Os restaurantes Burger King® na América Latina e no Caribe satisfazem a fome de seus visitantes com uma variedade de escolhas saudáveis e sabores de todo o mundo

Novos produtos trazem um sabor internacional para a América Latina e o Caribe

MIAMI, Flórida, EUA--()--Os restaurantes BURGER KING® continuam a deliciar seus visitantes com novos itens no cardápio que oferecem sabores de todo o mundo em muitos mercados da América Latina e do Caribe. Os consumidores podem satisfazer seus desejos por variedade com delícias BURGER KING® recheadas de sabores internacionais. Em sintonia com o programa da marca BK PASSOS POSITIVOS™, os novos produtos também oferecem aos visitantes mais opções que ajudam a alcançar um estilo de vida mais saudável.

“Nossos clientes adoram o sabor, o preço e a conveniência da nossa comida”, disse José R. Costa, vice-presidente de marketing da região da América Latina/Caribe da Burger King Corporation. “Estes novos e exclusivos itens do cardápio irão valorizar a experiência BURGER KING® dos nossos visitantes, proporcionando uma variedade de novos sabores e deliciosas opções que são melhores para você”.

Para enriquecer o sabor delicioso do hambúrguer grelhado de primeira, você desfrutará o novo tempero Guacamole Value Burger, o saboroso e acebolado Sautéed Onion Value Burger e os apetitosos cogumelos do Sautéed Mushrooms Value Burger. Para apetites mais leves, a Ranch Salad traz frango empanado, guacamole, tomate e uma mistura de três queijos. E se estiver com pressa, experimente um Ranch Wrap: a deliciosa Ranch Salad envolta por uma saborosa tortilha. O frango empanado Popcorn Chicken e as iscas de peixe Fish Bites são petiscos deliciosos e convenientes para aqueles que estão com o pé na estrada.

Novas e deliciosas bebidas estão disponíveis para acompanhar sua refeição ou para serem deliciadas sozinhas, incluindo os smoothies de morango e banana, feitos com uma mistura refrescante de frutas e iogurte, e o smoothie de manga, a nossa delícia tropical. Um dos alimentos de café da manhã que mais satisfazem, a aveia, está disponível para ser degustada pura ou com sabor de maple e açúcar mascavo. Para apetites que pedem mais energia, o café da manhã italiano Burrito oferece um delicioso empanado de salsicha, ovo, molho marinara, queijo mozarela, hash brown, pimentão e cebola em uma tortilha de trigo.

O programa BK PASSOS POSITIVOS™ incentiva os clientes do BURGER KING® a tomar decisões mais esclarecidas sobre comer bem e fazer exercícios. Disponível online e em brochuras, o programa BK PASSOS POSITIVOS™ oferece às famílias recomendações sobre como pequenas mudanças em cinco áreas essenciais podem fazer uma grande diferença para a saúde. Essas áreas incluem comer mais frutas, legumes e verduras, comer menos açúcar e gordura, comer lanches saudáveis, incentivar o controle das porções e comer junto com a família. O programa BK PASSOS POSITIVOS™ - “Delicioso e com menos de 550 calorias” - foi lançado no ano passado em todos os restaurantes BURGER KING® na América Latina e no Caribe.

Novos produtos estão disponíveis nos restaurantes participantes. Para ver mais detalhes sobre mercados específicos visite www.bk.com.

SOBRE A BURGER KING WORLDWIDE

Fundada em 1954, a BURGER KING® (NYSE: BKW) é a segunda maior cadeia de hambúrgueres e fast food do mundo. O sistema HOME OF THE WHOPPER® original da BURGER KING® opera em mais de doze mil e seiscentos locais, atendendo a mais de onze milhões de clientes diariamente, em oitenta e três países e territórios de todo o mundo. Aproximadamente 95% dos restaurantes BURGER KING® pertencem e são operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações de controle familiar que estão no negócio há décadas. Para saber mais sobre a Burger King em todo o mundo, acesse o site da empresa: www.bk.com ou nos siga no Facebook e no Twitter.

Hill+Knowlton Strategies
Chris Sailsbury, +1 (305) 443-5454