Japan Smart City Portal, fornecendo informações sobre as últimas tendências nos experimentos de verificação do Japan Smart City, aprimorado para enviar informações para o mundo

Informações sobre as últimas tendências do experimento de verificação acontece em Yokohama, Toyota, Keihanna (Kyoto) e Kitakyushu, oferecidas em inglês, chinês e japonês.

TÓQUIO, Japão--()--Os próximos projetos de experimento de verificação de sistemas de próxima geração de energia e sistemas sociais destinados a estabelecer cidades inteligentes e comunidades inteligentes estão acontecendo no Japão. O Japan Smart City Portal (Portal Japão Cidade Inteligente) é o portal para fornecer informações sobre as últimas tendências nestes projetos. Introduções para uma ampla variedade de iniciativas, incluindo os resultados verificados dos projetos de resposta à demanda (RD) e projetos V2h (veículo para casa) implementados no verão de 2012 estão disponíveis para acesso no: http://jscp.nepc.or.jp/en/ em inglês, http://jscp.nepc.or.jp/cn/ em chinês, e http://jscp.nepc.or.jp/ em japonês.

O experimento de verificação de sistemas de próxima geração de energia e sistemas sociais é uma iniciativa que está sendo realizada pelo Ministério de Economia, Comércio e Indústria do Japão, a fim de estabelecer redes inteligentes, cidades inteligentes e comunidades inteligentes. Além de proporcionar visibilidade sobre a oferta e demanda de energia, esta iniciativa envolve uma variedade diversificada de temas, incluindo equipamentos de controle de eletrodomésticos e de aquecimento de água, etc, emissão de DR, o uso de V2h, HEMS (sistemas de gestão de energia doméstica) ou BEMS (sistemas de gestão de energia de edifícios), e o uso do CEMS (sistemas de gestão de energia da comunidade), a fim de otimizar o uso de energia em áreas completas.

Quatro áreas foram selecionadas para participar desta experiência de verificação—a cidade de Yokohama, a cidade de Toyota, a cidade de ciência de Keihanna (nome oficial: Kansai Science City) e cidade de Kitakyushu—e os experimentos serão realizados em vários aspectos, desde a tecnologia até a organização e modelos de negócio.

O Japan Smart City Portal (JSCP) oferece artigos nos idiomas japonês, inglês e chinês, a fim de proporcionar ao mundo informações sobre a tecnologia relacionada às redes inteligentes, cidades inteligentes e comunidades inteligentes do Japão. O JSCP é operado pelo New Energy Promotion Council (http://www.nepc.or.jp/) para promover o experimento de verificação.

Para mais informações, visite Japan Smart City Portal
Versão em inglês = http://jscp.nepc.or.jp/en/,
Versão em chinês = http://jscp.nepc.or.jp/cn/,
Versão em japonês = http://jscp.nepc.or.jp/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Sharing