Schlumberger anuncia os resultados do primeiro trimestre de 2013 em teleconferência

PARIS - FRANÇA--()--A Schlumberger Limited (NYSE:SLB) realizará uma teleconferência em 19 de abril de 2013 para discutir os resultados do primeiro trimestre a ser encerrado em 31 de março de 2013.

A teleconferência está marcada para começar às 15h (horário de Paris) – 9h (horário da costa leste dos EUA). Um comunicado à imprensa relativo aos resultados será divulgado antes da conferência, no mesmo dia.

Para ter acesso à teleconferência, os ouvintes devem entrar em contato com o operador de teleconferências pelo telefone +1 (800) 288-9626, na América do Norte, ou +1 (612) 332-0345, fora da América do Norte, 10 minutos antes do início da conferência, e perguntar por "Schlumberger Earnings Conference Call".

A teleconferência será transmitida em vídeo pela internet simultaneamente em www.slb.com/irwebcast somente para ouvintes. Os ouvintes devem se conectar 15 minutos antes do início da conferência para testar seu navegador e inscrever-se para a transmissão. Depois da teleconferência, uma gravação estará disponível em www.slb.com/irwebcast até 19 de maio de 2013, e poderá ser acessada através do telefone +1 (800) 475-6701, na América do Norte, ou +1 (320) 365-3844, fora da América do Norte, com o código de acesso 280257.

Sobre a Schlumberger

A Schlumberger é líder mundial no fornecimento de tecnologia, soluções integradas de gestão e informação de projetos para clientes do setor de gás e petróleo em todo o mundo. Empregando mais de 118.000 pessoas representando mais de 140 nacionalidades e trabalhando em cerca de 85 países, a Schlumberger oferece a maior variedade de produtos e serviços, da exploração à produção.

A Schlumberger Limited tem sedes em Paris, Haia e Houston, e informou receitas de US$ 42,15 bilhões em 2012. Para outras informações, acesse www.slb.com.

Schlumberger Limited
Malcolm Theobald, +1 (713) 375-3535