Toshiba apresenta a solução mais Eficaz e Económica para as empresas de Transporte e Logística com a sua nova Impressora Industrial de Etiquetas B-EX4D2.

TOKIO e BRUXELAS--()--TOSHIBA TEC (TOKYO: 6588) anunciou hoje a última incorporação à Serie EX de Impressoras de etiquetas industriais, ideal para múltiplos sectores. A nova B-EX4D2 é uma Impressora térmica directa de 4" para aplicações industriais, comercio retalho e qualquer serviço de transporte e logística da cadeia de fornecimento.

Rendimento e Precisão – Máximo Valor
"Os produtos e soluções da TOSHIBA TEC são actualizados continuamente com as últimas inovações tecnológicas a fim de propor o melhor produto ao preço mais justo", - declarou Hidetaka Nonami, Director Geral da Divisão de Produtos e Marketing da TOSHIBA TEC. "Os nossos clientes beneficiam da nossa posição única como fabricante líder mundial com mais de 60 anos de experiencia".

A nova Impressora industrial de etiquetas de 4" B-EX4D2 incorpora a mais avançada tecnologia de impressão térmica directa com uma mecânica inteligente, maior fiabilidade e uma qualidade de impressão perfeita.

"A Serie EX de Impressoras industriais permite que cada cliente escolha a Impressora que necessita, com uma multitude de opções, permitindo ao cliente a liberdade de criar a Impressora ideal que necessita a um preço razoável".

A Toshiba B-EX4D2 incorpora a robustez e a tecnologia da impressão térmica mais avançada que se encontra disponível. Do mesmo modo que com todas as nossas Impressoras de etiquetas, esta última está construída em torno de cinco princípios fundamentais que aplicamos a partir da nossa política corporativa: Desenvolvimento Sustentável, Gestão Ambiental e de Recursos, Gestão de Resíduos e Reciclagem. A Serie B-EX4 obteve a certificação ENERGY STAR como consequência da nossa política corporativa.

A nova Impressora térmica de etiquetas industrial B-EX4D2 da Toshiba cumpre com todos os requisitos:

Líder em rendimento
• A melhor velocidade de impressão da sua classe (300 mm/s ou 12 pps), grande capacidade de memoria DRAM e flash
• Grande fiabilidade desenhada para impressão de alta produção

Baixo custo total de operação (Total Cost of Operation, TCO)
• Longa vida da cabeça térmica
• Menos intervenção do utilizador e menos custo de substituição da cabeça de impressão
• Custo competitivo por ciclo de vida total

Baixo consumo de energia em modo inactivo e impressão
• Certificado ENERGY STAR®

Flexibilidade
• Cabeças de impressão com encaixe de precisão, instaláveis pelo utilizador
• Cabeças de impressão substituíveis sem ferramentas nem parafusos
• Detecção automática da resolução da cabeça de impressão

Fácil serviço e manutenção
• Baseada em standards industriais de interoperabilidade

Tecnologia de Emulação

Facilidade de uso
• Carga fácil de consumíveis: etiquetas e papel

Desenhada para a carga num passo único sem complicações

Máximo tempo operativo Assegurado
• Ferramenta de gestão remota das Impressoras em rede

Monitorização e controlo à distancia incorporados
A nova Toshiba B-EX4D2 é um excelente exemplo da solução de impressão de etiquetas inteligente que proporciona o melhor valor na sua classe para todos os negócios que requerem aplicações em papel térmico com robustez industrial.

Acerca de Toshiba Tec Corporation
TOSHIBA TEC Corporation, uma companhia da Toshiba, desenha e comercializa uma extensa gama de produtos de tecnologia em todo el mundo, que incluem sistemas POS (pontos de venda) e equipamentos de impressão de códigos de barra, impressão de etiquetas e sistemas RFID (de identificação por radio frequência) para as industrias de manufactura, de logística e retalho, soluções de quiosques self-service para as industrias retalho, de hotelaria e transporte. A TOSHIBA TEC é o fornecedor líder mundial de fotocopiadoras e MFP (periféricos multifuncionais) para uso em escritório.
Visite http://www.toshibatec.co.jp/en.
Nos E.U.: http://business.toshiba.com/usa/home.html
Na Europa: http://www.toshibatec-eu.com/

O texto original no idioma fonte deste comunicado é a versão oficial autorizada. As traduções só são fornecidas como adaptação e devem estar anexadas com o texto no idioma fonte, que é a única versão do texto que terá um efeito legal.

A menos que se especifique e/ou acredite por outra parte, todas as imagens, trabalho artístico, textos, gráficos, logos e logotipos tem copyright e/ou são marca registrada dos respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.

Para mais informação
TOSHIBA TEC Europe Retail Information Systems
Deyanira, 57
28022 Madrid - España