Acionistas da Dolby elegem Micheline Chau para diretoria

SÃO FRANCISCO, EUA--()--A Dolby Laboratories, Inc. (NYSE:DLB) anunciou hoje que os acionistas elegeram Micheline Chau para a diretoria da Dolby na assembleia anual de acionistas de 2013 realizada em 5 de fevereiro. Micheline Chau também atuará no comitê de auditoria da Dolby.

Micheline foi presidente, diretora executiva e diretora financeira da Lucasfilm Ltd., trazendo uma experiência significativa da indústria do entretenimento para a Dolby. Ela trabalhará ao lado dos integrantes da diretoria, sendo eles: Peter Gotcher (presidente), Kevin Yeaman, David Dolby, Nicholas Donatiello Jr., N.W. (Bill) Jasper Jr., Sanford R. Robertson, Roger S. Siboni e Avadis Tevanian Jr.

Atualmente, Micheline é integrante do conselho de administração de várias entidades privadas e sem fins lucrativos, como a fundação de saúde da Califórnia (California HealthCare Foundation), onde atua como vice-presidente. Micheline integrou também a diretoria da Red Hat, Inc., provedora de soluções de software de código aberto, de novembro de 2008 a agosto de 2012, atuando também como membro dos comitês de governança corporativa, nomeação e remuneração da Red Hat.

Sobre a Dolby Laboratories

A Dolby Laboratories (NYSE:DLB) é a líder global em tecnologias que são elementos essenciais para as melhores experiências de entretenimento. Fundada em 1965 e mais conhecida pela alta qualidade de som surround e áudio em ambientes que vão desde o cinema à sala de estar ou dispositivos móveis, a Dolby cria inovações que enriquecem o entretenimento nos cinemas, em casa ou em movimento. Para mais informações sobre a Dolby Laboratories ou tecnologias Dolby®, acesse www.dolby.com.

Dolby e o símbolo duplo D são marcas registradas da Dolby Laboratories. S13/26565 DLB-G

Contato para investidores:
Alex Hughes, +1 (415) 645-4572