A2iA lança A2iA Mobility™: a última geração de software para dispositivos móveis, otimizando reconhecimento de dados em smartphones e tablets.

Ferramenta de software promete uma presença global e uma experiência ágil para os usuários.

NOVA YORK & PARIS--()--A2iA (@A2iAEurope), um nome de confiança mundial na área de captura de dados, processamento de documentos, e sistemas financeiros, revelou hoje seu mais recente software, A2iA Mobility™, apresentando a próxima geração de capacidades de reconhecimento de dados para dispositivos móveis. Com uma presencia global e disponibilidade de integração em uma variedade de aplicações móveis, incluindo depósito / captura remota de cheques por dispositivos, A2iA Mobility está disponível para Android e em breve, no ambiente iOS. A2iA Mobility executa toda captura, pré-processamento (IQA análise de qualidade de imagem, IUA análise de usabilidade de imagem), extração dos dados obrigatórios e toda formalística diretamente no smartphone ou tablet sem qualquer conexão / pendência com um servidor. A2iA Mobility retorna uma confirmação imediata dos dados reconhecidos oferecendo novas oportunidades para os usuários que procuram capturar informações em locais remotos.

"A2iA Mobility é uma poderosa ferramenta que permitirá aos nossos parceiros aplicação das mesmas capacidades bem sucedidas de nosso software tradicional para uma nova geração de aplicações móveis, abrindo novas oportunidades para os agentes de campo, bem como as instituições financeiras querendo oferecer uma experiência de usuário mais simples para seus clientes”, confirmou Jean-Louis Fages, Presidente e CEO da A2iA. "Ao realizar todos os processos no dispositivo, A2iA Mobility oferece recursos para as operações comerciais em tempo-real."

Aplicável a vários tipos de imagens, incluindo cheques, identidades e outros documentos, A2iA Mobility é um API, personalizável dentro do aplicativo melhorando a forma em que o reconhecimento de dados móveis ocorre com uma experiência de usuário mais completa. Os usuários recebem uma confirmação imediata que todos os dados identificados foram corretamente capturados antes de enviar os resultados para a instituição financeira ou o back office, eliminando a entrada manual de dados e reduzindo o tempo de transferência dos dados e imagens entre o usuário e a instituição. Facilmente integrável com software bancário preexistente, nomeadamente soluções de gestão de risco interno, A2iA Mobility habilita funcionalidades baseadas em conferições a serem aplicadas a cada transação, reduzindo o índice de fraude.

Sobre A2iA Mobility™

A2iA Mobility™ é um Software Development Kit (SDK) disponível para vários países em diversos idiomas para integração em aplicações de reconhecimento móveis, por exemplo, depósito de cheques através de dispositivos móveis. Um software abrangente com a capacidade de executar todas as funcionalidades de captura, pré-processamento e reconhecimento no próprio dispositivo. A2iA Mobility oferece expansão de aplicações, permitindo que os usuários ampliem suas ofertas de produtos móveis tais como soluções para abertura de contas e pagamento de contas.

Sobre a A2iA, Análise de Imagem e Inteligência Artificial

Fundada em 1991, com atuação em 24 países, a A2iA é a empresa líder mundial em desenvolvimento de tecnologias para reconhecimento, classificação e processamento de documentos manuscritos e impressos. Com avançados componentes desenvolvidos especificamente para o tratamento de multi-documentos, a A2iA continua sendo a pioneira de tecnologia utilizada em soluções de: GED, ECM, BPM, BPO e truncagem eletrônica de cheques. Os plug-ins da A2iA possibilitam que informação complexa e manuscrita seja aproveitada de diversos documentos eletrônicos e incorporada dentro de uma base de dados, permitindo acesso e a possibilidade de pesquisar os resultados extraídos. Por mais de 20 anos a tecnologia da A2iA tem se comprovado em reduzir custos e entrada manual de dados proporcionando um ROI visível para os 15 mil clientes que atende pelo mundo. Para mais informações, por favor, visite: www.a2ia.com ou ligue para +1 917-237-0390 dentro das Américas, ou +33 1 44 42 00 80 dentro da EMEA e Ásia.

Para mais informação, por favor contate:
America Latina:
Jorge Tavares, +1 917 237 0360 ramal 4028
jorge.tavares@a2ia.com
EMEA & India:
Venceslas Cartier, +33 1 44 42 00 92
Venceslas.Cartier@a2ia.com
Norte America:
Wendi Klein, +1 917 237 0390 ramal 4034
wendi.klein@a2ia.com

Sharing

Para mais informação, por favor contate: