Silver Spring Networks lança próxima geração de soluções de redes inteligentes sobre plataforma de rede única

A Silver Spring demonstra novas aplicações inovadoras e ecossistema expandido na maior exposição de redes inteligentes do mercado de abastecimento de energia

DistribuTECH 2013

SAN DIEGO, Estados Unidos--()--DistribuTECH Conference & Exhibition – Hoje, na conferência e exposição de redes inteligentes, líder da indústria de serviços de abastecimento de energia, a Silver Spring Networks estendeu sua Plataforma de energia inteligente com novas soluções de gerenciamento pela demanda e automação de distribuição, e ampliou as ferramentas, serviços e membros de seu amplo ecossistema de parceiros. A Silver Spring, provedora de soluções e plataforma de rede líder para redes de energia inteligentes, conectou mais de 13 milhões de casas e empresas em todo o mundo com a sua plataforma de rede IPv6 (Internet Protocol versão 6). A Silver Spring está agora ampliando sua plataforma de rede de alto desempenho IPv6 para estabelecer uma fundação de comunicação e monitoramento para uma variedade de soluções de cidades inteligentes, conforme mais dispositivos se conectam à Everything Network™.

"A plataforma de rede aberta IPv6 da Silver Spring permite que empresas do setor de energia extraiam um valor maior de seus investimentos de rede inteligente através da rápida implementação de muitas aplicações de próxima geração, como as de alta precisão de resposta à demanda, monitoramento de transformadores, análise automatizada e mais", disse Scott Lang, diretor, presidente & diretor executivo da Silver Spring Networks. "Com base na nossa herança de sucesso em projeto, implantação e operação de redes ao ar livre em grande escala, também estamos buscando novas e empolgantes aplicações de cidades inteligentes como iluminação pública inteligente, a medida em que abrem-se caminhos para o Everything Network".

Os principais destaques de notícias da Silver Spring na DistribuTECH 2013 incluem:

Portfólio Ponta-a-Ponta DSM

A Silver Spring expandiu hoje seu portfólio de Gestão pela demanda (DSM) com a introdução da nova solução otimizadora de demanda UtilityIQ™, um inovador sistema de gestão de resposta à demanda que ajuda empresas do setor de energia gerenciarem os horários de pico, implementar iniciativas de resposta à demanda em tempo real, e otimizar a carga em todos os programas DR e segmentos de clientes. O portfólio ponta-a-ponta DSM da Silver Spring auxilia as empresas do setor de energia, que estão cada vez mais a procura de programas e tecnologias de DSM para aumentar a satisfação do cliente, cumprirem com as exigências regulatórias mais rigorosas, reduzirem o consumo de pico, gerenciarem novas fontes de demanda e geração, e melhorarem seus resultados finais. Para ler o anúncio completo de hoje visite www.silverspringnet.com/newsevents/demandoptimizer.

Soluções de automação de distribuição avançada

Hoje a Silver Spring também ampliou seu portfólio de Automação de distribuição (DA), revelando uma nova solução de monitoramento de transformador, oferecendo às empresas do setor de energia visibilidade em tempo real sobre o desempenho de sua distribuição e transformadores de subestações. O monitoramento em tempo real do transformador do nível de temperatura, corrente e tensão permite que as empresas do setor de energia identifiquem pontos problemáticos na rede, de forma proativa, minimizando interrupções e identificando as perdas técnicas e não-técnicas, melhorando a eficiência energética. Empresas do setor de energia implantando soluções AD sobre uma rede de base padrão que também suporta medição avançada (AMI) e outras iniciativas de rede inteligente se beneficiam da economia significativa de capital e operacional. A DA da Silver Spring também inclui sensores avançados de localização de falha de rede, pontes IPv6 seguras, uma solução pronta para uso de Redução de tensão de conservação (CVR), um aplicativo de monitoramento de energia, e software de automação de rede. Para ler o anúncio completo de hoje acesse: www.silverspringnet.com/newsevents/transformermonitoring.

Expandindo o amplo ecossistema aberto da Silver Spring

A Silver Spring anunciou hoje que está oferecendo novas ferramentas e serviços para testes de integração de velocidade para os parceiros e convida novos membros para o programa global de parceiros Silver Spring. A liderança de padrões abertos da Silver Spring oferece aos clientes ampla escolha e permite que empresas do setor de energia, de todos os tamanhos e em todas as regiões, instalem a mais ampla variedade de aplicações de redes inteligentes em cima de uma plataforma comum. A Silver Spring e mais de 30 de seus parceiros estão demonstrando suas inovações na DistribuTECH 2013. Para ler o anúncio completo de hoje visite www.silverspringnet.com/newsevents/partnergrowth.

Iluminação pública inteligente: Soluções de cidades inteligentes para a ‘Everything Network’

A Silver Spring Networks anunciou recentemente uma parceria estratégica com a Streetlight.Vision, líder em software de monitoramento e controle de iluminação de rua, para oferecer uma solução de cidade inteligente permitindo aos operadores operarem suas redes de iluminação de forma mais eficiente e confiável, enquanto cria uma rede padrão IPv6 de monitoramento e comunicação de vasta cobertura para qualquer outro equipamento da cidade, incluindo controle de semáforos, parquímetros, sensores ambientais e monitoramento de infraestrutura. A plataforma de rede IPv6 testada e a larga experiência em projetos e operações de redes externas de grande escala da Silver Spring, sob as condições mais exigentes, nos permite ampliar nosso suporte para uma variedade de aplicações de cidades inteligentes. A Silver Spring e Streetlight.Vision já demonstraram a eficácia das soluções em campo e focam globalmente em operadores de iluminação que estejam procurando formas de gerir de maneira mais eficaz sua infraestrutura de iluminação pública e reduzir o consumo de energia. Para ler o anúncio completo visite www.silverspringnet.com/newsevents/streetlights.

Para saber mais sobre estas tecnologias de última geração e outras informações, visite a Silver Spring na DistribuTECH 2013 no Estande # 1412, Salão de Exposição G.

Junte-se à conversação da Silver Spring Networks

Sobre a Silver Spring Networks

A Silver Spring Networks é empresa líder no fornecimento de soluções e plataformas de redes inteligentes de energia. Com sua pioneira plataforma de rede IPv6, a Silver Spring conecta mais de 13 milhões de casas e empresas em todo o mundo, com o objetivo de obter maior eficiência energética para o planeta. Os produtos inovadores da Silver Spring permitem que as empresas do setor de energia ganhem eficiência, integrem fontes de energia renováveis e estimulem os clientes a monitorar e administrar o consumo de energia. A Silver Spring Networks é usada pelas principais empresas do ramo de energia no mundo, incluindo Baltimore Gas & Electric, CitiPower & Powercor, Commonwealth Edison, CPFL Energia, Florida Power & Light, Jemena Electricity Networks Limited, Oklahoma Gas & Electric, Pacific Gas & Electric e Pepco Holdings, Inc., entre outras. Para mais informações, acesse www.silverspringnet.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Silver Spring Networks
Noel Hartzell, +1 (650) 298-4184
Comunicações globais
nhartzell@silverspringnet.com

Contacts

Silver Spring Networks
Noel Hartzell, +1 (650) 298-4184
Comunicações globais
nhartzell@silverspringnet.com