CEMEX Latam Holdings apresentará os resultados do quarto trimestre de 2012 em 6 de fevereiro de 2013

BOGOTÁ, Colômbia--()--CEMEX Latam Holdings, S.A. ("CLH") (BVC: CLH), anunciou hoje que irá apresentar o relatório financeiro não auditado do quarto trimestre de 2012 na quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013.

A CLH realizará uma teleconferência e transmissão via internet nesta mesma data às 12h, horário de Brasília, para discutir os resultados. A apresentação ao vivo pode ser acessada em www.cemexlatam.com, ou partes interessadas podem acessar a teleconferência de áudio ligando para +1 (617) 224-4327 e digitando a senha 54036936.

Para os participantes que falam espanhol, será transmitida uma tradução simultânea ao vivo para a transmissão pela internet das observações iniciais feitas durante a conferência.

CEMEX Latam Holdings é uma empresa líder regional no setor de soluções para construções que fornece produtos de alta qualidade e serviço confiável para clientes e comunidades na Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, El Salvador, Guatemala e Brasil. CEMEX Latam Holdings tem como objetivo atender às necessidades dos clientes e agregar valor para os intervenientes, tornando-se a mais eficiente e inovadora empresa de soluções para construção na região.

CEMEX, S.A.B. de C.V.
Relações com a mídia