Agitação de março na loja programada para os visitantes de Dubai

O grande evento do mês é a Copa do Mundo de Dubai, em 30 de março

March happens here! (Graphic: Business Wire)

DUBAI, Emirados Árabes Unidos--()--Dubai está se preparando para desenrolar o tapete vermelho para receber visitantes de todo o mundo e fazer de março o melhor mês do calendário, oferecendo uma extensa lista de atividades e eventos para celebrar com perfeição as comemorações mensais que acontecem em toda a cidade sob o slogan Março acontece aqui!

Como em Dubai é sempre tempo de festejar, os visitantes vão se esbaldar com as várias opções de entretenimento no Calendário de Dubai, a lista oficial de eventos nos Emirados criada e administrada pela Fundação Dubai de Eventos e Promoções, uma agência do Departamento de Marketing de Turismo e Comércio que organiza uma série de 13 eventos que ocorrem em março, além de muitas outras atividades que acontecem por toda a cidade.

A Copa do Mundo de Dubai, a corrida de cavalos mais opulenta do mundo que acontece em 30 de março, é prova indubitável de que os Emirados são um centro de eventos esportivos internacionais. A Copa do Mundo será o grã-finale da temporada de corrida de cavalos de Dubai, quando os grandes entusiastas terão a oportunidade de ver os jóqueis mais prestigiados do mundo montados para conquistar o mais alto título na história das corridas de cavalos. Além disso, pode-se também desfrutar de todo o brilho e glamour que acompanham um evento desta natureza. Um momento fabuloso aguarda os fãs do polo como parte dos acontecimentos da Copa de Ouro de Polo de Dubai, apresentando os melhores jogadores e equipes de polo do mundo. Essa competição de polo premier encerra em 15 de março.

O mundialmente aclamado circuito de entretenimento de Dubai terá início uma vez mais com um show do pop star egípcio Mohamed Mounir, em 15 de março, seguido pela apresentação do astro espanhol Julio Iglesias em 21 de março. E se você for fã de bollywood, não perca o Mirchi Bollywood Rocks em 8 de março, onde poderá assistir às atuações de Sunidhi Chauhan e Shankar Ehsaan Loy em sua primeira apresentação em Dubai.

Os acontecimentos artísticos e culturais de Dubai são marcados pelo prestigioso Festival de Literatura da Emirates Airline que acontece de 5 a 9 de março e que é a maior festividade do Oriente Médio da palavra escrita e falada, reunindo pessoas de todas as idades e de diferentes áreas de atuação com autores de todo o mundo. Para os amantes da arte, três eventos exclusivos estão programados para a popular Semana de Arte, entre 14 e 24 de março, quando os visitantes poderão também desfrutar de apresentações teatrais de classe internacional, como o fabuloso musical Joseph and The Amazing Technicolor Dreamcoat entre 29 de março e 13 de abril.

E o estilo de vida vem à tona em Dubai com o Show Internacional de Embarcações de Dubai, de 5 a 9 de março, o Sabores de Dubai, um festival anual de restaurantes, comidas e bebidas entre 14 e 16 de março, e o Festival Gêmeos e Mais em 22 de março, o único evento desse tipo na região que conglomera gêmeos, trigêmeos e outros mais de toda a região.

A exposição Gulf Photo Plus 2013 que acontece de 1º a 8 de março é o maior festival de fotografia da região, e vem seguido por outro grande evento da comunidade, o Festival Infantil, que promete diversão para crianças de todas as idades entre 8 e 9 de março.

Para obter a lista completa e mais informações sobre o que acontece nos Emirados no próximo mês, visite www.dubaicalendar.com

*Fonte: ME NewsWire

O comunicado à imprensa pode ser lido online em: http://me-newswire.net/news/6923/en

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Calendário de Dubai
Naser Hakim, +(971) 4-202-0548
Relações públicas e gerente de relações com a mídia
nhakeem@dubaided.gov.ae

Contacts

Calendário de Dubai
Naser Hakim, +(971) 4-202-0548
Relações públicas e gerente de relações com a mídia
nhakeem@dubaided.gov.ae