 188 países estarão apresentando seus produtos e serviços em uma área de exibição de 160.000 metros quadrados. Os 26 pavilhões no terreno de exibição em Berlim já estão reservados. O foco será na Indonésia, o país parceiro oficial da ITB Berlim, que estará participando com 120 expositores. A Indonésia será representada nos pavilhões 26 e 4.1. O Sudão do Sul, um estado independente desde 2011, estará estreando na ITB Berlim. Pela primeira vez, expositores e agências de viagens estarão oferecendo passeios diretamente ao consumidor no fim de semana da feira.

O COO da Messe Berlim, Dr. Christian Göke, declarou: “Mais de um bilhão de viajantes no mundo inteiro e a popularidade crescente de produtos fáceis de achar na Internet têm fragmentado totalmente a demanda. A motivação das pessoas em viajar e os produtos de viagens têm sido cada vez mais diversificados. A necessidade de informação e negócios no setor está crescendo constantemente. Na ITB Berlim, os expositores e visitantes comerciais podem obter uma visão representativa e atualizada de toda a cadeia de valores do setor de viagens. Eles encontrarão crescimento e nichos de mercado, informações sobre a exploração de novos mercados e ideias para estratégias de vendas inovadoras.“

Bloggers em marcha

A ITB Berlim está trazendo juntamente bloggers internacionais e expositores a vários painéis de discussão, workshops e aulas. Espera-se a participação de um total de 250 bloggers da Alemanha e do estrangeiro. Pela primeira vez, a ITB Berlim estará apresentando um evento de matchmaking, que será realizado nos dias 7 e 8 de março.

A ITB Berlim apresenta a maior variedade de produtos de tecnologia de viagens do que qualquer lugar do mundo. Essa seção vem se expandindo constantemente há muitos anos. Devido ao alto número de reservas, este ano também estarão sendo exibidos portais de hotéis no pavilhão 25. Aproximadamente 150 empresas de 25 países estarão sendo representadas nos pavilhões 6.1, 8.1 e 10.1, exibindo seus produtos e serviços inovadores relacionados a TI para operadores e administradores do setor de viagens, assim como soluções de software para hotéis e portais de reservas de hotéis.

Contacts

Messe Berlim GmbH
Astrid Zand
Assessora de Imprensa
Tel. +49 (0)30 3038-2275
Fax +49 (0)30 3038-2141
E-mail: zand@messe-berlin.de

Contacts

Messe Berlim GmbH
Astrid Zand
Assessora de Imprensa
Tel. +49 (0)30 3038-2275
Fax +49 (0)30 3038-2141
E-mail: zand@messe-berlin.de