Apex Fortalece seu Compromisso na América Latina com a Inauguração de Escritório no Uruguai

MONTEVIDÉU, Uruguai--()--A Apex Fund Services, uma das maiores empresas independentes de administração de fundos no mundo, anuncia a continuidade de sua expansão nos mercados da América Latina com a inauguração de seu novo escritório em Montevidéu, Uruguai.

Esta recente abertura do escritório reafirma o compromisso da Apex com a América Latina onde o setor de fundos de cobertura está expandindo rapidamente alinhado com o crescimento das economias na região. Os investidores estão buscando gerentes de fundos de alta qualidade que possibilitem a eles a entrada na região e os permitam aproveitar as zonas de livre comércio para o investimento direto estrangeiro.

Do mesmo modo que o escritório da Apex em Miami, inaugurado em junho de 2012 e bem sucedido na interligação de gerentes dos EUA à América Latina, a Apex Uruguai irá agora desempenhar um papel chave na abertura do território aos gerentes de fundos internacionais. Com custos de operação para gerentes de ativos fixos mais baixos no Uruguai que no Brasil, a terceirização para Apex fornece independência e economias de custo, a partir dos quais, à medida que crescem os custos de pessoal, beneficiam significativamente o ponto de partida para os gerentes.

Alocações estão aumentando em toda a América Latina com investidores buscando valor relativo no Chile, Colômbia, México e Peru, com o Brasil, o motor fundamental de crescimento para a região.

Peter Hughes, diretor gerente do grupo Apex Fund Services Ltd., declarou:

"As soluções de fundo total da Apex estão agora disponíveis em cada continente no mundo. Nosso alcance global e estratégia de presença local estão agora se aprofundando na América uma vez que a gama completa da Apex de produtos e serviços em fundos está disponível a gerentes de fundos locais e internacionais.

"A precisão e a confiança são supremas ao trabalhar com fundos. Toda vez que clientes vêm o logotipo da Apex, podem estar certos 100% de receber os mesmos altos níveis de serviços de fundos confiáveis e personalizados ao redor do mundo. Estamos ansiosos em introduzir os serviços de fundos da Apex com destaque da indústria na América Latina."

Keith Mahon, diretor geral da Apex Fund Services (Uruguai) S.A., informou:

"Para os gerentes locais de ativos fixos atraírem capital de investidores internacionais institucionais, eles requerem sistemas rentáveis de gestão de ordens e portfólios, serviços de controle de risco financeiro bem como a melhor prática na administração de fundos. A chegada da Apex ao Uruguai traz o potencial para a eliminação progressiva de contabilidade e relatórios domésticos via Excel em favor de tecnologias transparentes, rentáveis e precisas da Apex."

Apex Fund Services Holdings Ltd.
Peter Hughes, diretor gerente do grupo
peter@apex.bm
Keith Mahon, diretor gerente, Apex Uruguai
keith@apexfunds.uy

Sharing

Apex Fund Services Holdings Ltd.
Peter Hughes, diretor gerente do grupo
peter@apex.bm