A Structural Integrity Associates, Inc. alcança dois milhões de horas trabalhadas sem acidentes de trabalho

SAN JOSE, Califórnia, EUA--()--Os funcionários da Structural Integrity Associates, Inc. alcançaram este mês um novo marco de segurança ao trabalhar dois milhões de horas consecutivas de desempenho de trabalho seguro, ou seja, sem acidentes de trabalho.

"Ser empresa de porte médio significa que cerca de 250 dos nossos funcionários trabalharam com segurança durante 4 anos e 4 meses sem nenhum acidente de trabalho", disse Laney Bisbee, diretor executivo da Structural Integrity Associates, Inc. "Este é um marco importante para a Structural Integrity por causa dos ambientes exclusivos e multi-empregadores onde trabalhamos incluindo usinas nucleares, fósseis e hidrelétricas, e instalações de gasodutos. O aspecto mais importante deste marco é que não poderíamos ter alcançado essa meta sem a dedicação dos nossos funcionários trabalhando de forma segura dia após dia".

No setor de energia, assim como ocorre na Structural Integrity, os funcionários trabalham em ambientes de alto risco que exigem astúcia mental e física. Os ambientes incluem trabalho em espaços confinados, escavações, terrenos montanhosos, locais que precisam de proteção contra quedas e inspeções de desempenho em ambientes com variações extremas de temperatura.

Segurança é um dos valores centrais da empresa. O objetivo geral do programa é imprimir uma abordagem proativa em relação à segurança para eliminar e controlar os riscos no local de trabalho. Esta abordagem proativa levou à conclusão segura de mais de 3500 projetos nos Estados Unidos e internacionalmente. "A segurança na Structural Integrity está em constante evolução e o compromisso da administração e o aumento da participação dos funcionários ajudaram o lema de segurança da Structural Integrity, Segurança em primeiro lugar: A qualquer hora. Em qualquer lugar. Todo mundo. Não apenas um slogan, mas uma realidade", disse Chuck Danesi, gerente de segurança corporativa.

Sobre a Structural Integrity Associates, Inc.

A Structural Integrity Associates, Inc. é líder internacionalmente reconhecida de prevenção e controle de falhas mecânicas e estruturais, com uma presença particularmente forte na indústria de geração de energia. Com sede em San Jose, Califórnia, a Structural Integrity atende a clientes de todo o mundo através de escritórios localizados nos EUA e no Canadá, além de afiliadas localizadas na China, no Japão, na Coreia e na Espanha. A experiência em engenharia da Structural Integrity abrange uma ampla variedade de questões críticas para o sucesso de usinas nucleares, fósseis e centrais de ciclo combinado, bem como dutos de petróleo e gás.

Vicki Douglass, +1 (877) 474-7693
info@structint.com