Bank of America anuncia fechamento principal das vendas de negócios internacionais de gestão de patrimônio fora dos Estados Unidos para a Julius Baer

LONDRES, Reino Unido--()--O Bank of America Corporation anunciou que todas as pré-condições necessárias para permitir o fechamento principal das vendas de seus negócios internacionais de gestão de patrimônios com sede fora dos Estados Unidos foram cumpridas. Como resultado, a posse do Merrill Lynch Bank (Suisse) foi hoje transferida para o Grupo Julius Baer . Novas transferências ocorrerão no devido tempo.

Bank of America
O Bank of America é uma das maiores instituições financeiras do mundo, atendendo a consumidores individuais, empresas de pequenos e médios mercados e a grandes organizações, com um conjunto completo de serviços bancários, de investimentos, gestão de ativos e outros produtos e serviços de gestão financeira e de riscos. A empresa oferece conveniência incomparável nos Estados Unidos, atendendo a aproximadamente 53 milhões de relações de consumo e pequenas empresas, com aproximadamente 5.500 escritórios de serviços bancários de varejo e aproximadamente 16.300 caixas eletrônicos e serviços bancários online premiados, com trinta milhões de usuários ativos. O Bank of America está entre as maiores empresas de gestão de patrimônio do mundo, e é líder global em serviços bancários corporativos, de investimentos e comerciais em um amplo conjunto de classes de ativos, atendendo a organizações, governos, instituições e pessoas físicas em todo o mundo. O Bank of America oferece assistência líder no setor para aproximadamente três milhões de proprietários de pequenas empresas através de um conjunto de produtos e serviços online inovadores e fáceis de usar. A empresa atende clientes com operações em mais de quarenta países. As ações do Bank of America Corporation (NYSE: BAC) é um componente do Dow Jones Industrial Average e estão listadas na Bolsa de Valores de Nova York.

Para obter mais notícias do Bank of America, acesse a sala de imprensa do Bank of America.

www.bankofamerica.com

A imprensa pode entrar em contato com:
John McIvor, Bank of America Merrill Lynch, +44.020.7995.8347
john.mcivor@baml.com
Sara Louise Boyes, Bank of America Merrill Lynch, +44.020.7996.3557
saralouise.boyes@baml.com

Sharing

A imprensa pode entrar em contato com:
John McIvor, Bank of America Merrill Lynch, +44.020.7995.8347
john.mcivor@baml.com