Foco da CDNetworks em 2012 na aceleração de conteúdo dinâmico e mercados emergentes compensa com crescimento de 52% em novas reservas de logotipos

74% dos novos negócios de 2012 das Américas e da EMEA incluíram soluções dinâmicas e 62% incluíram aceleração na China

SAN JOSE, Califórnia, EUA--()--Recapitulando 2012, a CDNetworks aumentou suas novas reservas combinadas de receita mensal recorrente (RMR) de logotipos nos EUA e Europa em 52% ao longo de 2011. As soluções de aceleração dinâmica da empresa foram incluídas em 74% das novas reservas RMR e a aceleração da China foi incluída em 62% das novas reservas RMR. Além disso, a CDNetworks adicionou mais de 40 pontos de presença, um total de 140 em todo o mundo, incluindo na Rússia, Oriente Médio, África, América do Sul e Ásia, que permite aos clientes criar novos mercados e oferecer a mesma experiência ao usuário não importando onde seus clientes e funcionários estão localizados.

"Nossos clientes estão cada vez mais descobrindo a importância da aceleração de seu conteúdo dinâmico e aplicações em nuvem no cliente remoto e sites de funcionários", disse Jeff Kim, presidente e diretor de operações da CDNetworks Americas & EMEA. "Com a aceleração dinâmica da web da CDNetworks, nossos clientes têm diminuído o tempo de carregamento de aplicações web e em nuvem de uma média de 25 segundos em locais remotos para 3 segundos, reduzindo o tempo de resposta de conteúdo dinâmico em uma média de 300%. Tudo isso sem a construção de novos centros de dados ou servidores compartilhados".

88 novos logotipos foram adicionados em 2012 incluindo SaxoBank, Thomsons Online Benefits, Demandware, Phillips Van-Heusen, e a empresa alemã de tecnologia TuneUp.

"Para uma empresa de internet, problemas de velocidade e latência são inaceitáveis", disse Matthias Spörlein, diretor de desenvolvimento web da TuneUp. "Se as páginas falharem ao carregar em poucos segundos, ou as transferências se tornarem difíceis, as pessoas não vão ficar por aqui e isto simplesmente não é uma opção para nós. A aceleração dinâmica da web da CDNetworks nos permite expandir para qualquer lugar do mundo com o desempenho máximo da web".

Muitos dos clientes existentes também adicionaram a aceleração dinâmica da web incluindo o grupo espanhol Transhotel. "Nós simplesmente não podíamos permitir que nossos serviços fossem prejudicados por problemas de velocidade ou latência; queríamos manter os nossos níveis elevados de serviços e garantir que não colocaríamos nossa empresa e nossos clientes em risco", disse Francisco Javier Diéguez, gerente de arquitetura e infraestrutura da Transhotel.

Outras metas de 2012 incluíram o segundo ano da certificação PCI-DSS, assegurando que as medidas de segurança de dados cumprem os padrões. O lançamento em outubro de 2012 da aceleração na Rússia estabeleceu 13 pontos de presença e especialização local na Rússia. A CDNetworks continuou a estender o alcance de marketing em toda a Europa, com a inclusão de sites corporativos franceses e alemães.

Sobre a CDNetworks

A CDNetworks permite a aceleração em nuvem global. Nossa missão é transformar a internet em um aplicativo de distribuição de rede seguro, confiável, escalável e de alto desempenho. A posição exclusiva da CDNetworks como a única multinacional CDN com conhecimento e infra-estrutura na China, Rússia e outros mercados emergentes, nos permite ser parceiros de confiança nos mercados locais, enquanto servimos como os maiores especialistas nos mercados globais. Acelerando mais de 17.500 sites globais e serviços de nuvem sobre nossos 140 PoPs, a CDNetworks atende seus clientes de e-business em todos os setores como finanças, viagens, comércio eletrônico, gestão de aprendizagem, alta tecnologia, produção e mídia. A CDNetworks tem atendido seus clientes empresariais por mais de 13 anos, e tem escritórios nos EUA, Coreia, China, Japão e Reino Unido. Para obter mais informações, acesse: http://www.cdnetworks.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

CDNetworks
Sharon Bell, +1 (408) 228-3376 (América do Norte)
sharon.bell@cdnetworks.com
ou
EMEA
Natasha Hill, +44 (0) 845-370-7024
Natasha@rocketcomms.net

Sharing

Contacts

CDNetworks
Sharon Bell, +1 (408) 228-3376 (América do Norte)
sharon.bell@cdnetworks.com
ou
EMEA
Natasha Hill, +44 (0) 845-370-7024
Natasha@rocketcomms.net