Yardi expande presença global com escritório em Dubai, Emirados Árabes Unidos

DUBAI, Emirados Árabes Unidos--()--A Yardi Systems, desenvolvedor líder de soluções de software para o setor de investimentos imobiliários, gestão de ativos e de propriedades, tem o prazer de anunciar a inauguração de um novo escritório em Dubai, Emirados Árabes Unidos. O escritório em Dubai será uma central para o desenvolvimento de negócios regionais, gerenciamento de projetos e consultoria, além de treinamento e serviços de suporte técnico.

Depois de crescimento sólido e demanda de soluções e serviços no Oriente Médio, Neal Gemassmer, vice-presidente da Yardi Asia Pacific & Middle East, comenta: “Vimos tremenda demanda do mercado para soluções imobiliárias mais integradas. Esta é uma fase interessante no desenvolvimento da Yardi na região; mantemos um caminho sólido e centrado, impulsionado pelo nosso compromisso com clientes no Oriente Médio. Essa próxima fase de desenvolvimento nos permitirá ampliar e aprofundar ainda mais a gama de soluções e serviços de suporte oferecidos no local e na região”.

Sobre Yardi

A Yardi Systems dedica-se ao design, desenvolvimento e suporte de software de gerenciamento de investimentos imobiliários e software de gestão de propriedades há três décadas. O sistema Yardi Voyager™ é a plataforma de gestão imobiliária mais abrangente no mercado hoje. A Yardi atende clientes em todo o mundo, nos escritórios na Austrália, Ásia, Europa, Oriente Médio e América do Norte. Mais informações sobre serviços e produtos Yardi estão disponíveis em www.yardi.com.

Yardi Systems Limited
Martin Gedny – gerente internacional de marketing
+44 (0) 1908 308400
martin.gedny@yardi.com