Wireless Seismic anuncia compra do RT System 2 da Dawson Geophysical

RT System 2– Um sistema de aquisição de dados sísmicos em tempo real e sem cabo agora escalável para altas configurações de contagem de canais

SUGAR LAND, Texas, EUA--()--Wireless Seismic, Inc., líder inovadora de sistemas de aquisição de dados sísmicos em tempo real e sem cabo para a indústria de petróleo e gás, anunciou hoje a compra de seu sistema de aquisição de dados sísmicos RT System 2 da Dawson Geophysical Company, fornecedora líder de serviços de aquisição de dados sísmicos em terra na América do Norte.

"Estamos testando o desenvolvimento deste novo sistema com base em rádio 2D e 3D nos últimos 18 meses sob várias condições de campo", declarou Stephen Jumper, diretor executivo da Dawson Geophysical. "Durante este período, vimos a melhoria contínua da efetividade e funcionalidade do produto. Instalamos recentemente este sistema em vários projetos 3D exclusivos para os operadores independentes da região centro-continental, e estamos satisfeitos com o seu desempenho até o momento".

"A Wireless Seismic está muito orgulhosa de anunciar a aquisição deste produto pela Dawson, e agradecemos à equipe da Dawson por seu apoio contínuo no desenvolvimento e testes do sistema”, comentou Roy Kligfield, diretor executivo da Wireless Seismic. “Nós desenvolvemos o RT System 2 em um produto comercialmente atraente com a ajuda da Dawson, e esta aquisição é mais uma prova de que o sistema está ganhando impulso no mercado", acrescentou Kligfield.

Sobre a Dawson Geophysical

Dawson Geophysical Company, com sede em Midland, Texas, adquire e processa dados sísmicos terrestres em 2D, 3D, e multicomponentes para os clientes que vão desde as principais empresas de petróleo e gás e às operadoras independentes de gás e petróleo, bem como provedores de bibliotecas de dados de multiclientes. Dawson é a principal fornecedora de aquisição e processamento de dados sísmicos nos Estados Unidos e Canadá.

Sobre a Wireless Seismic

A Wireless Seismic, Inc., com sede em Sugar Land, Texas, projeta e desenvolve um sistema revolucionário de aquisição de dados sísmicos que aproveita as tecnologias emergentes nas indústrias de redes mesh, sem fio e sísmicas, fornecendo o único sistema totalmente escalável da indústria para gravação sísmica sem fio com aquisição de dados em tempo real.

Para obter mais informações, acesse www.wirelessseismic.com.

Wireless Seismic
Patricia Jonesi, +1 (832) 532-5012